Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Agente explica problema de Lineker com peso, e revela parceria com Mik

Recommended Posts

Agente explica problema de Lineker com peso, e revela parceria com Mike Dolce

Alan Oliveira

b4e41952b6ab95d0b0fe4f8430ac4508_L.jpg

"John Lineker já disputaria o cinturão se sempre batesse o peso". A declaração de Dana White causou emoções distintas no peso mosca do UFC, e em todos que trabalham com ele. Primeiro, a sensação de que, no octógono, o dever vem sendo cumprido, com boas vitórias. Porém, há a certeza de que algo tem que ser feito para que o corte de peso não seja um obstáculo tão grande. Em entrevista ao PVT, Alex Davis, empresário do atleta, explicou porque Lineker tem sofrido tanto para atingir os 57kg da categoria.

"Já esperávamos que ele disputasse o título, mas sabíamos que eles poderiam negar essa chance por causa do problema de peso. Todo o trabalho de corte de peso dele funciona bem até perto da pesagem. Mas vai chegando perto, ele vai ficando ansioso, e a ansiedade produz cortizol, que é um hormônio que retém líquidos", detalhou Davis.

Entretanto, o agente está ciente que algo precisa ser alterado no próprio processo de desidratação. Já para o próximo camp, Lineker começará a dieta criada por Mike Dolce, a famosa "Dolce Diet", muito elogiada e usada por lutadores como Vitor Belfort e Chael Sonnen.

"Além de Lineker ter que ficar mais calmo, menos estressado, vamos fazer algumas mudanças no corte de peso dele. Vamos trabalhar com o Mike Dolce, Lineker já vai começar a dieta para ficar mais perto do peso quando estiver em off, para sofrer menos", adiantou Davis, que descarta completamente a possibilidade de John subir para os galos.

"Acho que não é caso de subir, porque ele está perto do título, e é pequeno para lutar entre os galos. Vamos mudar a forma como ele desce, até para tudo ser mais tranquilo", finalizou Alex, que está em Goiânia acompanhando seus atletas Santiago Ponzinibbio, Thiago Tavares e Adriano Martins.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5594-agente-explica-problema-de-lineker-para-bater-peso-e-revela-parceria-com-mike-dolce.html

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber se o que o dana white falou dele ir treinar na ATT vai se concretizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana

Mas não é só perder peso, tem que partir pra uma estrutura melhor de treinamentos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mas vai chegando perto, ele vai ficando ansioso, e a ansiedade produz cortizol, que é um hormônio que retém líquidos"

Eu não manjo nada, mas essa frase para mim é desculpa. Alguém que manja do assunto pode elucidar melhor essa questão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun então deve ficar em pânico quando vai chegando perto da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver é por isso que ele não correu atrás de substituir o McCall na luta de agora em dezembro com o Jorgensen, que seria um excelente atalho para o title-shot. Devia saber que o Lineker, mais uma vez, não bateria o peso. Porque, se não fosse por isso, ele deveria ter sido incisivo e pedir essa luta, já que o Lineker saiu zerado da luta com o Phil Harris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim espero.. Se não fosse uma categoria fraca de atletas e principalmente de nocauteadores ja tinha rodado faz um tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer essa dieta do Dolce, mas tem que ir treinar fora com sparrings com wrestling do nivel do UFC. Lineker ainda nao enfrentou um top college wrestler com um bom jogo em pé e excelente g'n'p. Entendo que ele nao vai treinar na Nova Uniao, devido a quantidade de atletas que já estao no UFC perto desse peso e tbem pq o Andre é o empresario..etc, etc...mas, tinha que levar ele lá para fora, pra ATT fazer um camp serrio...por mais do que 2 semaninhas antes da luta...sem isso nao vejo ele aguentar ficar em pé com nenhum dos top 4 do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun então deve ficar em pânico quando vai chegando perto da luta.

Mas o caso do Shongas, é totalmente o contrario do Lineker:

Lineker - Não bate o peso, mas da show.

Shongas - Peso certinho, mas na hora da luta é aquele perrengue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mas vai chegando perto, ele vai ficando ansioso, e a ansiedade produz cortizol, que é um hormônio que retém líquidos"

Eu não manjo nada, mas essa frase para mim é desculpa. Alguém que manja do assunto pode elucidar melhor essa questão?

quando eu fico ansioso eu mijo de 40 em 40 minutos, ahahahhaah. Tem algo errado comigo ou com essa declaração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun então deve ficar em pânico quando vai chegando perto da luta.

Perto da luta ? Capaz que um mês antes já rola o pãnico. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso