Recommended Posts

sineflex-.jpg

Vi muita gente falando bem, inclusive, que é melhor que o Lipo 6 e Oxyelite, mas, particularmente, estranhei, pois nunca tinha ouvido falar deste queimador e bloqueador de gorduras.

Dentre outras promessas, tal produto informa aumentar o metabolismo, melhorar o funcionamento intestinal, reduzir a absorção de gorduras e o apetite, gerar mais disposição e amplificar a queima calórica.

Agora fica a dúvida: é tudo isto mesmo? Quem já tomou?

Desde já obrigado aos que colaborarem com o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po já fui ver cole a disso ae pois queriam empurrar pra um no trabalho tipo lipo6, que afeta a tireoide..acho que esse segue na mesma linha, pois nos sites falam dele e tal, mas não falam e composição nem em efeito colateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando sobre ele tb. ai vi essa tabela aqui:

sineflex-tabela-nutricional.png

nesse site aqui: http://www.dicasdetreino.com.br/termogenico-sineflex/

pela quantidade de quitosana (q é da capsula clara), se vc não alérgico a nada de crustáceo, é uma quantidade boa pra dar uma bloqueada nas gorduras mesmo. usei uma vez da now e gostei. mas pelo q lembro era 1500 mg por dose. recomendação de ingerir era igual a esse bloqueador tb:

Cápsula incolor Pure Blocker: use 2 cápsulas, 2X ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ex.: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar. Este produto é indicado para auxilio na redução da absorção da gordura dos alimentos. Você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.

a outra capsula parece ser só cafeina. nunca tomei cafeina pra falar.

acho q vai funcionar bem por conta da quitosana q ajuda bastante. mas varia de pessoa pra pessoa, minha esposa se deu muito bem com o combro de quitosana + cla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando sobre ele tb. ai vi essa tabela aqui:

sineflex-tabela-nutricional.png

nesse site aqui: http://www.dicasdetreino.com.br/termogenico-sineflex/

pela quantidade de quitosana (q é da capsula clara), se vc não alérgico a nada de crustáceo, é uma quantidade boa pra dar uma bloqueada nas gorduras mesmo. usei uma vez da now e gostei. mas pelo q lembro era 1500 mg por dose. recomendação de ingerir era igual a esse bloqueador tb:

Cápsula incolor Pure Blocker: use 2 cápsulas, 2X ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ex.: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar. Este produto é indicado para auxilio na redução da absorção da gordura dos alimentos. Você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.

a outra capsula parece ser só cafeina. nunca tomei cafeina pra falar.

acho q vai funcionar bem por conta da quitosana q ajuda bastante. mas varia de pessoa pra pessoa, minha esposa se deu muito bem com o combro de quitosana + cla.

Puts cara, não tinha reparado que a outra capsula é só cafeína... Pra mim, a cafeína não surti muitos efeitos não. Mas espero que a outra funcione.

Obrigado pela atenção.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela tabela ali, parece que este não mexe com a tireoide, confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra manipular essa quitosana ae?

é semelhante a CLA?

dá pra manupular sim. mas o valor não fica barato não. a quitosona seria para bloquear a gordura e o cla seria pra queimar a gordura já existente. a quitosana ajuda bastante e é a base da maioria desses produtos q passam na televisão como bioslim e cia. já o cla, eu não senti diferença, mas minha esposa deu uma afinada na região da cintura. quando comprei foi pelo iherb. não dava 40 doletas os 2 era um mês e meio a quitosana e 2 e pouco o CLA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sharivan, CLA é a sigla de ácido linoléico conjugado e não é liberado pela anvisa. o vendido aqui é o LA ou óleo de cartamo. e não tem no sineflex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sharivan, CLA é a sigla de ácido linoléico conjugado e não é liberado pela anvisa. o vendido aqui é o LA ou óleo de cartamo. e não tem no sineflex.

Obrigado! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tomando esse Sineflex...

Já tem uns 4 ou 5 dias e, até agora, sinceramente, não vi diferença alguma (e é claro que não estou me referindo a resultados, mas sim, os efeitos do suplemento), talvez, um pouco de atrapalho no meu sono, vez que depois que comecei a tomar tenho acordado algumas vezes durante a noite.

Logo posto mais informações, se tiver novidades, é claro.

Valeu!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem Sinefrina, Cromo, Quitosana e Cafeina a parte para quem não tem problemas com a mesma, é hoje junto com o 2HOT da max tytanium o suplemento mais vendido nacional para queima de gordura.

Na loja eu tento casar a venda de um destes acima com L-Cartinitina 2000 da Probiotica ou o LA da Integralmedica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem Sinefrina, Cromo, Quitosana e Cafeina a parte para quem não tem problemas com a mesma, é hoje junto com o 2HOT da max tytanium o suplemento mais vendido nacional para queima de gordura.

Na loja eu tento casar a venda de um destes acima com L-Cartinitina 2000 da Probiotica ou o LA da Integralmedica.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso