Jaraqui

Poste aqui suas músicas pra treinos pesados

Recommended Posts

Então rapaziada,

para aqueles que treinam pesado e curtem aquelas séries "pirâmide" pra treinos pesados no supino, no agachamento e no levantamento terra, um sonzinho nos fones de ouvido ajuda a alguns. Pra mim, é indispensável.

Devido a isso, para aqueles que curtem tal piração, convido-lhes a postarem aqui os sons "tapa na cara".

Um som "tapa na cara" é igual àquela música que você sai do seu eixo normal. Perde a paciência mesmo. Quer partir pra porrada.

"Antigamente" um colega dava um tapa na cara e a gente queria partir pra cima dele pra sair no braço. E aí era só desviar o caminho pra aquela barra, vergada de peso.

Bom, já entenderam, né?

Aí vai um primeiro som que curto nessas horas.

Amerika - Rammstein

http://www.youtube.com/watch?v=4NAM3rIBG5k

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaraqui eu não tenho muitas músicas legais para correr, então quando comecei a fazer o treinamento para o TAF da PRF fui procurar umas musicas no youtube para treinar, pq correr sem escutar música é mais difícil então eu achei esse remix aqui que um cara fez com várias músicas e deu um bom gás principalmente na corrida.

http://www.youtube.com/watch?v=98lUzzA0H8o

Editado por Dejavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, chega arrepiou aqui no Slayer.

Não gosto de usar fone de ouvido quando tô treinando, aí só posso colocar minhas músicas quando tô só na academia ou só com alguns amigos, aí coloco principalmente Slayer, Metallica, Megadeth e até uns New Metal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois posto o vídeo, mas pra mim uma música muito foda é SteelHeart - Stand Up And Shout

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra uma certa pessoa daqui do forum, que nao me lembro o nome , que postou que ouvia ALEJANDRO da Lady Gaga pra dar um gas na academia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra uma certa pessoa daqui do forum, que nao me lembro o nome , que postou que ouvia ALEJANDRO da Lady Gaga pra dar um gas na academia!!!

Tá bom... em homenagem a esta certa pessoa, segue o som. Não sei se está inteira, pois não escutei até o final.

Esse tipo de som tocava no "Comando da Madrugada", com o Goulart de Andrade. Quem era estudante assistia ao programa que ia ao ar nos fins de semana que, mesmo sendo de reportagem, no final sempre havia uma dançarina pra fazer strip tease e com isso era possível aliviar a carga de testosterona com o rolo de papel higiênico do lado, rezando pra que nenhuma porta de quarto na casa rangesse ou fosse aberta, pois não havia "pause" ou "rewind".

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não dizer que não torço só pro powerlifting, segue aí um som pros irmãos que curtem treino de maromba:

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora