Entre para seguir isso  
Rebelo

VÍDEO: Belfort tapa os ouvidos e "repreende" pergunta sobre tí

Recommended Posts

esse sabe ser xarope, foi só lembra do ultimo coro que tomo do Henderson, ja veio com papo de crente repreendendo o jornalista kkkkkkkkk hoje em dia ele esta menhor que o Banguelo mas seria legal a direitona entrando na cara do zé ruela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei... pra mim o Belfort vence e por KO.gun%20thug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá repreendido !!!!!!! :D

Esse Vitor vai se sobressair mais fora do que dentro do 8. :D

Mais uma para virar meme :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é chato mas sua chatice não afeta sua performance no octógono, nessa luta vou curtir não tem como torcer contra Hendo (motivos óbvios) e Belfort (devido as suas últimas lutas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...se fosse só chato...

...mas eu não vou falar da personalidade dele, vou me ater ao esporte, portanto, só tenho uma coisa a dizer...

...WAR BANGELO!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é ainda ter torcedor fervoroso por esse cara.

Sinceramente torcida por Belfort é lamentável.

E tenho dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lição 1 sobre como ser um mala:

Perguntado sobre a vitória na próxima luta eventualmente levar a uma disputa pelo cinturão, qual das seguintes respostas você escolhe?

( ) Prefiro não pensar no que pode acontecer depois da luta, não quero perder o foco do Henderson porque ele é um lutador muito perigoso

( ) Com certeza é um estímulo a mais, eu estou perseguindo o cinturão e fico feliz em saber que uma vitória nesta luta pode levar à disputa do título

( X ) EU REPREENDO ESSA PERGUNTA EM NOME DE JESUS, MINHA LUTA É VITÓRIA, AS PESSOAS TEM MEDO DE ARRISCAR, A GENTE TEM QUE TER OUSADIA, NINGUÉM LEMBRA DO MICHAEL JORDAN, AS PESSOAS FICAM NO NEGATIVA, NA MINHA CABEÇA NÃO ENTRA PERGUNTA QUE NÃO DÁ FRUTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a pergunta afinal que eu nao entendi o áudio?

Ele perguntou sobre o risco de enfrentar Dan Henderson - já que o Dana White disse que ele perderia o title shot msm se perdesse a luta até 93kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q merda...nao acho o VB tao chato como a maioria, mtas vezes nego pega no peh do cara a toa mas PQP, qq tem de negativo perguntar sobre uma luta por titulo apos essa...:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso