wolve22

[UFC 169] José Aldo x Ricardo Lamas

Recommended Posts

Aldo luta muito!! Nessa categoria não tem pra ninguém! vão mandar quem pra ele agora? Mendes? Acho q faz mais sentido ele subir e pegar o Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo cadenciou muito bem a luta. Estratégia corretíssima.

Gostei muito do Dedé falando pra ele no início do quinto round que era pra manter a calma, pois o Lamas estava desesperado pra botar a luta pra baixo. Mesmo tendo o Lamas tendo conseguido, Aldo ficou muito tranquilo no chão.

Editado por Painkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo luta muito!! Nessa categoria não tem pra ninguém! vão mandar quem pra ele agora? Mendes? Acho q faz mais sentido ele subir e pegar o Pettis

Aldo vs Mendes no meio do ano e Cub vs Zumbi no mesmo card (não lembro quando o Zumbi poderá voltar).

Fim do ano ou começo do ano que vem Aldo vs Cub ou Zumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de querer ver o Aldo soltando mais seu jogo, acho certo a forma estratégica que ele luta, afinal tem garantido o cinturão até agora. Mas fico de cara quando ele queda e cai por cima pq ele não arrisca nada, fica só amarrando, hj ainda estava montado e tomou uma invertida que poderia ter custado caro, passou uns cotovelos sinistros do Lamas ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvia, GSP e Aldo.

Sem comentários, os 3 só faziam lutão antes de pegar a cinta, depois do cinturão se tornaram lutadores insuportáveis de assistir.

Podem falar que são gênios bla bla bla. Mas ficaram um saco e administradores de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvia, GSP e Aldo.

Sem comentários, os 3 só faziam lutão antes de pegar a cinta, depois do cinturão se tornaram lutadores insuportáveis de assistir.

Podem falar que são gênios bla bla bla. Mas ficaram um saco e administradores de luta.

Não dá pra comparar o Aldo com o Gsp né? O Junior não é amarrão, ele é cirúrgico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo continua lutando travado no UFC, muito conservador. E quando cai por cima não faz nada ao contrário de quando esta por baixo em que ele apanha bastante. Me disseram que ele sabe jiu jitsu mas até hj não vi muita coisa. Se continuar assim acho que o Mendes leva uma revanche e plantado desse jeito é melhor nem pensar numa superluta com o Pettis.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 - 45 claro, último round parecido com o da luta contra o Hominick, só que desta vez o Aldo ainda ficou quase metade do round por cima. Depois, resolveu travar a luta puxando para a guarda.

Lamas não levou perigo algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi a melhor performance que o Aldo pode ter... nem muito animadora.

Mas, é aquilo né, tem sempre aquela obs do adversário não ter exigido muito. Ganhou quatro rounds, não tem que condenar.

Que venha o próximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra comparar o Aldo com o Gsp né? O Junior não é amarrão, ele é cirúrgico...

Pra ufanista, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas o Aldo faz como ninguem, ele defende quedas e não leva um soco ou chute na lata de jeito nenhum se defende de forma espetacular, o Pettis não vai achar nada assim como o Lamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem o achei um tanto inseguro. Nao sei se porque o Lamas tambem era muito rapido, mas o Aldo e inteligente e venceu com folga.

Nao acho o Aldo chato de se ver. Agora, ruim e uma galera apoiar o Aldo por administrar e c outros lutadores chamar de amarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nego vir aqui falar que o Aldo luta burocraticamente.

O cara tem uma técnica invejável, faz a luta e seu adversário parecerem fracos, as isso é pura competência.

Como que alguém amarra uma luta trocando socos e chutes???????????????????????????????????????????????????

Quando GSP amarrava, se enrolando no chão, nego endeusava, aquilo sim era amarração.

Metade do povo daqui, inclusive os mais antigos do fórum, parece q só assistem por assistir e acham q toda luta tem q acabar por nocaute ou finalização, não sabem apreciar um cara com uma técnica refinadíssima. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamas me surpriendeu, cara aguentou os low kicks e cresceu no combate. agora aquela sequencia de 2 low e umas pedrada q o aldo mandou foi brutal demais ate lamas abriu sorriso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora