Entre para seguir isso  
pipo

Mauricio Shogun vs Phil Davis

Recommended Posts

Nao existe nada fechado pro Shogun por enquanto. Nada é impossivel, mas apesar da intençao do Pipo ser a melhor isso acaba interferindo e ou atrapalhando negociações. Eu por exemplo, acho uma revanche com Dan Henderson muito mais emocionante pro publico de Natal. Abs

Obrigado pela informação, Alonso. É sempre bacana te ver por aqui.

Sendo Davis ou Hendo, seria massa ver o Shogum aqui em Natal

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nada fechado pro Shogun por enquanto. Nada é impossivel, mas apesar da intençao do Pipo ser a melhor isso acaba interferindo e ou atrapalhando negociações. Eu por exemplo, acho uma revanche com Dan Henderson muito mais emocionante pro publico de Natal. Abs

Alonso, me desculpe, mas o Henderson não seria adversário se o Shogun almeja subir no ranking e disputar título. Nesse caso o Davis que é bem rankeado e vem de vitória seria mais adequado. A não ser que já não exista mais esse objetivo na carreira do Shogun. Henderson nem ainda renegociou o novo contrato depois de ser atropelado pelo Belfort. Falando em Belfort seria interessante o Shogun se mirar no exemplo do Fenômeno que reconstruiu sua carreira e agora vai disputar o cinturão.

Alonso não estou criticando o seu trabalho. Sei da sua competência. Apenas estou expressando meu ponto de vista.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe nada fechado pro Shogun por enquanto. Nada é impossivel, mas apesar da intençao do Pipo ser a melhor isso acaba interferindo e ou atrapalhando negociações. Eu por exemplo, acho uma revanche com Dan Henderson muito mais emocionante pro publico de Natal. Abs

Mais emocionante e melhor para o Shogun né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso, me desculpe, mas o Henderson não seria adversário se o Shogun almeja subir no ranking e disputar título. Nesse caso o Davis que é bem rankeado e vem de vitória seria mais adequado. A não ser que já não exista mais esse objetivo na carreira do Shogun. Henderson nem ainda renegociou o novo contrato depois de ser atropelado pelo Belfort. Falando em Belfort seria interessante o Shogun se mirar no exemplo do Fenômeno que reconstruiu sua carreira e agora vai disputar o cinturão.

Karaev,

Respeito a sua opiniao, e como disse nada é impossivel. Mas, infelizmente na pratica lutar contra top 5 nao significa necessariamente o caminho para uma disputa de cinturao. Veja, se for puxar pela memoria existem mil exemplos: Lyoto teve title shot apos luta de aposentadoria do Couture, Rampage apos vencer Matt Hammil, Glover com vitoria sobre o Bader, e mil outros exemplos em diversas categorias.

Alem do Henderson ser uma lenda, é uma luta que o Mauricio perdeu e a janela de oportunidade para uma revanche com o Hendo é pequena, dada a idade dele.

Alem disso, ele esta Rankeado em numero 6 do mundo no UFC, na frente do Mauricio que esta em setimo. Seria uma luta de interesse do publico, devido ao combate epico que travaram, e vitorias sao sempre bem vindas, Shogun x Henderson é ctza de luta emocionante, seja como for. Davis x Shogun nao necessariamente.

Se o Mauricio vai lutar contra Davis ou Henderson, ou nenhum dos dois, e ou onde, no momento não posso afirmar. Tudo é possivel. mas confie em mim, ganhar do Davis ou do Henderson vai mudar muito pouco ou quase nada em quao rapido o Shogun pode ter um title shot. tenha ctza disso.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer o Davis dará muito mais moral ao shogun do que vencer o quase aposentado DH sem contar que as chances do shogun se machucar também diminem bastante contra o davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais emocionante e melhor para o Shogun né...

Khal,

isso esta implicito. É o dever de qualquer um que trabalhe com algum atleta tentar o melhor pra ele, mesmo que nem sempre seja possivel. Afinal de contas o casamento de uma luta é sempre um encontro de interesses, do evento, dos atletas, da tv, do publico, etc. Por tanto não adianta só ser melhor pro atleta A ou B, tem que fazer sentido pro evento e o publico em geral é o maior interesse do proprio evento. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos são 5 rounds, aumenta um pouco a chance de ele acertar a mão e definir a luta.

Mas o queixo do Davis é uma incógnita, não lembro dele sendo acertado com força. Pelo que me lembro, nunca nem Notdall ele sofreu.

Edit: O Lyoto conseguiu um KD nele, não? Lembro que derrubou, mas não sei se foi KD ou mais um desequilibrio.

Na luta contra o Rashad ele balançou em alguns momentos de trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karaev,

Respeito a sua opiniao, e como disse nada é impossivel. Mas, infelizmente na pratica lutar contra top 5 nao significa necessariamente o caminho para uma disputa de cinturao. Veja, se for puxar pela memoria existem mil exemplos: Lyoto teve title shot apos luta de aposentadoria do Couture, Rampage apos vencer Matt Hammil, Glover com vitoria sobre o Bader, e mil outros exemplos em diversas categorias.

Alem do Henderson ser uma lenda, é uma luta que o Mauricio perdeu e a janela de oportunidade para uma revanche com o Hendo é pequena, dada a idade dele.

Alem disso, ele esta Rankeado em numero 6 do mundo no UFC, na frente do Mauricio que esta em setimo. Seria uma luta de interesse do publico, devido ao combate epico que travaram, e vitorias sao sempre bem vindas, Shogun x Henderson é ctza de luta emocionante, seja como for. Davis x Shogun nao necessariamente.

Se o Mauricio vai lutar contra Davis ou Henderson, ou nenhum dos dois, e ou onde, no momento não posso afirmar. Tudo é possivel. mas confie em mim, ganhar do Davis ou do Henderson vai mudar muito pouco ou quase nada em quao rapido o Shogun pode ter um title shot. tenha ctza disso.

Abs

Eu entendo seu ponto de vista Alonso. E sei que uma revanche contra o Henderson seria muito motivadora para o Shogun. Confio em seu trabalho e sei que está tentando fazer o melhor pra carreira do curitibano.

Obrigado pela resposta.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, fudeu para o Shogun, acabou a proteção de não dar wrestlers para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom senso numa luta dessas diria Davis by UD, porém eu ainda acredito que o Shogun pode se encontrar, tem muita lenha pra queimar ainda se começar a se portar como um lutador profissional que é, ajeitar o shape, treinar com seriedade, talvez um trabalho de musculação mais bem direcionado, um time de sparrings decente e etc...eu aposto num KO do Shogun no 3 round se vier bem preparado e com sede de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khal,

isso esta implicito. É o dever de qualquer um que trabalhe com algum atleta tentar o melhor pra ele, mesmo que nem sempre seja possivel. Afinal de contas o casamento de uma luta é sempre um encontro de interesses, do evento, dos atletas, da tv, do publico, etc. Por tanto não adianta só ser melhor pro atleta A ou B, tem que fazer sentido pro evento e o publico em geral é o maior interesse do proprio evento. Abs

Exatamente. Eu não faria diferente.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se for contra o Dan, como o alonso disse que pode acontecer, aí sim é lutão, com real possibilidade para os dois lados, e seria muito bom para a carreira do Shogun, inclusive pensando em title shot, já que o henderson é um adversário de respeito, com muito nome e que ele tem boas chances de vencer, diferente do Davis que é um adversário bem rankeado, que não tem tanto nome como o Dan, que entraria como amplo favorito contra o Shogun e provavelmente o amarraria por 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso