Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Barão: “Não sei se Cruz sentirá o tempo parado, mas vou lá pra sair na

Recommended Posts

Barão: “Não sei se Cruz sentirá o tempo parado, mas vou lá pra sair na mão"

Alan Oliveira

06f79940f87ab724816dbf7aab842963_L.jpg

Foto: Alan Oliveira

Renan Barão, enfim, terá a chance de retirar a palavra “interino” que segue em sua designação de campeão. O UFC marcou 1º de fevereiro, no UFC 169, o duelo do lutador da Nova União contra o campeão linear Dominick Cruz que, devido a lesões no joelho, está sem lutar desde outubro de 2011. Em entrevista ao PVT, Barão disse que espera o duelo contra Cruz há tanto tempo que já realizou alguns treinos pensando nele.

“Eu e os brasileiros queríamos essa luta, e enfim vai acontecer. Todo dia me perguntavam quando seria, e não sabia responder. Vamos nos enfrentar e decidir logo quem é o campeão. Já fiz alguns treinos pensando no Cruz, antes mesmo de ser campeão interino. Já pensava nele, porque ele era o campeão”, revelou Barão.

Quando visitou o Rio, na época do UFC Rio 4, Dominick disse que seria difícil para a equipe de Renan achar um sparring que se movimentasse como ele. O brasileiro preferiu não comentar se achou o sparing ideal, nem se irá explorar o tempo de inatividade do campeão linear, mas garantiu que ele e José Aldo voltarão de Newak, EUA, com os cinturões de campeões do UFC.

“Não sei se ele vai sentir o tempo parado, mas vou focar nos meus treinos para sair na mão firme e forte. Vai dar tudo certo e vou sair com a vitória mais uma vez, vou preparado para isso, para trazer o cinturão para o Brasil e para a Nova União”, afirmou o potiguar.

UFC 169

Sábado, 1º de fevereiro de 2014

Newark, Nova Jérsei, EUA

Card até o momento:

José Aldo x Ricardo Lamas

Dominick Cruz x Renan Barão

Frank Mir x Alistair Overeem

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5558-bar%C3%A3o-%E2%80%9Cn%C3%A3o-sei-se-cruz-sentir%C3%A1-o-tempo-parado-mas-vou-para-sair-na-m%C3%A3o-firme-e-forte%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vejo o Cruz migrando para o Team Nogueira após perder o cinturão, para dizer que foi por conta do tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qlqr lutador que fica 1 ano parado ja fala que atrapalha bastante. E o barão tem coragem de dizer que nao sabe se ele vai sentir 2 anos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Cruz é um cara muito bom realmente, dominou a categoria com sobra por um tempo mas o Barão é um cara diferenciado.. Acho que com 02 anos parado, a chance é proxima a zero para o gringo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas pelo tempo e contusão que foi acredito num atropelo do Barão.

Em condições normais luta dura, Cruz é um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente perder, o Cruz vai ter que mostrar que pode voltar a ser campeão, pegando outros lutadores. Às vezes, depois de tanto tempo parado, o cara nunca volta a ser o mesmo. Se conseguir, não se sabe se o Barão ainda estará com o cinturao, pois corre o risco de ter subido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, analisarmos a volta do DC, ele tem uma movimentação fora do comum no 8, mas acredito que o Barão irá se tornar o campeão oficial do UFC. E ainda espero que seja metendo um KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só com essas três lutas já seria suficiente pra ser um baita card.

No mais, acredito na vitória do Barão. Tá em um ritmo muito intenso de treinos/lutas comparado ao do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já ta dando essa luta como ganha pro Barão, não é bem assim, o Cruz tem um jogo diferente de todos que o Barão enfrentou, acho que não vai ser fácil não pro brasileiro, provavelmente vai levar na decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já ta dando essa luta como ganha pro Barão, não é bem assim, o Cruz tem um jogo diferente de todos que o Barão enfrentou, acho que não vai ser fácil não pro brasileiro, provavelmente vai levar na decisão!

Mas ninguém disse que vai ser fácil, apenas a maioria aposta no barão. Só isso.

O tempo parado conta bastante, mas que vai ser disputada vai sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já ta dando essa luta como ganha pro Barão, não é bem assim, o Cruz tem um jogo diferente de todos que o Barão enfrentou, acho que não vai ser fácil não pro brasileiro, provavelmente vai levar na decisão!

Verdade. Pelas circunstâncias o Barão é favorito, mas o Cruz esta longe de um oponente fácil e que pode ser menosprezado.

Incógnita ≠ Azarão.

É a famosa luta imprevisível: se o americano estiver irreconhecível após tanto tempo parado e o atleta da NU passar o carro, não vai ser surpresa. Porém se o cara voltar bem e vencer o combate, também não irei me surpreender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a famosa luta imprevisível: se o americano estiver irreconhecível após tanto tempo parado e o atleta da NU passar o carro, não vai ser surpresa. Porém se o cara voltar bem e vencer o combate, também não irei me surpreender...

Po o Cruz fazer uma luta dura pro Barão vá lá, mas vencer eu acharia uma baita surpresa, mesmo em condições normais, ainda mais depois de dois anos parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim até em condições normais barão entraria como favorito, ta voando baixo!

Portanto independentemente de como o Cruz vier coloco minhas fichas no Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso