Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Hendricks vs Robbie Lawler pelo Cinturão da WW

Recommended Posts

Em relação ao Condit, gosto muito do estilo dele, mas acho que ele perde também do Lawler

Nesse ponto eu discordo, pois provavelmente seria uma luta que se desenvolveria em pé, e Condit tem uma trocação muito mais apurada que a do Lawler, que apesar de não ter uma técnica ruim se baseia mais no punch, enquanto o Carlos é muito mais técnico, tem punch(não tanto quanto, mas tem) e coloca um ritmo muito forte em suas lutas além de ter um queixo duríssimo, e mesmo que o Lawler conseguisse acerta-lo seria difícil de nocautea-lo

Acredito que o Condit levaria por UD, dando uma aula de como bater e sair e usar angulações, se fosse 5 rounds, pior ainda pro Robbie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruthless voltou afiado, não vai dar para o Hendricks, pela história e pelos nocautes aplicados em anos de carreira o Lawler merece essa cinta, sou muito fã do mão de pedra, será uma luta tensa, mas a direita vai entrar e o hendricks vai cair ao estilo do Manhoef ... WAR RUTHLESS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porradaria pra todo lado, mas acho o Hendricks mais completo..

Em relação ao Condit, gosto muito do estilo dele, mas acho que ele perde também do Lawler

serio???nao vejo como....pra mim ele ganha do barba numa revanche...aquela foi bem parelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti muito essa luta.

Pois é taranta, mas não sobrou muita coisa no momento. Eu queria ver o Rory contra o barba, mas...Condit e Shields já tiveram seu ts. Então é o que temos.

No fim acho que terá um bom apelo e quem ganhar não deverá ficar tanto na sombra do gsp, diferente do que, por exemplo, acontece com o barão, pois pra muitos o barba ganhou a disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aguentou uma vez e o venceu numa luta de 3 rounds, não duvido que faça isso uma segunda vez, só que dessa vez em 5 rounds, ainda mais se o Hendricks lutar da forma como lutou contra o GSP, o que é mais questão de preparação física do que motivação.

Sobre a luta, perfeita, merecido para ambos, o Hendricks venceu aquela luta na minha opinião e o Lawler está vindo de 3 vitórias e sendo a última sobre um lutador que estava vindo de 5 vitórias seguidas e provavelmente não tinha disputado o cinturão até agora por ser parceiro de treinos do GSP (e por aquela última luta contra o Ellenberger, que apesar de ter vencido sem deixar dúvidas, foi difícil de ver).

Mas no 3 round o Barba estava praticamente morto de cansado se fosse uma de 5 rounds provavelmente o Condit tinha levado. Condit troca

muito bem tem um bom chao, mas e pessimo no wrestler, se melhorar essa parte acredito q complica pro Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no 3 round o Barba estava praticamente morto de cansado se fosse uma de 5 rounds provavelmente o Condit tinha levado. Condit troca

muito bem tem um bom chao, mas e pessimo no wrestler, se melhorar essa parte acredito q complica pro Hendricks.

em 5 rounds o Condit viraria com certeza...ele é o cara mais intenso do MMA,depois do Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no 3 round o Barba estava praticamente morto de cansado se fosse uma de 5 rounds provavelmente o Condit tinha levado. Condit troca

muito bem tem um bom chao, mas e pessimo no wrestler, se melhorar essa parte acredito q complica pro Hendricks.

E os 5 rounds contra o GSP?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é taranta, mas não sobrou muita coisa no momento. Eu queria ver o Rory contra o barba, mas...Condit e Shields já tiveram seu ts. Então é o que temos.

No fim acho que terá um bom apelo e quem ganhar não deverá ficar tanto na sombra do gsp, diferente do que, por exemplo, acontece com o barão, pois pra muitos o barba ganhou a disputa.

Pensei melhor. Continuo não gostando da luta, mais pelo Robbie Lawler, mesmo que ele esteja numa fase excelente, não é um cara que eu gostaria de ver campeão. Mas pelos resultados, acho que é a melhor luta no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os 5 rounds contra o GSP?!

Foram muito bons e ate me surpreendeu. Mas no 5 nao sei se foi cansaco ou outra coisa o Barba diminuiu o ritmo e perdeu a luta ai. O ritmo q o Condit impos contra o Hendricks foi maior q a contra o GSP e isso cansou ele e por esse ritmo novamente e melhorando sua defesa de quedas acredito q o Condit levaria, mas precisa melhorar o werstler q tem se nao perde novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP viu que perdeu e que provavelmente iria perder de novo em uma revanche se tivesse ganhado a luta

de verdade como muitos sabem que ele não o fez não teria saido de fininho no mais torço pro barba ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz, é incrível ver 2 velhos strikers voltando com tudo Hunt e Lawler são caras que eu gostaria de ver campeões pela historia que tem.

Sobre o TS essa seria a chance do Demian sem duvida, porem se ele vencer o Rory com mais uma luta top 5 ele chega na disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o TS essa seria a chance do Demian sem duvida, porem se ele vencer o Rory com mais uma luta top 5 ele chega na disputa de cinta.

Putz eu esqueci que haviam casado essa luta... Uma vez que o Brown tá zicado eu tinha pra mim que o UFC casaria a revanche Condit x Rory valendo TS, que faz sentido e seria um lutão.

Não vejo oponente melhor pra colocarem contra o Condit, sendo que as outras opções que me vem a cabeça também já estão com luta marcada.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso