Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Aos 40 anos, lenda Pelé Landi inicia no sábado o "projeto UFC"

Recommended Posts

Semana passada tava tomando chopp no Batel. Nem ta se preparando direito, o adversário deve ser um mané.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé já fez história no MMA, e como disse um forista, quem somos nós para julgarmos algo que alguém almeja, no entanto, acho muito improvável que consiga chegar ao UFC.Gostaria que o Macaco tivesse uma chance antes de encerrar a carreira.O importante para esses veteranos é manter a motivação pessoal.Desejo-lhe boa sorte. 2handed 2handed 2handed

Editado por Renatacwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé já fez história no MMA, e como disse um forista, quem somos nós para julgarmos algo que alguém almeja, no entanto, acho muito improvável que consiga chegar ao UFC.Gostaria que o Macaco tivesse uma chance antes de encerrar a carreira.O importante para esses veteranos é manter a motivação pessoal.Desejo-lhe boa sorte. 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não curte Show, espetaculo, entretenimento.

Pois então, coloca o Pelé vs o Macaco pelo UFC, preferencialmente em terras brasileiras.

Realiza o sonho dos dois, o dos fãs em ver uma luta como essa e de quebra ainda coloca um tempero a mais no card.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lenda! Acho dificil, pela idade e pelo estilo de luta dele... o corpo não acompanha mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece respeito pelo que fez pelo MMA brasileiro..

Espero que vença por KO

......

Boa sorte King Kong

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada tava tomando chopp no Batel. Nem ta se preparando direito, o adversário deve ser um mané.

Com duas lutas e duas derrotas,deve ser mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria muito legal se ele conseguisse ganhar de um cara aqui e o Dana desse tipo só uma luta pra ele se aposentar no UFC.

O cara merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

Poderia ajudar a galera divulgando os videos de suas ultimas lutas. Eu confessonque não vejo uma luta dele há um bom tempo, daí nem imagino seu nível agora.

Para lutar em um UFC Brasil (q parece um evento a parte) se ele estiver bem e com um bom empresário/equipe ele consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada tava tomando chopp no Batel. Nem ta se preparando direito, o adversário deve ser um mané.

acho que o grande culpado pelo declínio dos lutadores de Curitiba é o Batel Grill, pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o grande culpado pelo declínio dos lutadores de Curitiba é o Batel Grill, pelo jeito.

hahaha lá é muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé x Macaco em algum UFC no Brasil seria um sucesso e agradaria a todos os fãns, são 2 quarentões com aparência e vigor de garoto, com certeza não iriam decepcionar!

Vamos twitar o Dana White, campanha pra essa luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso