Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Aos 40 anos, lenda Pelé Landi inicia no sábado o "projeto UFC"

Recommended Posts

Eu prefiro muito mais um Pelé no UFC do que uns pangarés que colocam no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé x Macaco em algum UFC no Brasil seria um sucesso e agradaria a todos os fãns, são 2 quarentões com aparência e vigor de garoto, com certeza não iriam decepcionar!

Vamos twitar o Dana White, campanha pra essa luta!!

A "unhão" faz a força.

Pelé x Macaco já.

Vamos encher o macaco da bola azul do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até gostaria de ver essa luta, mas pra mim Macaco x Pelé só serviria para dar uma chance do Macaco ter pelo menos uma vitória contra o Pelé... infelizmente acho q o tempo do Sr. Landi passou e acho q ele não tem a menor chance de a essa altura lutar no UFC.

Penso q seja praticamente impossível o Dana White atender ao desejo de alguns por aqui e dar apenas uma luta para os dois veteranos. Nesse caso específico, acho muito mais fácil o Wallid se "sensibilizar" com uma homenagem justa a dois grandes lutadores brasileiros e promover um main event com os dois em algum card do Jungle.

Acho q seria bem mais fácil uma campanha aqui no fórum por uma luta entre os dois no Jungle! Quem sabe nosso querido Wallid, que participa aqui também, veja o apelo da massa e realize esse desejo do pessoal???

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até gostaria de ver essa luta, mas pra mim Macaco x Pelé só serviria para dar uma chance do Macaco ter pelo menos uma vitória contra o Pelé... infelizmente acho q o tempo do Sr. Landi passou e acho q ele não tem a menor chance de a essa altura lutar no UFC.

Penso q seja praticamente impossível o Dana White atender ao desejo de alguns por aqui e dar apenas uma luta para os dois veteranos. Nesse caso específico, acho muito mais fácil o Wallid se "sensibilizar" com uma homenagem justa a dois grandes lutadores brasileiros e promover um main event com os dois em algum card do Jungle.

Acho q seria bem mais fácil uma campanha aqui no fórum por uma luta entre os dois no Jungle! Quem sabe nosso querido Wallid, que participa aqui também, veja o apelo da massa e realize esse desejo do pessoal???

Apesar de no post acima eu colocar que gostaria de ver a luta no UFC.

Hei de concordar com vc, faz muito mais sentido no Jungle Fight.

Aliás seria uma grande oportunidade para o Walid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa luta não vai acontecer, como disse no post da 1ª pag. os dois são da Chute Boxe, ha uns dois ou tres anos quase fecharam essa luta porém o Mestre Rudimar Fedrigo não permitiu por serem da mesma equipe após o retorno do Pelé a CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não pode ser um projeto bellator depois UFC, serve pra ele como pro macaco eu seo eles tem nome são lendas mas chaamariam mais atenção do Dana no bellator !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de no post acima eu colocar que gostaria de ver a luta no UFC.

Hei de concordar com vc, faz muito mais sentido no Jungle Fight.

Aliás seria uma grande oportunidade para o Walid.

Seria massa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que já fez no MMA, poderia fazer uma luta no UFC, vencer e fechar a grande carreira.

Dana, chama o Pelé !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que vai lutar bem? Nunca teve uma defesa de quedas top,mas tbm nao conheço o adversário! Pele e um dos maiores porradeiros e ajudou a popularizar o esporte desde o inicio! Nao sei como Macaco chegou a ir pro ufc e ele nao! E ele derrotou justo p cara que venceu o Macaco no ufc!mas em outro evento!

Ele nunca foi para o UFC por ser cubano por nascimento! Assim, nunca conseguiu visto para os EUA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo passou e o Pelé não se deu conta.

Qualquer lutador meia boca do UFC vence o Pelé hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí? Resultados? Alguém foi ver "ao vivo"?

Pelé Landy nocauteia; Pedro Junior e Diego Marlon conquistam os cinturões. Veja como foi o evento Power Samurai 10

Marcio Valle

A noite era de comemoração. Dois eventos comemorando 10 edições cada e juntos comemorando 10 anos do Meca World Vale-Tudo, primeiro evento que consagrou grandes nomes do MMA como Maurício Shogun, Wanderlei Silva e Anderson Silva.

O Power Fight Extreme se uniu ao Samurai Fight Combat e quem ganhou foi o público curitibano que lotou as arquibancadas da Arena Círculo Militar para acompanhar mais de seis horas de combates.

Na luta principal, a festa estava programada para o retorno da lenda José "Pelé" Landy. Subir ao cage pouco depois da 1 hora da manhã não foi problema para o atleta da Chute Boxe, que não tomou conhecimento de seu adversário, o desconhecido atleta paraguaio Rodrigo Fernandez. Pelé noucateou com um minuto de luta.

Na disputa de cinturão até 66 Kg, o atleta recém contratado pelo Bellator teve um de seus desafios mais difíceis da carreira. Diego Marlon venceu na decisão dos juízes a jovem promessa do interior do estado do Paraná, Maikon Carvalho, que já havia nocauteado dos grandes atletas de Curitiba em 2013.

Na disputa até 77 Kg, a melhor luta da noite, coroou o atleta Pedro Junior. O catarinense estava em desvantagem na pontuação, mas conseguiu um nocaute espetacular no terceiro round frente a Marco Pirata.

Veja os resultados completos e aguarde nos próximos dias as fotos, videos e entrevistas exclusivas.

Muay Thai:

85 Kg: Fernando Almeida (Striker´s House) venceu Lucas Cisco (CM System) na decisão dos juízes - round extra.75 Kg:

Rafael Teixeira (Teixeira Team) venceu Anderson Arcanjo (Combat Sport) na decisão unânime dos juízes.

MMA:

61 Kg: Wágner Noronha (Prime Fighters) venceu José Carlos Metal (Noguchi) por nocaute técnico no R2.

84 Kg: Rodrigo Urso (Fight Club) venceu John Allan (Chute Boxe) na decisão unânime dos juízes.

61 Kg: Uilian "Fuga" (Striker´s House) venceu Wanderson dos Santos (Gile Ribeiro) na decisão unânime dos juízes.

57 Kg: Gustavo Sedório (Checkmatt) venceu Eduardo Wellington (Noguchi) na decisão unânime dos juízes.

93 Kg: Júlio César Jamanta (Chute Boxe) venceu Ricardo Silva (Checkmatt) na decisão unânime dos juízes.

77 Kg: Luan Chagas (Gile Ribeiro) finalizou Roberto Ordza (Cães do Ringue) no R1.

66 Kg: Davi Valente (Brazilian Kings) venceu Felipe Alves (Arena Fight) na decisão unânime dos juízes.

61 Kg: Renivan Revers (CM System) empatou com Irwing Machado (Checkmatt) após três rounds.

77 Kg: Tico Pedroso (World Strong / Evolução Thai) venceu Sérgio de Fátima (Chute Boxe) na decisão dividida dos juízes.

70 Kg: Rodrigo Cavalheiro (Noguchi) venceu Ramon Almeida )TFT / Pulgatti) por nocaute técnico no R1.

Disputa de cinturão até 66 Kg:

Diego Marlon (Gile Ribeiro) venceu Maikon Carbalho (Gentilini) na decisão unânime dos juízes.

Disputa de cinturão até 77 Kg:

Pedro Junior (Chute Boxe) nocauteou Marco Pirata (Siam / LA Sports / Madison Team) no terceiro round.

Luta principal:

José "Pelé" Landy (Chute Boxe) venceu Rodrigo Fernandez (Paraguai) por nocaute técnico no R1.

Fonte: http://www.primeiroround.com.br/noticias/item/4382-pelé-landy-nocauteia-pedro-junior-e-diego-marlon-conquistam-os-cinturões-veja-como-foi-o-evento-power-samurai-10.html#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso