Victor Silva

Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência

Recommended Posts

Thaysa Kamiji diz que lutador sabia de seu relacionamento com Pablo Popovitch, e que droga o levou a atacá-la recentemente

A ex-esposa do lutador Thiago Silva, Thaysa Kamiji, afirmou que o ex-integrante do UFC não tinha comportamento agressivo com ela até começar a usar cocaína. Em entrevista ao site "UOL", a também lutadora de jiu-jítsu disse que o relacionamento dos dois, encerrado em dezembro de 2012, vinha sendo respeitoso até o atleta começar a usar a droga, o que, segundo ela, causou uma piora do desequilíbrio e dos seus arroubos de violência doméstica.

chamada_thiagosilva_ufc_62.jpg

- Estávamos com um relacionamento saudável, cada um no seu espaço. Nas três últimas semanas ele ficou assim. Acho que isso é consequência do uso de cocaína. Meu casamento acabou desde dezembro de 2012. Na nossa relação, eu tinha que lidar com o desequilíbrio e agressões dele. Mas nunca fui pra polícia falar por temer as reações. Mesmo depois de agredida eu não falava. Foi isso que acabou com o casamento. O problema foi a cocaína. Ele sempre acha que está acima da lei. A vizinha do lado ficava sabendo que, quando eu gritasse, era pra chamar a polícia. Ele tinha as paranoias de cocaína, veio na minha casa, cortou minhas roupas e apontou a arma na minha cabeça. Eu já tinha dado algumas queixa, mas retirei por medo.

Thaysa também garante que Thiago sabia de seu relacionamento com Pablo Popovitch, seu instrutor de jiu-jítsu, e garante não temer retaliações caso o lutador seja solto nos próximos dias ou meses.

- Ele sabia que eu estava com o Pablo. Aqui (nos EUA) são muito rígidos com essa questão de agressão a mulheres.

Thiago Silva segue preso na Flórida, aguardando o recurso para que possa responder às acusações de agressão com perigo de morte, posse ilegal de arma e resistência não-violenta à prisão, em liberdade.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/ex-esposa-de-thiago-silva-culpa-uso-de-cocaina-por-surto-de-violencia.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que consegue estragar a vida por nada. O cara é um bom lutador, numa equipe de ponta, lutando no maior evento do mundo e joga tudo fora por causa de droga e mulher, sendo que a mulher não era nem mais casada com ele. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma história que nós tivemos conhecimentos. Imagina a cada dia, a cada hora, quantas vidas/familias/carreiras o uso/trafico de drogas não destroi?

Triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva segue preso na Flórida, aguardando o recurso para que possa responder às acusações de agressão com perigo de morte, posse ilegal de arma e resistência não-violenta à prisão, em liberdade.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/ex-esposa-de-thiago-silva-culpa-uso-de-cocaina-por-surto-de-violencia.html

Achei que ele tivesse sido solto, até postaram uma notícia aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma história que nós tivemos conhecimentos. Imagina a cada dia, a cada hora, quantas vidas/familias/carreiras o uso/trafico de drogas não destroi?

Triste...

Não exclua dessa lista tabaco, alcool, antidepressivos, etc, etc, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esse noia é bem pior do q eu pensava

pior que a feiosa nem estava mais com ele! e tinha gente que queria proteger o cara ainda..cana nesse drogado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que consegue estragar a vida por nada. O cara é um bom lutador, numa equipe de ponta, lutando no maior evento do mundo e joga tudo fora por causa de droga e mulher, sendo que a mulher não era nem mais casada com ele. Lamentável.

Penso da mesma forma... Lamentável! Até porque o TS tinha um estilo que eu curtia: falava o que pensava, sem fazer média com ninguém. E o principal: fazia grandes lutas.

Mas aparentemente sempre foi cabeça fraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pelo visto não aceitou o fim do relacionamento, o estranho é eles estarem separados mas morando na mesma casa e provavelmente todo mundo sabendo que ela estava namorando com o professor de jiu-jitsu... ai juntou a droga e o cara ficou pilhadão e o ciúme tomou conta dele.....não entendi o porque deles estarem separados a tanto tempo e morando na mesma casa e ela sendo agredida por todo esse tempo mesmo não estando mais com ele! Enfim cada um com os seus problemas e que ele pague pelo seus atos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora