Entre para seguir isso  
Colosso JJ

St-Pierre se manifesta: 'Esqueçam os rumores. Estou de férias, fel

Recommended Posts

St-Pierre se manifesta: 'Esqueçam os rumores. Estou de férias, feliz e bem'

Pai doente, filho indesejado, problemas financeiros com ex-empresário... Todos esses foram especulados na imprensa internacional como possíveis motivos para Georges St-Pierre querer dar uma pausa na carreira, como ele mesmo anunciou após vencer Johny Hendricks no UFC 167. Mas nenhum deles passa de rumor, de acordo com o próprio canadense, que resolveu se manifestar na tarde desta quarta-feira. Ele postou uma foto em que aparece sorridente na praia, já com o rosto bem menos inchado e com menos marcas da batalha, e escreveu:

- Johny e eu demos a vocês a "Luta da noite". Espero que tenham gostado. Esqueçam todos os rumores. Estou de férias, feliz e bem.

O duelo entre GSP e Hendricks gerou muita polêmica. O americano dominou quase toda a luta, na opinião da grande maioria dos fãs de MMA, mas perdeu por decisão dividida dos jurados. O presidente do UFC, Dana White, não concordou com o resultado e garantiu que St-Pierre vai voltar logo para marcar a revanche imediata contra Hendricks.

___________xx____________________

Descansa e melhoras na recuperação, aproveite bem as férias porque na segunda luta, você irá dormir no 8. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa para os haters: Esqueçam os rumores

Warrrrrrrrrrrrrrr GSP 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malditos sejam os boatos.

Que ele encontre a paz e se for da vontade dele, que pare e boa.

Já fez muito pelo esporte.

Editado por Felipano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem mais o que dizer? Não tem kkkkk

Tava confuso, nervoso e quase chorando depois da luta, passou pelo que nunca tinha passado antes.

O cara é guerreiro, vai ficar um tempo de férias e vai voltar sinistro como sempre!

Tem gente dando vitória pro Hendricks na segunda luta já, mas quem ri por último, ri melhor.

GSP tem que focar no físico, naquela força monstra que tinha, e afiar o seu boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem mais o que dizer? Não tem kkkkk

Tava confuso, nervoso e quase chorando depois da luta, passou pelo que nunca tinha passado antes.

O cara é guerreiro, vai ficar um tempo de férias e vai voltar sinistro como sempre!

Tem gente dando vitória pro Hendricks na segunda luta já, mas quem ri por último, ri melhor.

GSP tem que focar no físico, naquela força monstra que tinha, e afiar o seu boxe.

Exatamente o que eu penso! A luta foi parelha, mas ele mesmo sabe que perdeu, tomou uma bela de uma surra. A força do Hendricks é sinistra para a categoria e ele demonstrou um bom gás na luta. Mas eu acho que GSP pode se apresentar melhor na próxima e anular o jogo do barbudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de férias e feliz

Royce estando lá

Shogun 100%

Toquinho de cabeça boa

Cigano casado

Mestrão no octorringue

Fighters strong and invincible

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de férias e feliz

Royce estando lá

Shogun 100%

Toquinho de cabeça boa

Cigano casado

Mestrão no octorringue

Fighters strong and invincible

Só faltou o "Anderson lutando sério"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez td aquele teatrinho pra cavar um tempo de férias?

Ou tá chamando de férias o tempo que vai se afastar pra resolver os "grandes problemas" citados por ele?

Acho que fico com a primeira opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, essa declaração pareceu declaração para abafar o falatório, e só. Quais os problemas que ele disse que tinha? Ninguém chora porque não tá tirando férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP de férias e feliz

Royce estando lá

Shogun 100%

Toquinho de cabeça boa

Cigano casado

Mestrão no octorringue

Fighters strong and invincible

Mestre sem dengue, com as telhas transparentes no CT para treinar olhando para o céu, sem soltar a posição do oponente finalizado, sem bater a cabeça no chão, surfando, escalando e treinando no octorringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando as novas cenas do próximo capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso