Entre para seguir isso  
Victor Silva

Chris Weidman quer provar que é 'muito melhor'

Recommended Posts

Campeão dos pesos-médios do UFC diz que terá que passar por desafios brasileiros em sua divisão e que está triste em seguir adiante após Spider

O atual campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, ganhou o prêmio de Lutador do Ano no World MMA Awards, o "Oscar do MMA", na noite de sexta-feira. No tapete vermelho do evento, todavia, o americano mostrou já estar de olho em seu próximo desafio: sua segunda defesa de cinturão, contra Vitor Belfort, no evento principal do UFC 173, em 24 de maio, em Las Vegas.

- É um grande desafio, é uma pessoa completamente diferente do Anderson Silva. Ele é mais baixo, mas é mais poderoso, é completo... Ele tem muita experiência, é confiante. Vai ser um desafio duro e eu estou empolgado para ir lá e lutar. E eu quero ir lá e dominar, eu não quero vencer por vencer. Eu quero provar para ele que sou muito melhor do que ele - disse Weidman ao Combate.com.

A luta contra Belfort será a primeira do americano após dois combates contra Anderson Silva, que reinou sobre a divisão por quase sete anos e teve uma revanche imediata após ser derrotado por Weidman em julho de 2013. Em dezembro do mesmo ano, o nova-iorquino obteve nova vitória por nocaute técnico, quando o brasileiro se lesionou ao dar um chute e ser incapaz de continuar. O campeão disse sentir um pouco de dificuldade em seguir adiante após duas lutas memoráveis.

- É quase triste. Eu já comecei a visualizar a minha luta contra o Vitor, e eu me sinto mal, não gosto de deixar o Anderson Silva para trás nos meus sonhos. Então, estou muito triste, sabe? Foi o momento da minha vida enfrentar o Anderson Silva. Ele é um dos caras nos quais me inspirei por muito tempo e é um pouco triste seguir adiante - afirmou.

Weidman também admitiu que deve ter lutadores brasileiros pela frente por um bom tempo. Depois de vencer Anderson duas vezes, ele tem Belfort pela frente em seguida. O presidente do UFC, Dana White, declarou recentemente que Lyoto Machida seria o próximo da fila se derrotar Gegard Mousasi no UFC: Machida x Mousasi, no próximo sábado, em Jaraguá do Sul, e Ronaldo Jacaré também está bem cotado na categoria - é o terceiro colocado no ranking do Ultimate.

- Há um monte de brasileiros bons na minha divisão, são grandes desafios e eu terei que passar por eles. Não há outro caminho para mim. Eu amo o Brasil, mas terei que passar por todos eles, me desculpem - declarou Weidman.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/chris-weidman-quer-provar-que-e-muito-melhor-do-que-vitor-belfort.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa assisti o vídeo e tentei ver a parte que ele dá a declaração que está na manchete, mas juro que não entendi quase nada. Parece que ele estava falando enrolado, será que a entrevista foi no fim da festa... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho me divirto com o pessoal do fórum toda vez que sai uma entrevista com o Weidman. Me parece que o simples fato de um lutador ter personalidade e confiança ofende muta gente. O que ele deveria fazer é dar aquele discurso decorado e de cabeça baixa, estilo jogador de futebol, ai sim todos estariam satisfeitos. Falavam a mesma coisa do Jon Jones quando ficou em evidência, agora largaram do pé dele e a bola da vez é o Weidman. De repente os repórteres poderiam simplesmente parar de fazer peguntas ao cara, assim ele para de falar e ofender tanta gente, ou ele deveria entrar aqui no pvt e aprender com a galera o que ele deve dizer nas entrevistas para agradar a todos.

Quanto ao tópico vou torcer para o Belfast, Jacaré, Lyoto mas o Weidman é um campeão digno e acho ele levemente favorito contra todos os brasileiros, exceto o Machida que tem um jogo difícil pra ele. Pessoal que ainda acha esse cara meia boca não percebeu que além de invicto ele ainda não foi ameaçado de perder, e me parece sequer ter levado uma bomba em cheio na cara. O rapaz é carne de pescoço e quem quiser tirar essa cinta dele vai ter que entrar preparado pra uma guerra, e acho que o Belfort não aguenta esse tipo de luta.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o máximo o AS ter tomado aquele nocaute na primeira luta fazendo toda aquela palhaçada. Mas, ele não podia ter escolhido um lutador mais chato pra brincar o tanto que ele brincou. Isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ele não fez essas piruetas contra o Belfort?? O pastor é chato, mas, garanto que seria muito menos chato que esse mala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- É quase triste. Eu já comecei a visualizar a minha luta contra o Vitor, e eu me sinto mal, não gosto de deixar o Anderson Silva para trás nos meus sonhos. Então, estou muito triste, sabe? Foi o momento da minha vida enfrentar o Anderson Silva. Ele é um dos caras nos quais me inspirei por muito tempo e é um pouco triste seguir adiante - afirmou.

Ele vai ficar triste mesmo é depois da luta rss

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se limpar a divisão vai calar a boca de muita gente...

Vai mesmo, inclusive a minha... pra mim não ganha de nenhum dos brasileiros que estão sendo cotados ao título, principalmente do Lyoto por conta do estilo de luta... apesar de achar que o Lyoto o venceria com mais facilidade, acredito também que o Belfort vai vencer com um KO no 1º round.

War Belfort

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que depois que o T-Rex desafiou o Weidman a testar junto com ele o sangue durante o treinamento o americano parou de falar em TRT. Agora o Belfort não é mais um trapaceiro pra ele. É apenas mais um desafio. Parece que o amassador de uvas calou a boca do psicólogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho me divirto com o pessoal do fórum toda vez que sai uma entrevista com o Weidman. Me parece que o simples fato de um lutador ter personalidade e confiança ofende muta gente. O que ele deveria fazer é dar aquele discurso decorado e de cabeça baixa, estilo jogador de futebol, ai sim todos estariam satisfeitos. Falavam a mesma coisa do Jon Jones quando ficou em evidência, agora largaram do pé dele e a bola da vez é o Weidman. De repente os repórteres poderiam simplesmente parar de fazer peguntas ao cara, assim ele para de falar e ofender tanta gente, ou ele deveria entrar aqui no pvt e aprender com a galera o que ele deve dizer nas entrevistas para agradar a todos.

Quanto ao tópico vou torcer para o Belfast, Jacaré, Lyoto mas o Weidman é um campeão digno e acho ele levemente favorito contra todos os brasileiros, exceto o Machida que tem um jogo difícil pra ele. Pessoal que ainda acha esse cara meia boca não percebeu que além de invicto ele ainda não foi ameaçado de perder, e me parece sequer ter levado uma bomba em cheio na cara. O rapaz é carne de pescoço e quem quiser tirar essa cinta dele vai ter que entrar preparado pra uma guerra, e acho que o Belfort não aguenta esse tipo de luta.

Quer dizer que pode irritar o fato do Belfort se apegar na sua fé e la encontrar um refugio pra sua mente e psicológicos tão fracos históricamente,e querer passar isso para seus semelhamtes é ser chato irritante aff,e escolhe essa entrevista do Weidman pra dizer que ele não é arrogante,ele só é muito confiante,pelamor né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil algum outro lutador limpar uma categoria inteira em pouco tempo de forma incontestável como o Jones fez. Uma coisa é certa se o CW que ser um grande campeão é obrigação vencer bem do Belfort pois todos os grandes o fizeram (Couture, Liddell, Ortiz, AS, Jones ......).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que pode irritar o fato do Belfort se apegar na sua fé e la encontrar um refugio pra sua mente e psicológicos tão fracos históricamente,e querer passar isso para seus semelhamtes é ser chato irritante aff,e escolhe essa entrevista do Weidman pra dizer que ele não é arrogante,ele só é muito confiante,pelamor né.

Não falei nada a respeito do Belfort ser chato e irritante então seu post deve ser direcionado a outra pessoa. E sim, ele é muito confiante e esta certo em ser assim, pelo jeito vc é um dos que se sente ofendido com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me ofendo,se fosse apenas confiança ok,mas defender todas as atitudes dele já é demais,é um ser humano e erra e está sujeito a soberba sim,e não o vejo tentando melhorar,como vi o belfort,daí que tirei minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso passe pelos brasileiro nessa sequência ficaria pra história: AS, Bel4, Lyoto, Jacaré, todos ex campeões, sendo o jaca do Strikeforce, aí sim estaria credenciado pra uma superluta contra o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso