Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Para Sonnen, Weidman vence Spider de novo: 'Difícil ver um final d

Recommended Posts

Para Sonnen, Weidman vence Spider de novo: 'Difícil ver um final diferente'

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? Não faltam fãs de MMA acreditando que Anderson Silva vai dar a volta por cima na revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, dia 28 de dezembro. Para Chael Sonnen, no entanto, seu compatriota vai provar que o nocaute contra o Spider no UFC 162, em julho, não foi um golpe de sorte e vencerá mais uma vez. O falastrão, que também trabalha como comentarista do Ultimate em um canal de TV dos EUA, não vê tempo suficiente desde a primeia luta entre os dois para o brasileiro mudar o panorama:

- É muito difícil ver um final diferente. Na história das lutas, quando falamos de MMA, boxe, wrestling, nunca uma revanche favoreceu o lutador mais velho. A primeira luta não foi muito competitiva. Não foi competitiva em pé, nem no chão. Não acho que houve tempo suficiente para o Anderson mudar isso, a não ser que ele dispare um daqueles golpes. Anderson tem tido uma carreira incrível, melhor do que a carreira de qualquer um que eu possa pensar. Mas acreditar que ele vai vencer o campeão do mundo de 29 anos, que nunca foi derrotado, é dar um tremendo salto de esperança - disse Sonnen, em entrevista ao Combate.com.

O segundo duelo entre Anderson e Weidman será realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Já Sonnen, que perdeu no fim de semana para Rashad Evans por nocaute técnico, no evento de 20 anos do UFC, ainda não tem data para retornar ao octógono. Clique aqui

_________XX___________

Soneca, então pela 'primeira' vez na história você verá o lutador mais velho vencendo uma revanche. :ph34r: 2handed

Editado por Colosso JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, hoje, eu gostaria mesmo é de ver o Pastor exterminar o Weidman.

Acho que o AS ganha, mas se o Weidman nocautear ou finalizar não será nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo o AS vencendo o Weidman, o cara dominou o Spider em todos os quesitos e provavelmente vai dominar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter uns 500 tópicos com essas especulações, verdade é que com a vitória contundente do americano, a próxima luta ficou mais parelha e ambos tem chances de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpe de sorte não foi, mas realmente não dá nem pra avaliar a luta, devido a forma como ela ocorreu.

Acredito que o Spider consiga vencer e torço por isso, desde que lute de forma séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So la dentro e na hora.

Mas não esperem tantas gracinhas do Spider,mesmo que ele perca.

ainda acho que o anderson va fazer umas gracinhas e vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golpe de sorte não foi, mas realmente não dá nem pra avaliar a luta, devido a forma como ela ocorreu.

Acredito que o Spider consiga vencer e torço por isso, desde que lute de forma séria.

Não entendi...pq não dá pra avaliar a luta?

O fato é que o jogo não casa. O Weidman tem o jogo perfeito pra vencer o Anderson. Além de ter um wrestling top, ele é muito forte e tem uma boa envergadura.

Na luta anterior, ele estava há 1 ano sem lutar, havia passado por 2 cirurgias, ficando muito tempo sem treinar por conta disso. Teve a questão do furacão que destruiu a casa dele, o que dificultou também os seus treinos. Agora ele vai estar com um ritmo de luta bem melhor e virá com melhor gás na próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson vence com tanquilidade, só perdeu aquela pq não controlou um cavalinho chamado ego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauehAUehauehAeuhaue Soneca calado é um poeta!!

Contra quais tops o Weidman lutou???? Spider, Munoz e Demian.

Spider o top dos tops, que abusou das brincadeiras. Agora o Spider motivado e lutando sério, quero vê se o Weidman pega.

É um grande lutador, mas tão superestimando ele demais.

WAR SPIDER!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira luta entre os 2 teve um bolão aqui num bar onde assisto as lutas e eu fui o unico que apostei na derrota do Anderson, nessa 2 luta acho que as chances dele aumentam um pouco pq ele viu que com o Weidman o negócio é mais embaixo e vai lutar sério, mas ainda apostaria na vitória do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson vai destruir a perna do Weidman no Low kick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson brincar sera nocauteado de novo.

Se nao brincar, vejo 40% de chance d ser finalizado e outros 40% de nocautear o americano.

20% de chances do americano vencer por pontos.

Essa é a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que o AS vai tentar brincar de novo!

O Spider e' meio maluco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade..se o anderson nao se fingir de nocauteado, de novo, ele vence

fora isso, acho que é vitoria dele sem grandes problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso