Jaraqui

Fóruns de Emagrecimento

23 posts neste tópico

Se você está precisando dar uma secada rápida em seu físico, este método é perfeito!

Sabe aquele fim de semana que você precisa vestir uma roupa legal, ou aquele dia que vai pra piscina com as amigas... Então, pensando nisso, criei este método que possibilita emagrecer em apenas 7 dias...

Trata-se de um método usado por profissionais que manipula sua retenção de líquidos e ingestão de carboidratos, que drena seu shape.

Já imaginou fritar gorduras com um método simplificado de treino, e que pode ser feito em apenas 5 ou 10 minutos, sem precisar de nenhum aparelho?

Esta é a proposta do Treino HIIT! Este método é ideal para você que deseja seguir o guia Home Fitness (método Fórmula 47 em casa), e precisa queimar gordura de forma muito rápida!

O Treino HIIT vai lhe ajudar a perder medidas em poucos dias, e secar sua barriga numa velocidade acima do natural!

Descubra como montar refeições simples, práticas e muito baratas para derreter gorduras da barriga!

Você vai aprender refeições simples que vão aumentar seu metabolismo, fornecendo todos os nutrientes necessários para que você mantenha estabilidade em seu organismo, otimizando o processo de queima de gorduras e de ganho de massa magra!

Que método é esse?

Se chama formula 47 a maneira mais fácil e rápida para você emagrecer com saúde e disposição.

Clique aqui e conheça o formula 47

Editado por Roberto33

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um dos melhores fóruns já disponíveis e bem ativos é o Hipertrofia mesmo gente.

Apesar do nome, o fórum é sobre tudo que interessa o pessoal da maromba em geral, incluindo o emagrecimento (que convenhamos, quase ninguém quer ficar forte E gordo né...o maneiro é ficar trincado e com BF baixo, pra maioria das pessoas).

Só digitar 'fórum hipertrofia' no Google que não tem erro. Eu mesmo posto lá de vez em quando nos melhores tópicos (claro :rolleyes: ), a saber: o de Crossfit, ginástica, 'dá pra chegar nesse shape natural?'(um campeão de posts), muscle ups, entre outros. Meu nick lá é Dartagnan.

Aqui eu nunca postei muito nesses assuntos, pois com o tempo naturalmente eu fui focando mais no extinto Off, como muitos aqui. Mas aos poucos eu também tô voltando a falar disso, pois também gosto muito do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu sei de um vídeo muito bacana que pode lhe ajudar!

Esse vídeo fala da dieta da sopa para emagrecer - [ 5 Kg em 7 Dias]

Assiste lá!

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=W-TpPOPNoqs[/font]"]https://www.youtube.com/watch?v=W-TpPOPNoqs

Essa dieta é muito bacana e eficiente, só tem que tomar alguns cuidados para não exagerar, blz?

Abraçooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde Roberto, gostaria que você acompanhasse dicas de nutrição neste link http://bit.ly/2v3zSsb onde você poderá conseguir seus objetivos desde de perde peso, hipertrofia, ganho de massa muscular etc... O mais importante de tudo é tudo baseado em uma nutrição natural sem uso de drogas e remédios ou seja para aqueles que buscam obter seus resultados através de maneira saudável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera sobre a  A redução de gordura corporal  resolvi trazer um pouco de conteúdo a respeito a redução de gordura ocorre quando gastamos mais energia do que consumimos, ou seja é imprescindível que seu balanço calórico seja negativo. Porém, é preciso prestar atenção na quantidade de macronutrientes, proteína, carboidrato e gordura. Em especial os carboidratos. Consumir os carboidratos complexos é a melhor opção pra quem quer queimar gordura, eles estão em cereais, tubérculos, massas e pães integrais, além da famosa batata doce. Controlar o seu apetite também ajuda e muito na hora de reduzir a gordura corporal. Maiores informações é so clicar no link: http://bit.ly/2v3zSsb    vAmos somar sempre com boas informações tamo junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite a todos

Bárbara Santos como segue a imagem a seguir.

Desde do nascimento da minha filha acabei engordando 17 KG muito rápido, tentei fazer algumas dietas mas não consegui perde peso, até greve de fome fiz rsrs. Depois resolvi tentar a dieta 21 dias do Dr. Rodolfo Aurélio que foi indicada por uma amiga que havia perdido peso com ela, segui o protocolo alimentar que ele ensina e percebi que tudo que eu estava fazendo era errado. Nos primeiros 21 dias consegui perde 7 KG e após 3 meses seguindo a dieta e as orientações perdi 20 Kg. Eu estava com 88 Kg e fui para 68 Kg em apenas 3 meses. Estou muito feliz com meu novo corpo e os resultados alcançados, agradeço ao Dr. Rodolfo pelo protocolo da dieta 21 dias e recomendo para todos.

Você que não consegue chegar nos resultados que está querendo ou que procura chegar em melhores resultados com saúde não perca as dicas e informações galera que você só vai encontrar aqui http://bit.ly/2v3zSsb 

dieta 3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora