Entre para seguir isso  
minhoca

Sugestão de Pre treino Manipulado

Recommended Posts

Galera alguém tem noção do que colocar num pre treino manipulado? O que eu posso colocar com a Creatina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

citrulina, beta alanina, guarana em pó, cafeina anidra.

só da uma pesquisada no google a quantidade de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

citrulina, beta alanina, guarana em pó, cafeina anidra.

só da uma pesquisada no google a quantidade de cada um.

Valeu cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguém tem noção do que colocar num pre treino manipulado? O que eu posso colocar com a Creatina?

6g de Beta Alanina fracionado em 2 dosagems diarias... Toma 30' antes do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6g de Beta Alanina fracionado em 2 dosagems diarias... Toma 30' antes do treino.

Quanto custa +ou-?

Qualquer farmácia manipula isso?

Precisa de receita?

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6g de Beta Alanina fracionado em 2 dosagems diarias... Toma 30' antes do treino.

Fala Saulo, desculpe a ignorância, mas qual o efeito da beta-alanina??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Saulo, desculpe a ignorância, mas qual o efeito da beta-alanina??

Leia Aqui

Nunca usei, mas me parece interessante, ainda mais a ideia de manipular um pré treino, que acho que sai bem mais barato que comprar esses de marca ... alguém sabe quanto sai pra manipular um pré treino top ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta. Qual o objetivo de vocês ao utilizarem um pre Workout??

Pergunto por pura curiosidade, pois vejo que as divergências são pouquíssimas nas justificativas que sempre me deram até hoje hehehehe...depois das respostas posto o por quê de ter perguntado!

Sobre o assunto, já usei de tudo, C4, D4 (isso mesmo, olha o nome do suplemento fdp), Jack3D, Assault, Super Charge...mas o único que realmente me fez atingir level titan no treinamento e me deixou mal por dois dias foi o Hemo Rage Ultra Concentrado com a "substância proibida"...Dimetil-amilamina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta. Qual o objetivo de vocês ao utilizarem um pre Workout??

Pergunto por pura curiosidade, pois vejo que as divergências são pouquíssimas nas justificativas que sempre me deram até hoje hehehehe...depois das respostas posto o por quê de ter perguntado!

Sobre o assunto, já usei de tudo, C4, D4 (isso mesmo, olha o nome do suplemento fdp), Jack3D, Assault, Super Charge...mas o único que realmente me fez atingir level titan no treinamento e me deixou mal por dois dias foi o Hemo Rage Ultra Concentrado com a "substância proibida"...Dimetil-amilamina

entao Rhap pra mim o pre treino seria para dar um pq eu estou de dieta racionando o carbo e notei que estou bem cansado ta ligado se vc puder dar uma sugestão eu agradeço abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta. Qual o objetivo de vocês ao utilizarem um pre Workout??

Pergunto por pura curiosidade, pois vejo que as divergências são pouquíssimas nas justificativas que sempre me deram até hoje hehehehe...depois das respostas posto o por quê de ter perguntado!

Sobre o assunto, já usei de tudo, C4, D4 (isso mesmo, olha o nome do suplemento fdp), Jack3D, Assault, Super Charge...mas o único que realmente me fez atingir level titan no treinamento e me deixou mal por dois dias foi o Hemo Rage Ultra Concentrado com a "substância proibida"...Dimetil-amilamina

cara, pelo menos pra mim o jack3d dá uma ajuda absurda no quesito gás, eu tenho asma. é absurda a diferença de rendimento na minha respiração com e sem jack3d, é foda. se eu nao me engano o jack tem algo que faz dilatar o pulmão, e isso pelo jeito me ajuda demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Não condeno uma vez ou outra quando a gente está naqueles dias em que nada vai pra frente sabe?

Só não acho prudente e correto depender do pré treino para treinar, pois vicia sim, e pode trazer alguns malefícios!

Só um exemplo pra vcs: Esses tempos eu estava num prego fodido, era sexta feira, acordo todo dia às 5 da matina pra abrir a academia e treino às 09:00. Pois bem, naquela sexta feira eu não me aguentava em pé direito, cansado da semana toda, rotina fodida e tal. Inventei de tomar o Hemo Rage Ultraconcentrado. Resultado? Treinei excelentemente bem, pump monstro, gás, e depois do treino náusea até não poder mais, aliás, que gostinho mais filho da puta de ruim! Ao longo do dia a sensação foi piorando e começou a me dar tremedeira, sensação de desespero, perda de cor nas mãos e muita tontura! Fui verificar minha Pressão Arterial, estava SÓ em 24//12, básico né?? Dois scoops daquela merda quase me enfartaram...

Precisei usar Corus (remédio pra Ipertensão) para baixar a minha pressão e eu poder dormir. Foi uma das piores sensações da minha vida e eu não desejo isso pra ninguém.

Apenas oriento cuidado na escolha e na dosagem dessas coisas! Anos atrás eu usava Pré-Treino sem dó nem piedade, e foda-se as dosagens, tacava 4, 5 scoops e não sentia nada. Mas nosso organismo muda com o tempo e eu acostumei a treinar na raça, sem pré-treino, foi só usar e TOMEI NO CÚ!!!!

Abraço a todos e PRUDÊNCIA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Não condeno uma vez ou outra quando a gente está naqueles dias em que nada vai pra frente sabe?

Só não acho prudente e correto depender do pré treino para treinar, pois vicia sim, e pode trazer alguns malefícios!

Só um exemplo pra vcs: Esses tempos eu estava num prego fodido, era sexta feira, acordo todo dia às 5 da matina pra abrir a academia e treino às 09:00. Pois bem, naquela sexta feira eu não me aguentava em pé direito, cansado da semana toda, rotina fodida e tal. Inventei de tomar o Hemo Rage Ultraconcentrado. Resultado? Treinei excelentemente bem, pump monstro, gás, e depois do treino náusea até não poder mais, aliás, que gostinho mais filho da puta de ruim! Ao longo do dia a sensação foi piorando e começou a me dar tremedeira, sensação de desespero, perda de cor nas mãos e muita tontura! Fui verificar minha Pressão Arterial, estava SÓ em 24//12, básico né?? Dois scoops daquela merda quase me enfartaram...

Precisei usar Corus (remédio pra Ipertensão) para baixar a minha pressão e eu poder dormir. Foi uma das piores sensações da minha vida e eu não desejo isso pra ninguém.

Apenas oriento cuidado na escolha e na dosagem dessas coisas! Anos atrás eu usava Pré-Treino sem dó nem piedade, e foda-se as dosagens, tacava 4, 5 scoops e não sentia nada. Mas nosso organismo muda com o tempo e eu acostumei a treinar na raça, sem pré-treino, foi só usar e TOMEI NO CÚ!!!!

Abraço a todos e PRUDÊNCIA!!!

cara o hemo rage tem que ser usado na dosagem certa heehhe eu sempre uso na dosagem certo ou se eu a excedo uso tipo dois no treino de musculação e um no jiu jitsu, tadavia há um intervalo de tempo entre esses treinos que torna essa absorção pelo corpo menos prejudicial hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso