Victor Silva

Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência

Recommended Posts

essa historia ta muito mau contada, se o cara era violento porque a mulher ainda morava com ele ?

e dando pra outro, ela é louca é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou muito de defender mulher mas nesse caso eu acho q vc nao ta levando em conta q eles eram casados e construiram a vida juntos , separaram mas tavam vivendo sob o mesmo teto , ele tava com outra namorada a qual ele queria trazer pra morar com ele e ela estava namorando o Pablo o qual tb esta separado . Pra mim nao teve nada de ciuminho ai nao , ja postei no outro topico q isso ai envolve a divisao dos bens . Thiago queria meter medo nela pra ela desistir da parte q pertence a ela . O q ela fez pra dar razao a atitude do Thiago , me da uma simples , uma so , pq a nao ser q algo surpreendente venha a tona a favor do Thiago , ate agora ele nao teve motivo nenhum pra fazer o q ele fez .

sim mas ela viver na mesma casa de um dependente químico é muita coragem, sendo que ela era agredida por ele, assim ela falou

muita doideira ficar na mesma casa de um drogado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

separaram mas tavam vivendo sob o mesmo teto , ele tava com outra namorada a qual ele queria trazer pra morar com ele e ela estava namorando o Pablo o qual tb esta separado .

Essa versão saiu na Record tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na maioria das vezes começa com aquele cigarro inocente ou aquele copinho de cerveja " só pra experimentar o gosto"

dai o sujeito começa a fumar maconha

ai a maconha passa a ser "branda" e ele passa pra coisas piores - cocaina, heroina, crack a unha do kpeta....o diabo a 4

que o comportamento destrutivo dele é notorio de quem usa coca isso ok...eu ja namorei uma moça que era usuaria de drogas...conseguiu me esconder por

alguns meses mas depois nao teve jeito.isso ai nao leva ninguem a lugar nenhum

ele vai precisar de MUITA ajuda pra tirar isso da vida dele.

nao to falando como se ele tivesse no fundo do poço como um viciado limitrofe mas pra que as coisas melhorem pra ele alem de muita força de vontade ele vai ter de largar essa vidinha de junkizinho revoltado que ele tava tendo senao pra ir pro crack no ritmo que estao as coisas é questao de tempo

que deus livre esse sujeito de coisas piores pois do jeito que ta falta pouco pra coisa degringolar de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente , não vi niguem aqui querendo saber o outro lado da historia , tem muito nego aqui que não sabe o que é uma ex-mulher ( esposa , nao to falando de namoradinha ) pertubando sua vida depois do divorcio , querendo seu carro , sua casa , seu dinheiro , sua paz ! Sei não , o cara realmente pode ser um fdp , mas eu não caio nesse papim dessa mulher , se realmente eles estiverem morando juntos separados , isso ai e uma bela de uma briga judicial por divisão de bens ,aceitou apanhar esse tempo todo não tomou uma atitude ai quando o negocio ta na midia quer pagar de santa coitadinha ,e tão coitadinha que tava pegando um cara casado ate onde eu sei .Thiago não deve ter mais muita grana , o cara ficava muito tempo sem lutar , deve estar se fudendo nos 50% de tudo na mão dela . Agora inexplicavel ele ter ido gritar o cara na porta da academia armado (o popovitch pode ter falado merda tb ter tirado onda nas costas , ninguem sabe mas tb nao justifica ) , realmente o cara deve ter umas crises e ficar pertubado , droga e uma boa explicação ( que e a mais coerente ) mas tem muita gente que surta de raiva mesmo , fica remoento as coisas chega uma hora que pira ou ate mesmo proplemas mentais , No mais queria ouvir um depoimento do thiago por escrito feito na propria delegacia , pq tb acho que o cara não tem que ficar dando explicação que acaba é piorando as coisas .

O outro lado é que ele é cheirador e foi de arma na academia pra matar ou dar susto na ex-esposa... a visão da polícia dos EUA era necessário enviar naquele momento a SWAT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Tiago tenha problemas com drogas..

Mas será que usa assim tão próximo de uma luta? O antidoping não acusa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez essa cadeia ate seja a salvacao da vida do Thiago q parece muito q tava no mesmo caminho do finado Ryan .

Pega, das duas uma.. Ou salva, ou já já ele se mata na cadeia...

Juro que tb me lembrei do Ryan... Parece muito as merdas que o Thiago vem fazendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou muito de defender mulher mas nesse caso eu acho q vc nao ta levando em conta q eles eram casados e construiram a vida juntos , separaram mas tavam vivendo sob o mesmo teto , ele tava com outra namorada a qual ele queria trazer pra morar com ele e ela estava namorando o Pablo o qual tb esta separado . Pra mim nao teve nada de ciuminho ai nao , ja postei no outro topico q isso ai envolve a divisao dos bens . Thiago queria meter medo nela pra ela desistir da parte q pertence a ela . O q ela fez pra dar razao a atitude do Thiago , me da uma simples , uma so , pq a nao ser q algo surpreendente venha a tona a favor do Thiago , ate agora ele nao teve motivo nenhum pra fazer o q ele fez .

Sinto que vc deve ter tido alguma diferença com o Thiago aí nos USA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que infelizmente mais um cara jovem, com um futuro todo pela frente ( na verdade se tivesse boa cabeça , já era para estar com a vida feita), joga tudo no lixo, por nada! Por uma atitude não pensada. Não me interessa o motivo, mas que DEUS o ilumine. Infelizmente assim é com quem não possui base familiar! Espero que nO, mas assim pode ser com o Diego Brandão , que fica comprando armas, zoando, devia pensar no futuro. Mma, é uma carreira curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega, das duas uma.. Ou salva, ou já já ele se mata na cadeia...

Juro que tb me lembrei do Ryan... Parece muito as merdas que o Thiago vem fazendo..

Aê Pipo, vendo a repercussão na tv, também lembrei dos casos protagonizados pelo Ryan.

Talvez se o Ryan tivesse feito nos EUA, as merdas que fez por aqui, ainda estivesse vivo. Mas no Brasil é aquela coisa: se tem dinheiro e família influente, tem o aval pra fazer o tipo de merda que bem entender.

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora