Entre para seguir isso  
Mengão

Rotina de treino para hipertrofia

Recommended Posts

Se você castiga, digamos, uns 4 exercícios com carga pesada, com treino até falhar, há microlesões a cada treino e, leva às vezes uma semana pra se recuperar.

Logo, uma série do tipo ABCD ou ABCDE pode ser justificada com base nessa necessidade que o corpo tem pra recuperar-se.

[]´s

auehauehu achei q era um argumento contra cara.. nao sei oq eh ABDCED cara

o negocio eh treinar soh um musculo... soh FRANGO ou BOMBADO consegue fazer num dia soh peito/triceps ou braco/costas

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehauehu achei q era um argumento contra cara.. nao sei oq eh ABDCED cara

o negocio eh treinar soh um musculo... soh FRANGO ou BOMBADO consegue fazer num dia soh peito/triceps ou braco/costas

obrigado

ABCDE é um grupo muscular por dia.

Essas letras podem ser, por exemplo, A=peito, B=costas, C=pernas, D=braços, E=ombros.

Eu gosto desse tipo de série. O que ocorre é que os estudiosos do assunto andam mexendo nessas coisas que eram feitas classicamente assim.

Eu pessoalmente aloprei e continuo treinando "old school". Se os benefícios demorarem mais ou serem menos eficazes que as novas tendências, é uma pena, mas eu gosto assim: "basicão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABCDE é um grupo muscular por dia.

Essas letras podem ser, por exemplo, A=peito, B=costas, C=pernas, D=braços, E=ombros.

Eu gosto desse tipo de série. O que ocorre é que os estudiosos do assunto andam mexendo nessas coisas que eram feitas classicamente assim.

Eu pessoalmente aloprei e continuo treinando "old school". Se os benefícios demorarem mais ou serem menos eficazes que as novas tendências, é uma pena, mas eu gosto assim: "basicão".

to ligado.. cara, eu acho q esses treinos de revista, forum e o caralho, soh servem se tu tiver drogado.. mas ai eh facil tb, faz meia duzia de flexao e umas paralela que tu fica q nem o ronnie coleman cara...

nao que eu seja contra, mas esses treinos ai, pra pessoal que nao toma, sao um lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se fizer um terra, que usa costas, antebraço, gluteo e posterior da coxa o nego sem bomba morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente faço terra no dia em que treino costas e busco manter uma distância de no mínimo 48h do treino de pernas.

Pro treino regular de terra eu coloco a barra elevada um palmo e quebrada do chão. A barra fica em cima de um banco de step de cada lado.

Se o treino de terra cai num sábado eu tiro o step, boto o cinto, preparo a playlist e os fones de ouvido antes de sair de casa e me preparo pra voltar de maca pra casa. Mesmo nesses dias, não sinto sobrecarga nas pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão dando atenção pra esse cara aí? Ele ta trollando!!! Ridículos os comentários, denota total falta de conhecimento básico e experenciação própria de várias propostas de treinamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão dando atenção pra esse cara aí? Ele ta trollando!!! Ridículos os comentários, denota total falta de conhecimento básico e experenciação própria de várias propostas de treinamento!

caralho cara como assim??

eu falo q eu ja fiz cara.. eh impossivel fazer num dia braco/costas ou triceps/peito...

vc vai fazer um treino bom e um péssimo...

por isso soh vejo frango em academia ou bombado fazedor de flexao... mas, como ja falei, tomando bomba ateh paralela tu fica o ronnie coleman

e outra porra.. nao sou professor, nao sou estudioso.. pra q vou querer saber essa merda de teoria uaehuaeuh?? quero ficar grande filhao,,, teoria pra ficar cuspindo no forum?? ah vai cara uehuaeh sai daí

fica com deus ok

Editado por rockit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, VOCÊ ESTÁ ERRADO! É possível sim treinar mais de um músculo por dia com intensidade! Tão difícil assim treinar dorsais e bíceps?, ou Peito e Tríceps? Pra mim, não ser capaz disso é assinar o atestado de frango mor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, VOCÊ ESTÁ ERRADO! É possível sim treinar mais de um músculo por dia com intensidade! Tão difícil assim treinar dorsais e bíceps?, ou Peito e Tríceps? Pra mim, não ser capaz disso é assinar o atestado de frango mor

nao sou frango po aeuhauehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, VOCÊ ESTÁ ERRADO! É possível sim treinar mais de um músculo por dia com intensidade! Tão difícil assim treinar dorsais e bíceps?, ou Peito e Tríceps? Pra mim, não ser capaz disso é assinar o atestado de frango mor

q isso cara

pra mim eh impossivel fazer num dia soh peito e triceps

nao vejo como, serio mesmo

se tu fizer um treino violento de peito ou um violento de triceps kkk porra tu nao vai conseguir fazer os dois juntos

mas aí eh oq eu to falando... nao sei se tu usa anabol ou alguma porra, mas uma pessoa q nao toma nunca vai crescer assim

tomando veveno ateh fazendo flexao tu vai ficar fortao kkk

quero ver ficar soh no whey + crea e fazer triceps + peito.. vai ser frango eterno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q isso cara

pra mim eh impossivel fazer num dia soh peito e triceps

nao vejo como, serio mesmo

se tu fizer um treino violento de peito ou um violento de triceps kkk porra tu nao vai conseguir fazer os dois juntos

mas aí eh oq eu to falando... nao sei se tu usa anabol ou alguma porra, mas uma pessoa q nao toma nunca vai crescer assim

tomando veveno ateh fazendo flexao tu vai ficar fortao kkk

quero ver ficar soh no whey + crea e fazer triceps + peito.. vai ser frango eterno

Meu Deus cara, nem vou discutir isso contigo pois a bobagem está descomedida!!!

Só digo uma coisa: com o tempo e a experiência que você for ganhando, vai perceber o quanto está errado e o quanto é possível se adaptar às variáveis na Musculação e a diferentes tipos de protocolos de treinamento!

O amigo Mojo sabe bem como eu era bitolado em relação à rotinas de treinamento e achava que só de um jeito iria ter resultado (é ou não é Mojo?), aí o cara me apresentou o saudoso fórum de Musculação Iron Pump (que Deus o tenha), e ali abri meus olhos em relação a muita coisa e resolvi começar a pesquisar e estudar de forma ferrenha e a aplicar em mim mesmo tudo o que eu estava estudando e aprendendo, e sabe o que aconteceu? VI QUE ESTAVA ERRADO!!!

Até preciso agradecer ao Mojo, pois se ele não tivesse indicado aquele fórum, talvez hoje eu não teria tanta paixão pelo esporte que pratico e pela minha profissão!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus cara, nem vou discutir isso contigo pois a bobagem está descomedida!!!

Só digo uma coisa: com o tempo e a experiência que você for ganhando, vai perceber o quanto está errado e o quanto é possível se adaptar às variáveis na Musculação e a diferentes tipos de protocolos de treinamento!

O amigo Mojo sabe bem como eu era bitolado em relação à rotinas de treinamento e achava que só de um jeito iria ter resultado (é ou não é Mojo?), aí o cara me apresentou o saudoso fórum de Musculação Iron Pump (que Deus o tenha), e ali abri meus olhos em relação a muita coisa e resolvi começar a pesquisar e estudar de forma ferrenha e a aplicar em mim mesmo tudo o que eu estava estudando e aprendendo, e sabe o que aconteceu? VI QUE ESTAVA ERRADO!!!

Até preciso agradecer ao Mojo, pois se ele não tivesse indicado aquele fórum, talvez hoje eu não teria tanta paixão pelo esporte que pratico e pela minha profissão!

Abraço

ta bom cara, vi que causei revolta em vc, foi mal

mas eh soh minha visao limitada de quem nao toma drogas tb

que tipo de fontes tu fala?? fisiculturismo.org , hipertrofia.org ?/

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso