Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Dana tentara convencer Werdum a voltar ...

Recommended Posts

o problema pro Werdum é se pegar o Barnett e perder né... o que não seria uma novidade, até pq o Barnett ta voando tb (como sempre)... sei la hein... será q ele aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, vc está certíssimo Tico.Vencedor de Barnett e Miocic contra o Werdun pelo cinturão interino.Seria o mais correto.

Putz, gosto cada dia mais desta menina...

Num mundo de guerreiros do teclado no qual cada um insiste copiosa e desgastantemente em defender argumentos muitas vezes incompreensíveis, esta menina com apenas uma mensagem de espaço entre uma e outra reconheceu lindamente um equívoco de pensamento e ainda um pensamento que poderia ser defendido, ao contrário das falácias que se ve por aqui.

dizemos que isso é hombridade, como se carater fosse pré requisito ou qualidade inerente ao sexo masculino... ledo engano...

No mais, o dana é quem manda... coerencia nao é com ele... ele nao deu o cinturao interino para o barao logo de cara... se ele nao fizer uma luta entre werdum e qualquer um valendo cinturao interino nao vou estranhar... e acho que realmente é uma ducha fria nos objetivos de werdun... nao digo que ele nao tenha chances de ganhar de muitos dos que estao logo ali embaixo... mas risco é risco... sempre na torcida pelo werdun, contra qualquer outro aí desta categoria, mesmo contra os demais brasileiros... mas com essa ele deu um passo pra trás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum não pode passar esse tempo todo parado. Tem que competir porque se chegar com ritmo de luta contra o Cain, parado há mais de um ano, suas chances, que são pequenas, aumentam um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu veria com bons olhos e umas lutas a mais seria bom pro Werdum se testar contra nomes fortes da categoria.

Editado por Pretoriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tó vendo nova chance agora pro Cigano hein...... se ele vencer 3 lutas em 1 ano pode ser o campeão "interino" rsrsr!! Cigano vence 2 (fevereiro e maio) e faz uma luta contra o Werdum,caso ele vença o vencedor de Barnnet x Browne, disputando o título interino em setembro do ano que vem. Lutas boas pro Cigano seria o vencedor de Mir x Overbomba, depois Miocic e depois a revanche disputando o título interino com o Werdum. O Dana quer oferecer ao Werdum o vencedor de Barnett x Browne, mas eu gostaria é de ver o Cigano pegando um desses dois e depois o Werdum.

Sem o Cain eles vão dar uma animadinha e vão movimentar a categoria em 1 ano. O Cain só deve voltar a lutar em fevereiro de 2015, 9 meses pra recuperar da cirurgia e 4 pra treinar e ficar pronto.

Outro lutador que só enfrenta os tops e faz lutas boas é o Pezão que vem de uma batalha e deve ter a revanche com o Hunt e se ganhar embola também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é caso de cinturão interino.

Eu sabia q isso não daria certo. Cantei essa pedra antes da luta Cain x Cigano.

Não faz sentido o Werdum ficar de stand-by. Tem q botar p lutar. Se perder é pq ñ daria dentro do Cain mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum deu um baita azar, pode perder muita grana nessa, mas perderia mais se ficasse parado, então vai ter que correr o risco, mas uma coisa é certa, um contender vai dançar nessa história.

Acho que interino como citaram não seria legal não, veja a situação do Barão, no caso do Cain se tudo correr bem no final do ano que vem já dá para lutar.

Melhor pro Werdum pegar o Barnet (ou o Browne) do que pegar o Cigano, na minha opinião o Cigano vence qualquer um dos três, já Werdum e Barnet dá uma luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Pat-Barry.jpg

Isso aí, só pra manter o ritmo em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum x Barnett

O americano vencendo (tem muita chance) ia ser uma furada de fila foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. O lance é que uma derrota tira as chances de cinturão. Já é difícil ter essa chance.

No lugar do Werdum eu esperaria. E só lutaria caso fosse recompensado financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que já falaram em casar o vencedor de Barnet vs Browne contra o JDS, então o Werdum poderia pegar o vencedor de Mir vs Overeem.

Seria legal ver ele finalizar o Mir tnb.

Vai nessa, é mais fácil o Mir finalizar o Werdum também, e também o próprio Werdum está espalhando aos quatro ventos que se credenciou pra enfrentar o

Velasquez, pois ele "venceu o Minotauro", que virou um galinha morta que já perdeu pra quase todos os tops e ainda assim o Werdum acredita que tem

chances contra o Velasquez, mas pra mim, no fundo ele sabe que perde pra qualquer um dos tops que teria pela frente, sendo que o mais perigoso pra ele

seria o Cigano, por isso ele não vai aceitar lutar contra qualquer um não, só se for um pangaré ou um leigo no chão que ele possa finalizar.

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão interino é uma boa!! Gostei.

Werdum Vs Barnett seria foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso