Victor Silva

Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência

Recommended Posts

Ja dei de cara com um idiota na rua que tinha cheirado. Ficava fazendo confusão achando que podia fazer o que quisesse, ainda bem que a policia chegou logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vcs já assumem que a palavra dela é a final? Esperem o desenrolar da história antes de jogar pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cada vez piora mais a situação do Thiago.

Tinha que pagar uns dias naquela prisão rosa que o Tyson foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pelo visto não aceitou o fim do relacionamento, o estranho é eles estarem separados mas morando na mesma casa e provavelmente todo mundo sabendo que ela estava namorando com o professor de jiu-jitsu... ai juntou a droga e o cara ficou pilhadão e o ciúme tomou conta dele.....não entendi o porque deles estarem separados a tanto tempo e morando na mesma casa e ela sendo agredida por todo esse tempo mesmo não estando mais com ele! Enfim cada um com os seus problemas e que ele pague pelo seus atos.

foda é serem separados, viverem na mesma casa, situação absurdamente inconveniente, se eu me separasse de minha mulher a primeira atitude q tomaria era morar bem longe dela, ate porque vida de solteiro é bem diferente do cara casado... Historia de maluco o cara deveria estar vivendo um verdadeiro inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vcs já assumem que a palavra dela é a final? Esperem o desenrolar da história antes de jogar pedra.

concordo plenamente , não vi niguem aqui querendo saber o outro lado da historia , tem muito nego aqui que não sabe o que é uma ex-mulher ( esposa , nao to falando de namoradinha ) pertubando sua vida depois do divorcio , querendo seu carro , sua casa , seu dinheiro , sua paz ! Sei não , o cara realmente pode ser um fdp , mas eu não caio nesse papim dessa mulher , se realmente eles estiverem morando juntos separados , isso ai e uma bela de uma briga judicial por divisão de bens ,aceitou apanhar esse tempo todo não tomou uma atitude ai quando o negocio ta na midia quer pagar de santa coitadinha ,e tão coitadinha que tava pegando um cara casado ate onde eu sei .Thiago não deve ter mais muita grana , o cara ficava muito tempo sem lutar , deve estar se fudendo nos 50% de tudo na mão dela . Agora inexplicavel ele ter ido gritar o cara na porta da academia armado (o popovitch pode ter falado merda tb ter tirado onda nas costas , ninguem sabe mas tb nao justifica ) , realmente o cara deve ter umas crises e ficar pertubado , droga e uma boa explicação ( que e a mais coerente ) mas tem muita gente que surta de raiva mesmo , fica remoento as coisas chega uma hora que pira ou ate mesmo proplemas mentais , No mais queria ouvir um depoimento do thiago por escrito feito na propria delegacia , pq tb acho que o cara não tem que ficar dando explicação que acaba é piorando as coisas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu acredito nisso q ela está dizendo. Normalmente quem cheira demais desenvolve esses surtos paranoicos. Só olhar a cara do TS na hora que foi preso, totalmente alterado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é serem separados, viverem na mesma casa, situação absurdamente inconveniente, se eu me separasse de minha mulher a primeira atitude q tomaria era morar bem longe dela, ate porque vida de solteiro é bem diferente do cara casado... Historia de maluco o cara deveria estar vivendo um verdadeiro inferno

Eu também, se me separasse iria pra longe pra recomeçar uma nova vida, lógico. No caso dele só poderia acontecer m.... vivendo assim nê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ele tava só na maconha tava tudo paz e amor depois que o ufc proibiu ele de fumar a erva deu nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher também não deve ser grande coisa.... thumbdown

Looser total o TS nessa.

Espero que arrume um lugar no WSOF.

Obs: uma das melhores lutas de 2013 foi a que o TS espancou o Feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ele tava só na maconha tava tudo paz e amor depois que o ufc proibiu ele de fumar a erva deu nisso.

Seria Comico, se não fosse tragico.

Agr eu sou outro que nao caio em papinho de mulher, viver debaixo do mesmo teto com ex-esposa deve ser foda pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é vc ver sua ex-mulher que vc tirou da mesma merda que vc, dando pra outro maluco que vc conhece, com o seu dinheiro na sua casa. Se pá o Popovitch usava até o chinelinho do TS pra ir pro banho

E na boa esse narizinho dela ai entrega. Devia ser do tipo que curtia uma baladinha monstra tb.

Cansei desse assunto.

Tópico fechado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu acredito nisso q ela está dizendo. Normalmente quem cheira demais desenvolve esses surtos paranoicos. Só olhar a cara do TS na hora que foi preso, totalmente alterado.

Concordo contigo, mas convenhamos que levar umas porradas da SWAT seriam por si só, motivo para ele estar alterado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora