Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Hendricks vs Robbie Lawler pelo Cinturão da WW

Recommended Posts

quem diria, robbie lawler lutando pelo cinturão da categoria mais disputada do ufc. mas é isso que dá mesmo, já que o herdricks ganhou de CINCO tops dela em sequência. mesmo sem o cinturão, hendricks limpou a categoria rsrs

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que soh eh a segunda vez que o cinturao eh disputado por dois canhotos, mto interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jimmy Hendrix deve vencer do Ró Bilau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Hendricks entrar com o gás da ultima luta, aposto que leva! Em pé são dois mãos de pedra e se equivalem, mas o wrestling do hendricks tem tudo para fazer a diferença nessa luta !

Ps. E torço para ver o Condit com a cinta, cara merece demais, só faz lutão, sempre agressivo tanto no chão quanto em pé !

É porradaria pra todo lado, mas acho o Hendricks mais completo..

Em relação ao Condit, gosto muito do estilo dele, mas acho que ele perde também do Lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Lawler acredito que o Leonidas vai usar mais seu wrestling pois sabe que o adversário é nocauteador. Espartano favorito mas não duvido que possa ser surpreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler esta em ótima fase, lutava na categoria dos médios e lutava bem, mas acho que aquele KO que levou do Nick Dias meio que abalou sua carreira e seu psicológico!!! Mas o "Lawler no UFC" é um cara perigosissimo, muito punch... fearww

Aposto no Barba pelo jogo de quedas... gunthug

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barba não aguenta o Condit não... minha opnião.... E tem outros que podem engrossar mto pro Barba, o pessoal esquece mas ele passou varios apuros antes de chegar no TS....

Ele me surpreendeu lutando os 5R com o GSP, porém esse tipo de motivação que ele tinha não é coisa que se acha em toda luta...

Já aguentou uma vez e o venceu numa luta de 3 rounds, não duvido que faça isso uma segunda vez, só que dessa vez em 5 rounds, ainda mais se o Hendricks lutar da forma como lutou contra o GSP, o que é mais questão de preparação física do que motivação.

Sobre a luta, perfeita, merecido para ambos, o Hendricks venceu aquela luta na minha opinião e o Lawler está vindo de 3 vitórias e sendo a última sobre um lutador que estava vindo de 5 vitórias seguidas e provavelmente não tinha disputado o cinturão até agora por ser parceiro de treinos do GSP (e por aquela última luta contra o Ellenberger, que apesar de ter vencido sem deixar dúvidas, foi difícil de ver).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso