Mineiro82

Shooto 45 - "Luta mista" para ação de MKT

Recommended Posts

Se a luta não ocorrer realmente e for apenas uma ação pra chamar a atenção para o combate à violência contra a mulher, legal. Acho que o objetivo está sendo atingido. Agora, se a luta acontecer, o que não acredito porque o Dedé sempre foi um profissional muito lúcido, será um regresso e todos os esforços feitos pra se diminuir o preconceito em relação ao mma serão jogados fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isto for verdade, esta mulher é a ......... (melhor evitar o ban)

Se de fato ocorrer, vou torcer por um KOZÃO sinistro de deixar a Juliana apagada por 5 minutos, espumando pela boca e saindo sangue do ouvido, assim esta merda nunca mais acontece.

Vai queimar MUITO o filme do MMA esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta da India contra um homem não sei se foi num Rio Heroes....acho que fizeram no dojô de uma academia, pra promover o Rio Heroes.

No Rio Heroes não tinha aquele cage estranho cortado no meio?

Mas posso estar errado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha todas essas lutas do Rio Heroes num notebook meu, mas fodeu o hd e perdi tudo... :chuva:

Eu curtia aquelas pancadarias.

No rules!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ele pode estar descobrindo uma mina de ouro, ao quebrar paradigmas e ousar fazer o que as pessoas sempre se negaram por dogmas automáticos oriundos de nossa sociedade machista. A gente vai logo pensando no cara socando a cara da menina... como se ela não levasse soco todo dia nos treinos... mas não pensa na possibilidade de ela conseguir se enroscar com ele e no chão conseguir uma finalização.... é como o camarada acima postou, se o cara perder, é melhor abrir a terra ao meio e pular dentro.... mas se ele ganhar e a luta for boa.... o Dedé não vai colocar uma qualquer que apenas bate o peso... de bobo ele não tem nada, as pessoas é que precisam enxergar além do óbvio. Ele tb queria polêmica.. conseguiu. Vai ter casa cheia e holofotes aos montes.

Desculpe cara, mas discordo de seu comentário.

A indignação da galera não tem nada a ver com machismo. Muito pelo contrário. Realmente ela deve tomar socos de homens durante o treino, mas é óbvio que treino é diferente de luta. Como também é óbvio que a força de um homem, ainda que do mesmo peso, é superior a da mulher. Lógico que ela tem chance de finalizar o cara, assim como Demetrious Johnson tem uma minima chance de finalizar o Cain Velazquez....laugh.gif

Se ainda fosse um esporte em que só a técnica decidisse (p. ex. tênis de mesa) tudo bem, mas no MMA a força é um fator predominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora