Entre para seguir isso  
jmchaves

Brasileiro deixa rival desacordado com nocaute no WSOF

Recommended Posts

Brasileiro deixa rival desacordado com nocaute no WSOF

A maior parte dos fãs de MMA estavam de olho no UFC em Manchester e no belo nocaute de Lyoto Machida sobre Mark Muñoz na luta principal do evento. Mas outro brasileiro brilhou em um ringue nos Estados Unidos, em uma das franquias rivais do Ultimate.

Em sua quarta vitória em quatro lutas no World Series of Fighting (WSOF), Marlos Moraes mostrou que é um dos melhores pesos galo do mundo, provavelmente o melhor fora do UFC.

Com apenas 32 segundos de combate e após muita trocação, o fluminense de Nova Friburgo acertou um cruzado na têmpora do norte-americano Carson Beebe e o deixou desacordado no chão.

A sexta edição do WSOF ainda contou com sua primeira disputa de cinturão. O azarão Steve Carl finalizou o favorito Josh Burkman com um triângulo no quarto round e se tornou o campeão dos meio-médios do evento.

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/27/brasileiro-deixa-rival-de-desacordado-com-nocaute-no-wsof-assista-ao-golpe/

Editado por jmchaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon tá sobrando na BW do WSOF. É o favorito pra ser o primeiro campeão do evento na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon é muito bom, eu só fico meio bolado com o queixo dele, que já traiu ele algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon é muito bom, eu só fico meio bolado com o queixo dele, que já traiu ele algumas vezes.

Duplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pressuposto de um nocaute deixar o adversário desacordado?

Seria algo como dizer "brasileiro faz adversário desistir com finalização".

O adversário pode ficar desacordado com uma finalização também :lol: ....

Editado por leoarosi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pressuposto de um nocaute deixar o adversário desacordado?

Seria algo como dizer "brasileiro faz adversário desistir com finalização".

O lutador pode desistir sem ser finalizado (vide Jon Jones Vs Shogum). Ficar desacordado também não é condição sine qua non (termo em latim que significa "sem o qual não pode")para que ocorra o nocaute.

Assim, Meu Caro, com todo respeito, sua correção está completamente incorreta rsrsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um que merecia estar no UFC! Nva União sempre brilhando com os levinhos!

Cara, nem 10% dos treinos dele foram na nova união, ele foi todo treinado em nova friburgo, parte de trocação com Anderson França, e mma/submission/jujutsu com Flávio Serafin... na verdade houve uma quebra da ligação dele com a nova união, já que ele e o Edson B. participaram da preparação do Edgar pra lutar com o Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon é muito bom, eu só fico meio bolado com o queixo dele, que já traiu ele algumas vezes.

Cara, na verdade ele tem um queixo até bom, aguenta porrada pra caralho, eu sou pesado, já acertei bons socos nele, e ele aguentou firme, sem dizer que tem mão de pedra... o que faltava ao Marlon era cabeça, tranquilidade e tatica... agora ele tem, possível que chegue no topo agora... torcida, moleque ótimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse moleque luta muito..

Já venho acompanhando a um bom tempo..

Vai longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n, se o cara for nocauteado com golpes no corpo ele n fica desacordado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade ele tem um queixo até bom, aguenta porrada pra caralho, eu sou pesado, já acertei bons socos nele, e ele aguentou firme, sem dizer que tem mão de pedra... o que faltava ao Marlon era cabeça, tranquilidade e tatica... agora ele tem, possível que chegue no topo agora... torcida, moleque ótimo!!

Acredito em vocÊ irmão, é que eu vi duas lutas do Marlon no shooto que ele foi bem nocauteado, mas eu sei que era no começo de carreira e torço pra estar muito errado. Ele parece ser um muleke sangue bom e merece muita sorte na carreira dele. E que a mão do muleke é pesada isso eu não tenho dúvidas, pelas lutas de thai que eu vi dele já da pra ter uma noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em vocÊ irmão, é que eu vi duas lutas do Marlon no shooto que ele foi bem nocauteado, mas eu sei que era no começo de carreira e torço pra estar muito errado. Ele parece ser um muleke sangue bom e merece muita sorte na carreira dele. E que a mão do muleke é pesada isso eu não tenho dúvidas, pelas lutas de thai que eu vi dele já da pra ter uma noção.

se vc olhar, um dos kos que ele tomou no shooto foi depois de cometer o absurdo de puxar pra guarda... com soco bem dado, até o Anderson se foi né?

acho que ele vai longe, é um moleque bom, espero de verdade que chegue longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso