Entre para seguir isso  
Jaraqui

Bodybuilder, 78 anos, vegano

Recommended Posts

Shape é absurdo prum cara de 78 anos, mas tem mó jeito de vô o cara. Eu esperava, pelo shape, alguém bem menos "velhinho" no jeito...

O lance que ele diz do leite é fato, fora que o quê a gente ouve falar do leite que consumimos, é uma barbaridade... Eu mesmo diminui os derivados de leite a praticamente zero, já que pelo que senti, eu adquiri a tal intolerância à lactose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara tomou bomba a vida inteira

tem uma genetica foda

nao é a alimentação dele que determina a qualidade do seu corpo pq todo mundo que se cuida ja faz uma alimentação legal e esta longe de ter esse fisico

eu tenho um camarada que mudou a alimentação e está bem pra caramba,mas,se entope de suplemento,quase 1000 reais por mes com proteina e etc ,nao come açucar ,mas o tipo do cara é seco,nao consegue ficar grande

e cada um reage de forma diferente a cada alimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem por ae mesmo, fisioculturista nem é padrão pra nada, os caras são excessão a regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ja deu a letra!

N tem como comparar um sujeito visivelmente privilegiado geneticamente com uma pessoa normal.

No mais sou a favor de uma vida tranquila, cada um tem suas preferências e quem gosta de carne n abre mão disso, nem mesmo para possivelmente viver anos a mais.

Até prq n temos garantia de nada, o q vale é ser feliz e prudente, nada de extremos smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também penso parecido com vocês: cada um sabe da resposta que sua "máquina" pode dar. E provavelmente muitos podem ficar bem com carne em seu cardápio.

Pra os sessentões é que realmente eu tenho vontade de saber com eles quais os coquetéis de suplementos que eles usam.

Aquele gari, Jorge Veloso (50a) que apareceu na Ana Maria Braga (e a veia ficou doida com ele...rs), considero-o melhor, embora seja quase trinta anos mais novo.

De qualquer forma fica o manifesto: Body Building até morrer...rs

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também penso parecido com vocês: cada um sabe da resposta que sua "máquina" pode dar. E provavelmente muitos podem ficar bem com carne em seu cardápio.

Pra os sessentões é que realmente eu tenho vontade de saber com eles quais os coquetéis de suplementos que eles usam.

Aquele gari, Jorge Veloso (50a) que apareceu na Ana Maria Braga (e a veia ficou doida com ele...rs), considero-o melhor, embora seja quase trinta anos mais novo.

De qualquer forma fica o manifesto: Body Building até morrer...rs

[]´s

a coringa tava se querendo p cima do negão..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ter parado de comer carne nos anos 80 é sinal de que ele comeu carne por praticamente toda a vida jovem....o cara tem 78 anos pô. Não prova nada....além da questão dos anabolizantes (que feita com acompanhamento, o cara chega a velhice normalmente). Acho que comer menos carne já é suficiente....mas não afirmo nada sem ver na real estudos feitos do tema. Se alguém tiver links desses estudos (e não mera propaganda de veganos), acho que seria de muito proveito.

E o coroa não disse nada sobre os suplementos e bombas que ele deve ter tomado boa parte da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso