Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

Anthony caminha em volta do UFC

Recommended Posts

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/01/20/anthony-johnson-demole-rival-mais-uma-vez/

Não são raros os casos de lutadores que são demitidos pelo UFC e se dão bem em outros eventos, e Anthony Johnson não foge a essa escrita. Depois de passar no RH do Ultimate em janeiro de 2012, após perder para Vitor Belfort no UFC Rio 2, o norte-americano conseguiu no último sábado sua sexta vitória consecutiva.

Na derradeira luta de seu atual contrato com o World Series of Fighting – já avisou que uma renovação será bem complicada – ele acertou um cruzado potente na têmpora de Mike Kyle, que caiu com o rosto no chão, já desacordado e completamente demolido. Nessa série de vitória, foi o quarto nocaute avassalador que ele conseguiu.

>> Veja o golpe a partir de 8min30 do vídeo acima

Apesar de ter sido demitido por Dana White por conta de seus reiterados problemas com corte de peso, Johnson se encontrou lutando como meio-pesado (até 93 kg) e pesado (até 120 kg) – no UFC ele atuou de meio-médio (77 kg!!!) e médio (até 84 kg). Com essa série de vitória, pode ter encaminhado seu retorno ao maior evento de MMA do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que especulação sem motivo. UFC já mostrou interesse da volta dele? Não diz nada sobre isso na matéria. No mesmo naipe da matéria que especula que Gina Carano pode ir para o UFC.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que especulação sem motivo. UFC já mostrou interesse da volta dele? Não diz nada sobre isso na matéria. No mesmo naipe da matéria que especula que Gina Carano pode ir para o UFC.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especulação faz parte do jornalismo, uai, acredito mt na volta dele, o maluco é pedreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que esse rinoceronte batia os 77kg??? Impressionante.

Eu também fico impressionadíssimo como esse cavalo batia o peso? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também fico impressionadíssimo como esse cavalo batia o peso? :foimau:

Ele nao batia.. Por isso foi demitido... Volte e meia fingia que ia desmaiar. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o titulo engracado

Eu também, fiquei imaginando ele andando em volta do lado de fora de alguma arena que o UFC teria realizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso