Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, nao sei se ja tem um topico assim nessa area, nao consegui fazer a busca pois estou no serviço.

A comida do serviço anda me fazendo muito mal, comida de fabrica é complicada.. Estou pensando em trocar por aqueles shakes que substituem a comida, acham que vale a pena? Se sim indicam alguma marca?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira !

Compra uma coqueteleira manda uma dose de whey (ou albumina) + aveia , quando for tomar só jogar água ou leite .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira !

Compra uma coqueteleira manda uma dose de whey (ou albumina) + aveia , quando for tomar só jogar água ou leite .

Intaum cara para mim o ideal seria agua mesmo pois nao tenho como levar leite para la rs, oque acha melhor albumina ou leite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa albumina + agua + aveia , melhor custo beneficio disparado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa albumina + agua + aveia , melhor custo beneficio disparado !

Obrigado amigo, se eu tomar só no horario do almoço não irei engordar? Ouvi relatos de que engorda... A melhor marca continua sendo a Salto's?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai determinar se voce irá engordar ou nao é seu saldo calorico total . Nenhum alimento engorda , o que engorda é comer além de suas necessidades diárias . Gosto muito da albumina da Naturovos , pra mim é a melhor .

http://www.albuminanaturovos.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso