Entre para seguir isso  
pauloeduardo2906

Ao L!Net, St Pierre faz nova previsão para Chris Weidman x Anderso

Recommended Posts

Na boa... vamos ser realistas... a chance do AS entrar lá e chutar a bunda do Weidman é enorme. Obviamente luta é luta, e é por isso que a gente assiste MMA, tudo pode acontecer!

Se eu tivesse que apostar meu dinheiro, eu colocava no AS. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaidima vai derrubar o AS e massacrar no GNP, melhor estratégia para o americano. Se tiver a oportunidade vai botar o lafond pra dormir, um segundo nocaute seria o final de ano perfeito dos halteres aqui do pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o uaidma ganhar o PVT vai ao delirio!

hahahahahhahahha

WAR SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pobre-diabo do Morango no card principal desse evento?! Até o Patolino é mais lutador...

Acho o Morango melhor que o Patolino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabias palavras do GSP, concordo com ele.

Pra mim Anderson x Weidman 2 é uma luta muito igual (próxima de 50-50%), sendo que o americano tem que buscar seu carro chefe (quedas + JJ e GNP), pois em pé eu acredito que o Spider será mais favorito do que nunca - apesar de que sabemos o que pode acontecer se a mão do Chris entrar. Até por isso prevejo o Anderson aparecendo na ponta dos cascos, duvido que ele tenha digerido essa derrota, especialmente pela forma que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Para falar a verdade, senti naquela luta que talvez Anderson se sentiu como eu me senti quando enfrentei Matt Serra e perdi."

Sentiram?!

Nusss... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Anderson leva. É mais técnico que o CW e, pelo que vi da outra luta quando o Anderson atacou, mais frio durante uma desvantagem na luta.

Na primeira luta o Anderson atacou e dava para ver que o Weidman ficou temeroso. Acho que ele vai vir mais confiante para esta luta, mas ainda acho que se o Anderson lutar sério, buscando o combate, ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi bem consciente na entrevista e acho que é por aí mesmo se o Weidman cometer um errinho o Anderson termina a luta, mas se o Weidman levar a luta pra o chão e jogar no groud pound com certeza ele vence o Anderson novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por causa do Jim Miller...

provavel q o jim miller espanque o morango e volte ao caminho das vitorias, torço pro cara pq ele sempre luta com mt raça e é mto bom em pé e no jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso