Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Boas lutas... já vou palpitar:

Eddie Bravo vs Royler Gracie = Gracie

Rafael Mendes vs Clark Gracie = empate

Keenan Cornelius vs Vinny Magalhaes (se for NO GI como imagino) = Magalhaes

Dean Lister vs Renato Babalu = Lister

Gui Mendes vs Samir Chantre = empate

Ressalva pro Vinny, q se apresentar como no ADCC toma um passeio do Cornelius, mas acredito q ele estava com algum problema naquele fim de semana. Se for de pano dá Keenan.

Rafa deve conseguir as melhores posiçoes mas nao vejo ele finalizando o Clark

Lister by leglock

Royler patrola o marola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de bobeira, evento show de bola! Já garanti o meu streaming, depois do dia 31 o preço vai dobrar...O card tá muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que eu sou muito chato, pq nunca gosto dos cards do metamoris hahaha

Po acho que eles deviam pegar um top e colocar contra outro top.. Rafa Mendes vs Clark Gracie não tem apelo nenhum. Qual a maior conquista do Clark? O pan na preta. É claro que o pan é um bom título, mas não dá pra comparar com um cara que é bicampeão mundial e é tido como um dos melhores e mais inovadores lutadores da atualidade. Não to falando que é impossivel do Clark vencer por finalizacao, até pq apesar da chance ser pequena o Rafa pode dar um mole, mas eu acho que essa luta não vai ser empolgante. Sou MUITO mais botar Rafa vs Lo (cara não entendo como eles não casam essa luta.. o Lo luta tudo quanto é campeonato, não deve cobrar caro pra lutar), Paulo Myiao vs Caio Terra/Bruno Malfacine, Rodolfo vs Buchecha até pegar, Shaolin vs Leo Vieira, Saulo Ribeiro vs Ze Mario (no msm espirito royler vs bravo), Romulo Barral vs Lo, Romulo vs Keenan.. Tem uma porrada!

Gui Mendes vs Samir? Po pera la né! Que botasse Gui vs Tanquinho ou Gui vs Cobrinha (peso casado, até pq o Gui ja lutou com o Cobra assim que pegou a preta e foi finalizado).

Se cair num sabado e eu tiver morgando em casa talvez pague o PPV, mas não fiquei empolgado não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de bobeira, evento show de bola! Já garanti o meu streaming, depois do dia 31 o preço vai dobrar...O card tá muito bom!

Quanto foi?

po achei esquisita essa luta do Kennan contra o pezão..

mas a revanche já tá valendoooo ppunkkppunkk waaaarrr Leroy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royler tá cada vez mais a cara do Mestre Hélio, chega arrepiou aqui!

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto foi?

po achei esquisita essa luta do Kennan contra o pezão..

mas a revanche já tá valendoooo ppunkkppunkk waaaarrr Leroy

US$20. Cornélio X Pezão é realmente uma luta inusitada, mas acho que vai ser maneira.

Sinceramente, não é nada fácil organizar um evento desses, principalmente no começo, onde você tem que ralar muito para se estabelecer e ganhar credibilidade. Na minha opinião os caras do Metamoris estão fazendo um excelente trabalho, assim como o pessoal da Copa Pódio. O jiu jitsu precisa de algo assim para renovar o ar viciado das competições de hoje em dia. Nada contra as competições em si, sempre acompanho as principais de perto, mas essa oxigenação é muito bem vinda. E nada mais justo do que a valorização dos artistas do espetáculo.

E é claro que todos querem ver Rodolfo x Roger, Saulo x Zé Mário, que teria também um apelo de acerto de contas depois do episódio do Royler X Zé, Cobrinha X Caio Terra, Marcelinho X Kron, e sei lá mais o que, a lista é infinita! E os organizadores sabem disso.

Acho que o ideal é apoiar e torcer para essas iniciativas vingarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito que role Royler x Bravo quando os dois tocarem as mãos no tatame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royler tá cada vez mais a cara do Mestre Hélio, chega arrepiou aqui!

Oss!

cacete achei a mesma coisa, vi o seu Helio ali na foto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito que role Royler x Bravo quando os dois tocarem as mãos no tatame.

X_________________

Bravo soh tem a perder....vai "lesionar"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royler tá cada vez mais a cara do Mestre Hélio, chega arrepiou aqui!

Oss!

Igualzinho mesmo.

Quanto as lutas o Royler deve estar mordido até hj com essa luta, vai atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora