Luanmartins

Vitor Belfort critica Lyoto e diz que amigos têm que se enfrentar

Recommended Posts

Vitor Belfort critica Lyoto e diz que amigos têm que se enfrentar

Machida chegou a dizer que se aposentaria caso amigos fossem campeões, para não ter que enfrentá-los

Vitor Belfort não vê problemas em enfrentar amigos no octógono e critica quem acha

Vitor Belfort não vê problemas em enfrentar amigos no octógono e critica quem acha

Depois de ter derrotado Dan Henderson, Vitor Belfort tem se concentrado em outros projetos, como a área social - recentemente o brasileiro visitou uma escola pública de uma comunidade do Rio de Janeiro para promover o combate ao bullying. Porém, "O Fenômeno" não está alheio ao mundo das lutas. Em recente entrevista, Belfort opinou sobre o fato de amigos se enfrentarem e ainda alfinetou Lyoto Machida.

"Vai chegar o momento em que eles vão ter que se enfrentar e parar com esse negócio de não lutar com fulano ou beltrano. Acho que nenhum brasileiro tem o direito de tirar o sonho do outro. É importante haver o respeito, mas competição é competição, não é uma coisa pessoal. Eu fui um dos primeiros caras a quebrar esse paradigma. Isso é um trabalho, uma profissão. Temos que saber dividir as coisas", explicou o ex-campeão dos meio-pesados.

Há algumas semanas, Lyoto chegou a afirmar, em tom de brincadeira, é verdade, que iria se aposentar caso Glover Teixeira e Anderson Silva se firmassem como campeões de suas respectivas categorias. Assim, não teria que enfrentá-los. Em relação à próxima luta do "Dragão", Belfort deu seu pitaco sobre quem deveria ser selecionado.

“Ele (Lyoto) desceu de categoria agora. Acho que seria uma luta boa entre ele e o Jacaré, é uma luta que faz sentido. Você não pode chegar no restaurante e pedir logo a sobremesa. É óbvio que estou numa posição em que todo mundo vai querer me enfrentar agora, mas existe uma ordem”, justificou Vitor.

Não sei se ja tinham postado. Se sim, desculpa ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz isso pq o único amigo que ele tem no esporte (Mutante) nunca vai chegar num nível aceitável para enfrentá-lo :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort enfrentaria sim o mutante, n sei se o contrario, mas que a verdade seja dita, é o Unico brasileiro que sempre pensou assim. Sempre a frente do seu tempo, esse cara é foda, gostem ou nao, ele é o cara, n sei se consegue ser campeao do UFC novamente, mas uma coisa ngm tira dele, Nesse meio o cara se manteve no topo ate os dias de hj e seus dias ruins foram decorrentes de um problema familiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão complicada e muito pessoal, devemos respeitar as duas partes.

Só acho que quem tem que perder mais com esta situação é o atleta e não a organização. Porque no esporte é assim, acontece a vida inteira de você enfrentar os amigos, assim como é complicado de repente ter que lutar com alguém da mesma equipe.

A organização tem que ter estratégias para estas situações, a categoria não pode parar por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz isso pq o único amigo que ele tem no esporte (Mutante) nunca vai chegar num nível aceitável para enfrentá-lo :bheh:

Pois é. Nessa situação queria ver ele falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort enfrentaria sim o mutante, n sei se o contrario, mas que a verdade seja dita, é o Unico brasileiro que sempre pensou assim. Sempre a frente do seu tempo, esse cara é foda, gostem ou nao, ele é o cara, n sei se consegue ser campeao do UFC novamente, mas uma coisa ngm tira dele, Nesse meio o cara se manteve no topo ate os dias de hj e seus dias ruins foram decorrentes de um problema familiar.

No topo somente em 1997 e agora. Esteve 80% da carreira mudando de academia e de treinadores, se enganando achando que o problema era este quando na verdade sempre esteve na cabeça fraca dele. Problemas familiares atrapalharam sim, mas ele ja era fraco de cabeça muito antes dessa fatalidade familiar acontecer.

Hoje em dia ele finalmente se achou. Virou fanático, chato e bitolado, mas se achou. E se isso o ajuda a se manter bem de cabeça e lutar bem, que assim seja.

Vem vencendo todo mundo, Mas sair do sufoco de uma luta, eu ainda preciso ver ele fazer. Todas as lutas que passou algum sufoco, ele se entregou e perdeu. Em todas!

Um verdadeiro campeão precisa ser capaz de superar uma adversidade e vencer. Estou na espera por isso ainda. Aí sim poderá se tornar um campeão legitimo do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor mala de dois pesos e duas medidas. Se fizer um apanhado de entrevistas, vai ver ele dizendo que não lutaria com brasileiro, depois que lutaria mas só por cinturão, e depois que lutaria com qualquer um. MALA!

Belfort ainda afirmou que não é contra lutas entre brasileiros, mas somente se for valendo alguma coisa.

“Sempre fui defensor de que brasileiros e amigos devem lutar entre si desde que seja pelo cinturão ou se participarem do TUF. Não faz sentido um brasileiro desafiar outro, sendo que, em um evento mundial como o UFC, existem atletas de diversas nacionalidades. Por que lutar contra um brasileiro se posso lutar contra americano, russo, japonês? Se dois brasileiros chegarem a um momento onde terão que se enfrentar para pegar o cinturão, como foi o caso do Anderson com o Thales Leites, depois com o Demian Maia e comigo, tudo bem, até concordo. Estavam todos atrás de um sonho, o cinturão. Agora, sem objetivo? Lutar por lutar? Esquece!”, completou.

fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vitor-belfort-rejeitou-machida----lutar-por-lutar--esquece-”-151531528.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Nessa situação queria ver ele falar isso.

A diferença que ele e o AS só tem em comum o mesmo empresário, treinaram poucas vezes juntos, se for pensar assim ele deve querer menos, é enfrentar o Belfort, pois o mesmo deixou ele morar na casa dele por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então por quê o Pastor não aceitou lutar contra o Rashad Evans?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor mala de dois pesos e duas medidas. Se fizer um apanhado de entrevistas, vai ver ele dizendo que não lutaria com brasileiro, depois que lutaria mas só por cinturão, e depois que lutaria com qualquer um. MALA!

fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vitor-belfort-rejeitou-machida----lutar-por-lutar--esquece-”-151531528.html

Seu próprio quote responde o que vc postou.

Hj em dia esta virando mania dos usuários, em qualquer tópico com assunto Vitor Belfort, as respostas são praticamente as mesmas, que o cara é chato, que é mala, muda o disco...

Acho que o fórum de MMA é para se discutir performance, estratégias, etc, etc, etc....

Claro o humor é bem vindo, mas perseguição é d+.

Aliás a perseguição não é só com o Vitor, mas com todos os brasileiros do evento.

Olha eu não sou fã do Belfort, mas fico indignado com a perseguição ao cara, vcs que ficam chamando toda hora o cara de chato, vcs tbm são CHATOS PRA CARALHO com esse porra.

Falta de Respeito total....

Em relação a luta entre ele eo Machida, ele mesmo falou que lutaria, mas que o Machida tinha que conquistar essa condição de merecer lutar com ele, gosto do machida, mas o cara acabou de entrar e ja quer sentar na janela.....

Editado por Victor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora