Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

Luis “Sapo” se envolve em polêmica com dois eventos em apenas uma sema

Recommended Posts

Nego se acha fodão, dai chega no Bellator vira menininha, nunca vi isso. Isso que o sapo ta fazendo é pra ARREBENTAR qualquer organizador, em pouco tempo ninguem mais contrata o cara. E tem outra se o cara nao bate o peso, que seja por 10 g, fodeu, nao tem desculpa. Com certeza o outro adverario passou um perengue desgraçado, se desgastou, passou fome pra bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, era 77 e ele bateu 79 e 300?

Achei que tinham feito um catchweight em 79...

Já edtei o post.

Pra vc ver como fica foda defender ...

Eu como expectador, queria ver luta, mas dá pra entender a posição do Sagat.

(Como tinha quotado todo seu texto ... editei lá tb ...)

Editado por FefoBubble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Sagat foi feito de palhaço...

Tá certo em se recusar!

Iria lutar totalmente desgastado pelo período prolongado de desidratação, enquanto o outro lutaria a uns cinco quilos acima da categoria e bem fisicamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa...

Da mesma forma q as organizações tem q respeitar os atletas, o contrário tb vale.

Os contratos tinham q ser mais bem elaborados, prevendo multas contratuais e/ou indenizações.

A organização q sem motivo justificável cancela um evento, teria q INDENIZAR os atletas afetados (gastos com preparação, tempo despendido e etc).

Da mesma forma o Atleta q não bate peso ou não comparece a luta (sem motivos plausíveis) deveriam INDENIZAR a organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando nisso. Já combinei com o André de ajudar ele a dar um bom tapa no atual contrato e deixar a coisa mais justa tanto pro evento quanto pros lutadores. Se cada obrigação e responsabilidade estiver bem clara ali, sobra menos espaço para fanfarronice.

Vai ser o bom e velho "o combinado não sai caro".

Boa NoFun...

Assim a mutretagem vai diminuir e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver gente ainda dizendo que o Sagat não foi homem e devia ter aceitado..

Piada isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc já viu o tamanho do Sagat? Ele é MUITO grande e pesado. Quem estava na pesagem disse que ele estava com um aspecto horrível desidratado, com cara de doente mesmo. Deve ter sofrido muito pra bater o peso.

E esses "só 300g" (o que não foi o caso, mas mesmo que fosse) já seria suficientes pro Sagat negar a luta.

Pq é mais fácil perder os primeiros 5kg do que os últimos 300g. Esses últimos 300g vc precisa perder quando seu corpo e sua cabeça já estão beirando o limite, vc quer morrer, acha que vai morrer, e certamente desistiria se não tivesse uma equipe te apoiando, pq a mente falha mesmo. Instinto de sobrevivência.

Então eu acho que mesmo parecendo pouco, esse último peso que as vezes um lutador não consegue perder significou umas 2-3h horas a mais de sofrimento puro pro adversário que conseguiu bater o peso.

Eu concordo com tudo isso.

Mas a falha do Sapo foi ainda pior, os 300g já foram além dos 2kg tolerados por liberalidade pelo Sagat. E a nota do R7 dá a entender, pra quem não conhece o contexto, que o Sapo teria batido 77,3kg.

Minha opinião sobre peso é de tolerância zero, e profissionalismo acima de tudo. Se o lutador se desidratou e se fodeu todo pra bater o peso, não é obrigado a admitir 100g de excesso pelo adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa...

Da mesma forma q as organizações tem q respeitar os atletas, o contrário tb vale.

Os contratos tinham q ser mais bem elaborados, prevendo multas contratuais e/ou indenizações.

A organização q sem motivo justificável cancela um evento, teria q INDENIZAR os atletas afetados (gastos com preparação, tempo despendido e etc).

Da mesma forma o Atleta q não bate peso ou não comparece a luta (sem motivos plausíveis) deveriam INDENIZAR a organização.

Com certeza. O contrato será todo revisto e vou me resguardar mais, é vivendo e aprendendo. Pra dar mais informações digo que o Sagat recebeu metade da sua bolsa, que era a mesma do Sapo e não era nem de perto pequena, pelo respeito que tive pelo seu profissionalismo.

Já o Sapo não recebeu e nem vai receber, mesmo adotando a postura de me ameaçar com processos. Não falei nem metade dos problemas que ele e sua equipe me trouxeram, foram coisas que me fizeram repensar demais se todo esse trabalho vale a pena. Porém o SH é um sonho que virou realidade e que várias pessoas, amigos de verdade, abraçaram junto comigo e irei continuar só que com muitas mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando nisso. Já combinei com o André de ajudar ele a dar um bom tapa no atual contrato e deixar a coisa mais justa tanto pro evento quanto pros lutadores. Se cada obrigação e responsabilidade estiver bem clara ali, sobra menos espaço para fanfarronice.

Vai ser o bom e velho "o combinado não sai caro".

E que venham os próximos irmão, de preferência sem problemas dessa vez hahahahaha. Tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Com certeza. O contrato será todo revisto e vou me resguardar mais, é vivendo e aprendendo. Pra dar mais informações digo que o Sagat recebeu metade da sua bolsa, que era a mesma do Sapo e não era nem de perto pequena, pelo respeito que tive pelo seu profissionalismo.

Já o Sapo não recebeu e nem vai receber, mesmo adotando a postura de me ameaçar com processos. Não falei nem metade dos problemas que ele e sua equipe me trouxeram, foram coisas que me fizeram repensar demais se todo esse trabalho vale a pena. Porém o SH é um sonho que virou realidade e que várias pessoas, amigos de verdade, abraçaram junto comigo e irei continuar só que com muitas mudanças.

Parabéns pela batalha, fazer evento é muito difícil e tem atleta fanfarrão assim mesmo, infelizmente tá cheio desses caras!!

Teve um que bateu 8 kilos acima da pesagem!! Sendo a pesagem no pátio da maior universidade do distrito federal, LOTADO de gente, a universidade patrocinadora do evento, transportamos os lutadores do hotel para lá e mesmo assim o cidadão teve A CARA DE PAU, de ir para a pesagem sabendo que ia bater 8 kg acima.

Quando bateu o peso ficou todo o público se olhando, MAS CARALHO NÃO ERA 84 ESSA LUTA NÃO?

Editado por south_Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia total!!

Espero que esse fanfarrão em sua próxima luta (se é que ainda vai conseguir algo) tome um sarrafo que tenha que sair de maca direto para o hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com tudo isso.

Mas a falha do Sapo foi ainda pior, os 300g já foram além dos 2kg tolerados por liberalidade pelo Sagat. E a nota do R7 dá a entender, pra quem não conhece o contexto, que o Sapo teria batido 77,3kg.

Minha opinião sobre peso é de tolerância zero, e profissionalismo acima de tudo. Se o lutador se desidratou e se fodeu todo pra bater o peso, não é obrigado a admitir 100g de excesso pelo adversário.

No próximo vc tem que vir heim Cachorrão! Inclusive tem evento aqui de São Paulo que está falando que teve a 1ª transmissão ao vivo de MMA pelo rádio. Acho que eles não conhecem a Transamérica de Curitiba ou estão mal informados, hahahaha. Abração irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. O contrato será todo revisto e vou me resguardar mais, é vivendo e aprendendo. Pra dar mais informações digo que o Sagat recebeu metade da sua bolsa, que era a mesma do Sapo e não era nem de perto pequena, pelo respeito que tive pelo seu profissionalismo.

Já o Sapo não recebeu e nem vai receber, mesmo adotando a postura de me ameaçar com processos. Não falei nem metade dos problemas que ele e sua equipe me trouxeram, foram coisas que me fizeram repensar demais se todo esse trabalho vale a pena. Porém o SH é um sonho que virou realidade e que várias pessoas, amigos de verdade, abraçaram junto comigo e irei continuar só que com muitas mudanças.

Muito bacana a postura do evento!!!

PARABÉNS!!!

E vida longa ao SH.ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a postura do evento!!!

PARABÉNS!!!

E vida longa ao SH.ppunkk

Valeu FCB e no próximo vê se aparece mano! Vc é de SP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso