FMonteiro_

Copa Pódio - GP dos Pesados 2014

Recommended Posts

Vitor Oliveira da Gfteam também passou o Lo no pan que o Clark foi campeão.

Acho que passam Nogueira e Stevens / Rodolfo e Lo

Nogueira vs Lo

Rodolfo vs Stevens

Rodolfo vs Nogueira

Rodolfo

Sim, eu mudei meu palpite e acho que o Léo ganha do Lo nas vantagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância da minha parte, ms quem é esse Rico Bastos da NU? É bom ele? Esse Spriggs é o filho do Dj Jackson né?

Po será que com a grana pra trazer esses gringo não daria pra trazer o Buchecha preecher o resto da chave com uns caras que tão por aqui, tipo João Gabriel, Braga Neto, Ceconi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron passou

Não passou não, o Kron raspou e caiu montado.. da montada ele foi pras costas e finalizou.

O Orlando não passou tb não.. pelo menos não no mundial nem no pan, no pan ele levou numa vantagem/decisão e no mundial foi comido vivo pelo Lo

Vitor Oliveira da Gfteam também passou o Lo no pan que o Clark foi campeão.

Acho que passam Nogueira e Stevens / Rodolfo e Lo

Nogueira vs Lo

Rodolfo vs Stevens

Rodolfo vs Nogueira

Rodolfo

Sim, eu mudei meu palpite e acho que o Léo ganha do Lo nas vantagens.

Seria Vitor Henrique? Pq foi no pan que o Clark foi campeão (2013) e tb eh da GF Team.. Ele ganhou do Lo mas não passou a guarda não bro, ganhou foi nas quedas/raspagens mesmo.

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passou não, o Kron raspou e caiu montado.. da montada ele foi pras costas e finalizou.

O Orlando não passou tb não.. pelo menos não no mundial nem no pan, no pan ele levou numa vantagem/decisão e no mundial foi comido vivo pelo Lo

Seria Vitor Henrique? Pq foi no pan que o Clark foi campeão (2013) e tb eh da GF Team.. Ele ganhou do Lo mas não passou a guarda não bro, ganhou foi nas quedas/raspagens mesmo.

É esse msm, Vitor Henrique Oliveira... juro que eu lembrava do pessoal que fez o pbp falando que ele tinha passado o Lo e fiquei com isso na cabeça. Então parece que ninguém passou kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passou não, o Kron raspou e caiu montado.. da montada ele foi pras costas e finalizou.

O Orlando não passou tb não.. pelo menos não no mundial nem no pan, no pan ele levou numa vantagem/decisão e no mundial foi comido vivo pelo Lo

Seria Vitor Henrique? Pq foi no pan que o Clark foi campeão (2013) e tb eh da GF Team.. Ele ganhou do Lo mas não passou a guarda não bro, ganhou foi nas quedas/raspagens mesmo.

Parabens Naja. Assim que se descontroi um mito.

Lo com uma guarda intransponível na preta (por enquanto)! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho QUASE certeza que o Pe de pano passou.. Nao me lembro se foi no Brasileiro ou se foi no Rio Open. Sei que foi em 2011. Foi um lutao mas o Lo morreu e ACHO que o Pe passou sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passou não, o Kron raspou e caiu montado.. da montada ele foi pras costas e finalizou.

Não caiu montado não, caiu com a perna presa na meia, tudo bem que sem muita condição de defesa, mas tanto não estava montado que primeiro o juiz dá 2 pontos da raspagem, e depois que o Kron livra a perna ele dá os 3 da passagem e 4 da montada. Mas concordo que foi numa situação totalmente atípica, realmente ele fazendo aquela guarda dele nunca vi ninguém passar, acho que nem o Buchecha passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não caiu montado não, caiu com a perna presa na meia, tudo bem que sem muita condição de defesa, mas tanto não estava montado que primeiro o juiz dá 2 pontos da raspagem, e depois que o Kron livra a perna ele dá os 3 da passagem e 4 da montada. Mas concordo que foi numa situação totalmente atípica, realmente ele fazendo aquela guarda dele nunca vi ninguém passar, acho que nem o Buchecha passou.

Acho que caiu montado cara.. No video do YT nao da pra ver direito, mas eu tenho a luta do DVD e da pra ver bem. Depois dou uma checada.

Hahaha po o Tanquinho passou mesmo.. Mas no-gi eh no-gi :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que caiu montado cara.. No video do YT nao da pra ver direito, mas eu tenho a luta do DVD e da pra ver bem. Depois dou uma checada.

Hahaha po o Tanquinho passou mesmo.. Mas no-gi eh no-gi :bheh:

Revi a luta hoje para ter certeza, e o juiz faz três sinais: 2, 3 e 4 pontos. Raspou, passou e montou. Mas como eu disse, do jeito que ele caiu era muito difícil de se defender da passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal foi a humildade do Lo quando perguntamos pra ele como ele saia dos 100 quilos.

- Ah, eu não sei sair muito bem não, se o cara for forte e bom, acho q nunca mais saio. Por isso eu não deixo chegar ...

E falou com uma naturalidade que todo mundo cascou o bico !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que no site da podio vão vender o evento todo, ou vai ser a putada de vender lutas avulsas??

e o melhor...comprando o stream, da p salvar o download???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico e um show de explicações do amigo jitsuNaja.

Realmente ainda não passaram a guarda do Lo na faixa preta e como amigo pessoal dele, espero que assim fique por bastante tempo. :)

Sobre ele e o Rodolfo, é a luta que todo mundo quer ver. Minha torcida é para que ele fique por cima, mas não acho que o Rodolfo vá puxar. Acredito que ele ganhe nas vantagens, jogando por baixo, mas se conseguir raspar e o rodolfo afrouxar as pernas, o magrinho vai passar... hahahahaha

Ah, e o mais legal disso tudo é saber que mesmo lutando, mesmo com toda promoção, ele e o Rodolfo são grandes amigos. Sou muito fã do Rodolfo, e espero que ele volte a passar mais guardas, não gosto de vê-lo jogando por baixo.

Valeu, galera! Muita informação legal aqui. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atual campeão mundial absoluto da IBJJF no máster, sim, é bom sim. Esse Spriggs acho difícil ser filho do DJ, tu deve tá querendo saber se é filho do Lloyd Irvin?

Falei filho no sentido ser da msm academia e ter o mesmo joguinho de wrestler foda amarrando no pano. foi mal podia pelo menos ter escrito "filho" shaiushaiusah :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma vez por semana perguntam do Buchecha na Copa Pódio.

A categoria deles é de Pesados, ou seja, 98kg com kimono. Buchecha há tempos que pesa seus 105kg sem kimono, não conseguiria bater o peso.

Quanto a João Gabriel, Braga Neto, Nivaldo Oliveira, Jackson, Arnaldo Maidana, Fajardo, Dimitrius, Tarcísio, eu concordo, acho que agregaria mais que o Spriggs ou o Rico Bastos

Achei que na Copa Podio eram só três categorias Leves, Médio e Pesados e que a categoria dos pesados não tinha teto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora