Entre para seguir isso  
pipo

Mauricio Shogun vs Phil Davis

Recommended Posts

Essa vai ser uma grande batalha pro Shogun mas acredito nele, o Davis vai tentar amarrar a luta e levar pra o chão cabe ao Shogun treinar as defesas de queda, o gás e calibrar a mão porque na primeira oportunidade que tiver tem que soltar o braço no Davis e nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou rezar que seja aqui em natal, pq ia ser foda!!!

Quem morar próx a natal, venha!! O evento vai ser massa. Posso indicar umas baladas nervosas, um hotelzim organizado..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito ruim pro Shogun. O Phil Davis vai amarrar o tempo todo e levar pra baixo no final do round como foi com o Lyoto. Ou se for mais fácil ele derruba e fica por cima. Pro Shogun só resta acertar um pombo sem asa e fazer o cara dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis favorito.

Se shogun quiser ter alguma chance de vitória é bem vir com pelo menos 90%... :lol:

Davis by UD.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 1a chance que tiver o Shogun tem de meter a mão e partir pro espancamento.

Se deixar a luta rolar, vai perder na decisão.

Por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis favorito.

Se shogun quiser ter alguma chance de vitória é bem vir com pelo menos 90%... :lol:

Davis by UD.

Abraços

Shogun 68,65% já da conta do metrosexual lá. Shogun 90% arrancaria a cabeça do Davis. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun ainda almeja uma bela carreira tem que se preparar pra vencer.

O jogo do adversário não casa.

Wrestlers, mais alto e com maior envergadura.

Davis tem as qualidades que sempre criaram problemas pro Shogun.

A chance de apagar a má fase é agora.

Resta saber se ele vai se dedicar e se mesmo que se dedique conseguirá enfrentar suas adversidades históricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun 68,65% já da conta do metrosexual lá. Shogun 90% arrancaria a cabeça do Davis. smmooke

Se fosse contra um Striker tudo bem... Mas contra um Wrestler do calibre do Davis precisa muito mais. A defesa de quedas do Shogun juntamente com seu gás são seus calcanhares de aquiles. E nesses dois quesitos o Davis sobra.

Luta péssima pro brazuca.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai ser o treinador de wrestling do Shogun, o mesm o treinador do Maldonado? Ou o babalu?

se o Davis vencer o Shogun tera 4 vitorias seguidas em cima de brasileiros 3 delas no Brasil. Sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nada fechado pro Shogun por enquanto. Nada é impossivel, mas apesar da intençao do Pipo ser a melhor isso acaba interferindo e ou atrapalhando negociações. Eu por exemplo, acho uma revanche com Dan Henderson muito mais emocionante pro publico de Natal. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nada fechado pro Shogun por enquanto. Nada é impossivel, mas apesar da intençao do Pipo ser a melhor isso acaba interferindo e ou atrapalhando negociações. Eu por exemplo, acho uma revanche com Dan Henderson muito mais emocionante pro publico de Natal. Abs

Boa Alonso, deu a letra, trabalha firme ai nesta revanche que é uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou independente da luta principal gunthug ! (recife/natal rapidinho), mas seria boa essa luta! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a grande chance do shogun apagar aquela derrota pro sonnen e se recolocar no topo da categoria! podendo enfrentar um top 5 tipo Rashad evans na sequencia quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso