Entre para seguir isso  
wolve22

[Bellator 106] King Mo vs. Emanuel Newton

Recommended Posts

Vitória por decisão de Emanuel Newton por decisão para conquistar o cinturão interino dos meio-pesados

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KIng MO querendo fazer palhaçadas nos dois primeiros rounds, e esqueceu de lutar... mereceu a derrota, recuou bastante na luta enquanto Emanoel sempre indo pra cima e lançando golpes embora alguns no vazio mas bem mais agressivo! Parabens ao Emanoel Newton

Editado por Petkovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Emanuel Newton é bem esquisitão.. luta meio durão, mas ao mesmo tempo tem golpes plásticos e bons chutes.

E ficou feio pro MO... quis pagar de malandrão, achou q podia acabar a luta qdo bem quisesse, e tomou no furico. Pior, no último round, ao invés de partir pro nocaute, ficou tentando derrubar...

Virou freguês do Newton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

King Mo é mais marra do que luta, lamentável, apesar de unidimensional teria um futuro ótimo se levasse a carreira mais a sério. Newton mostrou o que é ser lutador de verdade, caiu pra dentro e pena que não nocauteou. Ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no inicio o kra lutava todo sussegadão, se achava o top. Hoje eh um kra totalmente diferente, inseguro e médio, que decepção =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Emanuel Newton é bem esquisitão.. luta meio durão, mas ao mesmo tempo tem golpes plásticos e bons chutes.

E ficou feio pro MO... quis pagar de malandrão, achou q podia acabar a luta qdo bem quisesse, e tomou no furico. Pior, no último round, ao invés de partir pro nocaute, ficou tentando derrubar...

Virou freguês do Newton.

Verdade, parece até que o MO ta ganhando a luta, com aquele comportamento dele no ultimo round tentando derrubadas, bem observado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra min a farsa do king mo acabou quando foi tratorizado pelo feijão, e depois veio com conversa de contusão, e essa segunda luta com o Newton, soberba pura, muita malandragem e pouca ação, e quanto ao Newton, fez seu papel, luto centrado, e venceu, saiu de mediano para bom lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas continuo com a mesma opinião. O Mo é mais lutador e perdeu por ser um completo idiota, utilizou o pior game plan possível e mereceu a derrota. Se tivesse lutado com inteligência, acho que teria vencido. Mas como tentou "brigar" com o Newton, perdeu com justiça. Tomara que sirva para ele baixar a bola dele porque tá foda, muita marra.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas continuo com a mesma opinião. O Mo é mais lutador e perdeu por ser um completo idiota, utilizou o pior game plan possível e mereceu a derrota. Se tivesse lutado com inteligência, acho que teria vencido. Mas como tentou "brigar" com o Newton, perdeu com justiça. Tomara que sirva para ele baixar a bola dele porque tá foda, muita marra.

Também acho! Sei lá, depois dos problemas com dopping e staph a impressão que tenho é qe o Mo não é mais o mesmo... Pudera, né? O cara quase perde a perna...

Ele é mala mesmo! Agora ver nego que se cadastrou ontem chamando de farsa é foda! Pra mim isso é ofensa ao lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas continuo com a mesma opinião. O Mo é mais lutador e perdeu por ser um completo idiota, utilizou o pior game plan possível e mereceu a derrota. Se tivesse lutado com inteligência, acho que teria vencido. Mas como tentou "brigar" com o Newton, perdeu com justiça. Tomara que sirva para ele baixar a bola dele porque tá foda, muita marra.

Tb. Minha opinião é a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso