Entre para seguir isso  
Lari Linfset

José Aldo não fará luta principal do UFC 169, Barão toma a frente.

Recommended Posts

Tbm compartilho da lógica do colega forista acima, pelo que entendo a categoria mais pesada sobressai sobre a categoria mais leve em relação a "importância".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado só teve uma disputa de título no UFC pré-Superbowl (Aldo vs Edgard)... poderiam mover a luta do Aldo para outra data e rechear o card de lutaças (sei lá, Jacaré vs Kennedy - se este ganhar do Sapo hj, Cormier vs Davis, Bendo vs Dos Anjos, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So espero que administrem isso bem dentro da nova união. Sem orgulho ferido.

Amigo, pode ter certeza que o Dedé não permite isso na NU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns colegas que acham, que só porque o Aldo não nocauteou ou finalizou a luta antes do tempo, está lutando burocraticamente, é até engraçado, ler isso.

No mais,

War Aldo e Barão

Nem fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo ele só vem pegando monstro ultimamente. Ele é do tipo que toma muito cuidado, analisa e só acerta quando se garante muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo ele só vem pegando monstro ultimamente. Ele é do tipo que toma muito cuidado, analisa e só acerta quando se garante muito

Aldo e Barão são os melhores campeões de assistir. GSP? Bendo (Pettis ainda não defendeu)? Johnson? Jones com o seu gnp de cotovelos (a última luta foi foda pelo Gus)? Cain ainda vai pelo boxe e estratégia perfeita que aliviam a luta amarrada... Enfim, povo reclama muito, Aldo e Barão vão meter a porrada.

Abraço e boa quarta, galera!

Editado por Lee Jun-Fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo um motivo se quer para isso..

Primeiro por ser uma decisão do evento, e não da NU

Segundo que os caras não tem perfil de "ter um rei na barriga"

São todos amigo, vieram de baixo, viveram as mesmas dificuldades...

Assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Barão são os melhores campeões de assistir. GSP? Bendo (Pettis ainda não defendeu)? Johnson? Jones com o seu gnp de cotovelos (a última luta foi foda pelo Gus)? Cain ainda vai pelo boxe e estratégia perfeita que aliviam a luta amarrada... Enfim, povo reclama muito, Aldo e Barão vão meter a porrada.

Abraço e boa quarta, galera!

Cara, eu concordo totalmente. Vão meter a porrada... Só acho que não sei se achei tão justo o Barão tomar a frente. Por mais que o Barão esteja sendo um ótimo lutador. A parada é que tão falando que é totalmente justo isso, o Aldo venceu a todos convincentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certíssimos os critérios.

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria mais interessante colocar o Aldo em outro evento, fazendo o main event?

Era o mais lógico...

Enquanto temos 2 lutas de cinta em uma noite, em outro eventos temos como m.e. natal x kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ocorreu isso antes?, de em um card com duas lutas por cinturão, a disputa da categoria mais pesada ocorrer primeiro que a da categoria mais leve?. Estava assistindo outro dia o The MMA beat episódio 23, e eles disseram que a a disputa da categoria mais pesada ser o main event numa situação dessas, era uma regra do UFC.

Que eu me lembre, o mais próximo que aconteceu foi no UFC 33, quando tivemos três lutas de cinturão. O main event era do peso mais pesado (LHW), mas o co-main event foi LW e a primeira luta valendo a cinta foi MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o mais lógico...

Enquanto temos 2 lutas de cinta em uma noite, em outro eventos temos como m.e. natal x kennedy

Acha mesmo que iriam separar os melhores lutadores para um evento que teria o lucro doado? Normal ter um card ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick Cruz é um atleta que foi trabalhado pelo UFC, ele teve um TUF, ele teve a lesão, seguraram o cinturão, então o hype é maior na luta dele contra o Barão, simples...

Se fosse Aldo X Pettis com certeza seria o main-event....

tmb acho que é por conta do cruz

mas depois que ele levar uma piaba, as coisas vao mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso