Recommended Posts

Não estou em condições 100% de recomendar este aparelho porque chegou há pouco tempo.

Entretanto está me parecendo muito bom.

E, para o propósito desta seção, talvez seja útil para alguns colegas.

Esta balança mede o peso, o %de gordura, %Água, %Massa Magra, %calórico (não sei ainda o que é) e % de ossatura (também não sei o que é).

http://www.youtube.com/watch?v=vvpmgpfT8Wc

Comprei por R$ 251,00 no Extra.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara ta muito barato pra ser preciso.. aquelas inbody custam 10mil pra fazer isso ai.

acho que essa faz ai é dividir peso por altura e meio que chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem jeito de vc testar junto com uma inbody ou comparar com alguem que acabou de medir com a inbody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem jeito de vc testar junto com uma inbody ou comparar com alguem que acabou de medir com a inbody

Eu tenho uma avaliação física a ser feita. Nela medirei meu %BF e %Mmagra. Lá eu cruzarei as leituras. A questão é que o %BF é pelo processo de dobras.

Uma máquina dessas talvez tenha na PUC daqui. Darei uma olhada. Só que não é pra agora... quero perder um pouco de peso antes.

Eu tinha uma bem podre antes. Nessa o percentual era absurdamente diferente dos lugares onde fiz a medição via bioimpedância.

O que me empolgou nessa foi que a leitura foi mais "dentro do esperado".

Mesmo que haja um erro, se ele se mantiver coerente com a evolução, já vai valer.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso