bedot

Sonnen não perde tempo e já cai na trollada prá cima do Minotouro

Recommended Posts

O líder lá da BTT já parou , o Renzo já parou, e vários outros já pararam, esta turma ai é dá mesma época, não se esqueçam que ele tem um irmão que todos já pediram pra parar.Passou da hora deles abrirem espaço para os que estão chegando.

É triste mesmo ter que admitir que a trolagem deste imbecíl tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo twitter:

chael sonnen ‏@sonnench 1h

Lil Nog: the only man who has 'no-showed' more times than Axl Rose.

=> Minotouro: o único homem que aparece menos para shows do que Axl Rose.

chael sonnen ‏@sonnench 1h

He fights less than Ghandi

=> Luta menos vezes do que o Ghandi

chael sonnen ‏@sonnench 42m

FOR SALE: MMA GLOVES

Never used. Contact Lil' Nog,

1 Fragile Chicken Road,

No-Show, Brazil

=> Luvas de MMA à venda. Nunca usadas. Favor contatar Minotouro, Rua das galinhas frágeis, bairro dos desaparecidos, Brasil.

chael sonnen ‏@sonnench 30m

He signs his contracts in disappearing ink

=> Ele assina contrato com tinta borrada.

chael sonnen ‏@sonnench 28m

He gets hurt more than Johnny Knoxville

=> Ele se machuca mais que o John Knoxville (ator do JackAss)

chael sonnen ‏@sonnench 19m

Too bad he can't list his profession as "Fight Avoider" on his tax

=> Pena que ele não possa incluir sua profissão de Lutador Fujão em sua declaração de impostos.

Não há como negar: o cara é ZUEIRO!! kkkkkk

Sensacional!! Sonnen se superou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Talvez Dos Santos possa emprestar um pouco do seu coração para o Pequeno Nogueira, enquanto seu rosto sara", afirmou, referindo-se a Júnior Cigano e a surra tomada contra Cain Velásquez.

Por fim, usou uma piada do Dia das Bruxas para encerrar seu stand-up comedy online. "É Halloween. O Pequeno Nogueira foi como lutador. Mas ele não enganou ninguém e não ganhou doces."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do halloween é massa! Kkkkkk

Minoto tinha que lutar contra esse morto do Chael!!!!!

Só Não podia cair numa guilhotina que nem roxa cai tipo Shogun!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Talvez Dos Santos possa emprestar um pouco do seu coração para o Pequeno Nogueira, enquanto seu rosto sara", afirmou, referindo-se a Júnior Cigano e a surra tomada contra Cain Velásquez.

Por fim, usou uma piada do Dia das Bruxas para encerrar seu stand-up comedy online. "É Halloween. O Pequeno Nogueira foi como lutador. Mas ele não enganou ninguém e não ganhou doces."

Pesada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na hora do Minotouro pensar em aposentadoria, é muita lesão. Ele pode até estar correndo risco de ficar com alguma sequela.

Segunda vez que deixa de lutar com o Gustaffson por lesão.

Quanto ao Gustaffson, D. White poderia jogar o V. Belfort ou o Lyoto pra ele, correndo o risco de queimar o contender.

Davis vs Gustaffson não deve rolar, pois ambos são amigos e estão treinando juntos. Davis já disse que lutariam novamente só pelo cinturão.

Gustaffson x Cormier faria sentido, mas não sei como será o corte de peso do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Talvez Dos Santos possa emprestar um pouco do seu coração para o Pequeno Nogueira, enquanto seu rosto sara", afirmou, referindo-se a Júnior Cigano e a surra tomada contra Cain Velásquez.

Por fim, usou uma piada do Dia das Bruxas para encerrar seu stand-up comedy online. "É Halloween. O Pequeno Nogueira foi como lutador. Mas ele não enganou ninguém e não ganhou doces."

HAUHAUAHAUAHAUA... porra, eu tenho raiva do Sonnen, mas não tem como não rir dessas tiradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta pedindo a aposentadoria do Touro, mas eu discordo... o Minota sim, ao meu ver, deveria se aposentar, pois já prestou grandes serviços pro esporte e já deixou sua marca como lenda.

O Touro tá bem menos acabado q o Minota.. e o principal, em termos de MMA, pouca coisa fez... ele é conhecido pelo q? Pelo embate (fodônico) contra o Shogun em q ele PERDEU?

Sim, ele tem algumas boas vitórias.... mas não tem nenhum legado no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema lombar está definitivamente acabando com o cara. Não seria a hora de parar e evitar lesões irreversíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta pedindo a aposentadoria do Touro, mas eu discordo... o Minota sim, ao meu ver, deveria se aposentar, pois já prestou grandes serviços pro esporte e já deixou sua marca como lenda.

O Touro tá bem menos acabado q o Minota.. e o principal, em termos de MMA, pouca coisa fez... ele é conhecido pelo q? Pelo embate (fodônico) contra o Shogun em q ele PERDEU?

Sim, ele tem algumas boas vitórias.... mas não tem nenhum legado no MMA.

Velho, nem todo mundo deixa legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora