Entre para seguir isso  
OGROdrigo

Rockhold justifica desafio a Bisping: 'Fez piada na TV, ele tem ma

Recommended Posts

O lutador americano Luke Rockhold não perdeu tempo após sua vitória sobre o cipriota Costa Philippou no UFC: Rockhold x Philippou, nesta quarta-feira, em Atlanta, EUA. Assim que o combate terminou, tratou de dizer que queria uma revanche contra Vitor Belfort, seu algoz em sua última luta, e que venceria Michael Bisping se fosse preciso para conseguir seu desejo. Mais tarde, na coletiva de imprensa oficial, o peso-médio explicou seu raciocínio para fazer esses desafios ainda dentro do octógono.

- Quero sempre lutar contra os melhores pesos-médios do mundo, e Vitor e Bisping estão entre eles. Sei que Vitor está com uma luta marcada contra Chris Weidman, e Bisping é um dos poucos que estão disponíveis para lutar. Por isso eu decidi desafiá-los em rede nacional de TV - explicou.

Contra Belfort, Rockhold fez sua estreia no UFC, em maio de 2013, em Jaraguá do Sul-SC. A semana do combate foi cheia de emoções para o americano, que trocou encaradas tensas com o brasileiro e reclamou repetidamente de seu adversário ter permissão para fazer uso do polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT) - um dos motivos para ter pedido uma revanche "nos Estados Unidos". Já com Bisping, o ex-campeão do Strikeforce mostrou não ter digerido ainda um comentário jocoso feito pelo britânico em 2012.

- Ele foi na TV e disse que era o campeão não-oficial do Strikeforce (após um suposto treino com Rockhold). Ele diz que era uma piada, mas eu digo que ele tem mau gosto - disse Rockhold. Ele pareceu muito interessado no confronto durante a coletiva e questionou o presidente da companhia, Dana White, sobre por que não marcava o duelo logo. O dirigente afirmou que Bisping ainda não está liberado para lutar, em recuperação de uma lesão no olho.

O lutador ainda explicou a técnica usada para nocautear Philippou, o chute no fígado. Foi apenas o oitavo nocaute com chute no corpo na história do UFC e rendeu ao americano o prêmio de Nocaute da Noite, no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 118 mil).

- Adoro meus chutes, e principalmente meus chutes no fígado. Quando consigo aplicá-los, normalmente o que acontece é o nocaute. Felizmente consegui encaixar um dos meus chutes favoritos logo no começo da luta - disse Rockhold.

Fonte - Combate.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luta que seria bem casada. Acho que o Rockhold mostra para o Bisping quem era o campeão de fato do Strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veria esse cara perdendo novamente para o Belfort não dá pra medir força com o brasileiro, que além de mais forte, é muito mais técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sim faria sentido. E outra, na realidade até gosto dessa postura do Rockhold, lutador top tem que tentar lutar com quem está melhor rankeado mesmo...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo, a luta do Vitor é só em Abril nesse meio tempo ele pode chutar o traseiro do Bisping e se manter em forma, porém na minha opinião o Sonnen vai furar fila de novo esse ano após o reality.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento não da, perdeu bonito pro Belfort, mas é um bom lutador e tem qualidades. Acho que ele bem favorito contra o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vitória do Luke me impressionou muito, o cara lutou bem demais. Na expectativa pra ver sua sequencia na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, falando sério Bisping mandou muito mal dizendo que era campeão não oficial depois de fazer um treino com rockrold, falta de ética isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz Joe Silva poderia marcar logo uma luta desse camarada com outro vencedor da noite o "cagão" Yomel e vamos ver no que da, se ela vacilar o Cubano bota ele pra dormir assim como o Vitor fez, achei que o Romero brincou um pouco em sua última luta se entrar mais sério e focado tem tudo pra estar no topo da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mw!

Weidman vs Victor

Lyoto vs Mousasi

Bisping vs Kennedy

Jacare vs Carmont

Romero vs Tavares

Vencedor Weidman vs Victor vs Lyoto/Mousasi

Jacare/Carmont vs Luke e dai sai o proximo da sequecia de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante Luke vs Bisping 2handed

Mas porque o Luke não pede Jaca, Lyoto ou o próprio campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso