Entre para seguir isso  
Pedrao157

Resultado do teste de Alergia/intolerância alimentar

Recommended Posts

Fala galera tinha criado um tópico antes perguntando se alguém tinha informações sobre esse tal "exame salivar para alergia/intolerância alimentar".

Pois bem, fiz o teste, os exames chegaram, tenho alergia a castanha! Comia pra caralho isso sem saber lol

Outros alimentos ainda apareceram que eu preciso ficar de olho, preciso evitar lactose também...

Queria saber se a galera sabe algum Whey bom isento de "nuts" em geral no processo, vi que há alguns bons importados como o VPX que contém tais alimentos.

No mais, acho que todo mundo deveria fazer o teste! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas mas resolvi comprar esse aqui :bheh:

iso_100_pq.jpg

Editado por Pedrao157

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dymatize é a minha marca preferida de whey, mas eu compro o isolado que é mais barato que esse. Escolheu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, aproveitando o tópico, qual a opinião de vocês quanto Arginina? Em específico Arginina AKG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas mas resolvi comprar esse aqui :bheh:

iso_100_pq.jpg

Mitou!

Os wheys da dymatize são muito top!

Parabéns pela escolha ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera tinha criado um tópico antes perguntando se alguém tinha informações sobre esse tal "exame salivar para alergia/intolerância alimentar".

Pois bem, fiz o teste, os exames chegaram, tenho alergia a castanha! Comia pra caralho isso sem saber lol

Outros alimentos ainda apareceram que eu preciso ficar de olho, preciso evitar lactose também...

Queria saber se a galera sabe algum Whey bom isento de "nuts" em geral no processo, vi que há alguns bons importados como o VPX que contém tais alimentos.

No mais, acho que todo mundo deveria fazer o teste! Obrigado

Quanto pagou no exame ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso