Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

NoFun e 011sp ,

Concordo ,que coisa chata essa p*** de botar nome e criar um evento para cada posição ,já pensando na narração da luta ou quando for contar para um amigo .Parece Skate com aqueles nome todos Double flip No hand back side xptz ,palhaçada .

E Realmente a marra dos Gracies e a forma de difundir o JJ ,desafiando outras artes marciais ,mesmo que por vezes sendo ou parecendo desrespeitoso ,foram o melhor marketing para eles ,pois mostrava que realmente a luta era eficiente ,enquanto as outras artes apenas prometiam essa eficiência ,

abs ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo lutou uma vez, finalizou, e fez o nome dele em cima dessa.

Aceitou a segunda luta, quando 95% das pessoas tinham por certo que ele seria estuprado. Foi lá e dominou a luta claramente.

Não vejo nenhum motivo pro Bravo aceitar uma terceira luta, a não ser por um caminhão de dinheiro, algo totalmente fora da realidade. Pra que ele vai dar outra chance pro Royler ganhar, e todo esse monte de gente falar "Ahhhh, olha lá, no fim ele deu sorte duas vezes, o Bravo não é nada demais mesmo...".

Eu acho que o Eddie Bravo pode ter o pensamento de lutar uma terceira vez por um caminhão de dinheiro. Se ganhar não precisa nem gastar tempo dando entrevista nenhuma, se perder ainda pode dormir feliz da vida porque lutou 3 vezes com uma lenda e 'ganhou' duas. Quem falaria que o Eddie Bravo não é nada demais ao perder uma terceira luta já fala hoje, quem ficaria do lado dele já esta hoje. Acho que ele só tem a ganhar se controlar o ego o suficiente para correr o risco de perder. Na pior das hipóteses ele sai da terceira luta com o bolso cheio e tendo dominado o Royler nas duas primeiras. Na melhor ele sai com o bolso cheio e ainda 'vencido' o Royler Gracie por 3 vezes em 3 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora