wolve22

[UFC 169] Renan Barão x Urijah Faber

Recommended Posts

Hj pra mim um dos lutadores mais completos do UFC... um monstro... uma pena que nunca veremos Barao X Aldo...

]

Pra que Irmao ? vc é Brasileiro ? 2 monstros ... que o dinheiro nunca faça essa luta.... ídolos do Brasil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Faber já tinha tomado 2 knockdowns em meio round, sendo que no segundo caiu "estirado" no chão, não tava com um single bem encaixado, a mão parecia que tinha entrado no automático ali.

Acredito que isso influenciou tanto pro Barão ficar olhando pro Herb (Falar que é malandragem no calor da luta, o cara bolar essa malandragem em questão de segundos é absurdo.) e tanto pro Herb ter interrompido.

Eu também acho que ele parou cedo, mas só tive essa opinião quando vi o Faber questionando o Herb e só vi ele levantando o polegar na 3a vez que vi o replay.

Agora, exigir toda essa análise do Herb em 1 ou 2 segundos, sendo que SEMPRE exigem preservar a integridade física dos lutadores, acho aceitável entender este erro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa o que aconteceria a partir dali, a luta tinha que continuar por mais tempo. Nem que fosse por mais 5 a 10 segundos.

Independente disso, Barao é monstro e esta de parabéns! Mais solto e mais emotivo que o próprio Aldo!

Tomara que nao se torne tao estratégico como seu amigo e parceiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber ficou sem movimentação/reação, algo que os juízes pedem. Luta tinha que ser parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, TODOS os socos de 4 apoios foram no BRAÇO do faber, muito mal interrompido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se era prá parar hoje, também era prá parar na luta do Minotauro contra o Mir. Provavelmente o Barão venceria, mas o Herb Dean parou cedo. Todos os últimos socos foram no braço. Uma vergonha esse fdp estragador de lutas ter tanta moral. Manchou a vitória do Barão. É o pior juiz do UFC e deveria se aposentar.

Tive a impressão de que ele parou na hora errada também. Seria justificável parar quando o Faber caiu de cara no chão. Ele ainda estava ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a cagada do juiz, que nível é esse que o Barão vem se apresentando, hein?

Monstro, animal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Faber já tinha tomado 2 knockdowns em meio round, sendo que no segundo caiu "estirado" no chão, não tava com um single bem encaixado, a mão parecia que tinha entrado no automático ali.

Acredito que isso influenciou tanto pro Barão ficar olhando pro Herb (Falar que é malandragem no calor da luta, o cara bolar essa malandragem em questão de segundos é absurdo.) e tanto pro Herb ter interrompido.

Eu também acho que ele parou cedo, mas só tive essa opinião quando vi o Faber questionando o Herb e só vi ele levantando o polegar na 3a vez que vi o replay.

Agora, exigir toda essa análise do Herb em 1 ou 2 segundos, sendo que SEMPRE exigem preservar a integridade física dos lutadores, acho aceitável entender este erro dele.

Acho que o Herb poderia ter esperado um pouco mais, mas a postura do Barão, olhando para ele e pedindo para encerrar a luta (como se tivesse visto que o Faber já era), deve ter induzido a parar o combate.

Quanto a levantar o dedo, foi uma coisa que não chamou a atenção. Poderia ter falado, gritado...ESTOU BEM !!!

Ele preferiu ficar passivo levando pancada.

Pela forma como caiu no chão estatelado, acho que o Faber deu uma apagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi incrivelmente mal interrompida. Porém, não tira os méritos da grande performance do Barão, que estava muito bem na luta, já era o terceiro "notdall" que aplicava no Faber.

Não teve culpa do pateta do árbitro ter parado a luta muito cedo, estava fazendo o dele muito bem feito.

Revi a luta agora e o juiz interrompeu muito mal mesmo. O Faber estava se defendendo e o barão estava socando apenas luva do Faber. O juiz acabou caindo no papo do Barão que virou pra ele perguntando: E ai, não vai fazer nada.

O Faber bobeou de ficar só se defendendo se demonstrar qualquer reação. De qualquer forma o Barão estava atropelando, mas as vaias do público mostram que a interrupção fo precipitada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma no rabo vir aqui chamar o aldo de burocratico... soltou a mao, chutou e nego n ve a qualidade do adversário.... e no mais, barão monstro sinistro, mas o hd parou cedo, podia esperar mais tranquilamente... o faber tava na luta, sinalizou, quando separaram tava no single certinho.... mas o barão foi animal, que knockdown ele deu1 pulei da cadeira1

2 .acho q o adversario era pedreira e isso q o aldo fez foi estrategia ,sem contar o mata leao q tava encaixado e o lamas saiu otima luta!!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre ter parado cedo, o Faber ficou imóvel durante uns 10 segundos. A regra é clara, o lutador tem que se movimentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta,nem fiquei feliz pela vitória estragou a luta,tava indo tudo bem,por que deveria se mexer quando se esta defendendo claramente os socos?

Quase nenhum entrou ali,ta virando palhaçada.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi ao vivo pela Globo o momento novamente. A interrupção foi uma vergonha e o Faber se salvou de tomar um pau maior ainda.

Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora