Recommended Posts

Pirulao, a minha tia eh medica e ela trampa direto nos orgaos de academia (nao sei o nome deste orgao) e por lei, as academias nao podem exigir atestado medico, bizarro, a minha academia pediu e recebi esta info da minha tia, fui falar com o dono da academia ele fingiu que nao viu e nao exigiu mais nada.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai já fazem duas semanas de treino...

quarta e sexta treino de adaptação, tudo normal

sábado e domingo é livre, a minha ficha com os exercícios não estava lá e eu ainda não decorei, então fui experimentar uns aparelhos que não conheço, 2 instrutores na sala, batendo papo e nem ai se eu tivesse fazendo merda...

tanta frescura com o atestado e é o mesmo que não ter instrutor no lugar,

amanhã vou ter um infarto agudo do miocárdio só para ver a cara deles vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto é ir num clinico, que pedirá o eco... com o laudo, o clinico faz o atestado médico, pois ele sim considerou outros fatores de forma geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando recomecei com atividade física, fiz o exame dentro dos conformes, um exame pra lá de sem vergonha e bem básico, mas eu também não tava querendo nada tão completo na hora. Depois eu vou fazer um VO2 e o resto mais completinho só pra desencano de consciência.

O lance dos instrutores conversando, que o Pirulão falou, eu acho que é regra mesmo na maioria das academias. Mas mesmo na minha academia atual, que é meio mundiça, o cara tá sempre lá pra tirar dúvidas e tal. É só chegar e perguntar. Acho que atenção MESMO, tipo 1ºmundo, só na Body Tech e outras exceções que são o olho da cara. 2013 tá acabando e logo no começo de Janeiro eu devo me matricular na outra academia também (abri o tópico aqui até pra perguntar sobre a Smart Fit, e acho que vai ser ela mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora