Entre para seguir isso  
marionetoo

Que atleta da atualidade é dono do Jiu Jitsu mais bonito?

Recommended Posts

Bochecha, MUUUITO a frente de todos os outros!

É um gigante e parece um peso pena quando luta, rápido, pra frente, sempre querendo finalizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o JJ do Buchecha é animal. Fazer o que ele fez com o Rodolfo é algo impensável. Entretanto, o estilo que eu gosto mais é o do Rodolfo. A luta entre eles e o fairplay elevam a arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o JJ do Buchecha é animal. Fazer o que ele fez com o Rodolfo é algo impensável. Entretanto, o estilo que eu gosto mais é o do Rodolfo. A luta entre eles e o fairplay elevam a arte.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Faltou o Kron aí hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrinha, rodolfo e lo (menção honrosa pro kron, apesar de mala o mlk luta demais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Kron aí hein.

Acho que só o Doguera lembrou.

Pra mim o Kron sempre teve um dos jogos mais bonitos. Galera pega no pé pelo lance do Braulio e chega até inventar lorota com a declaração dele de não lutar os mundiais pra hatear, mas o mlk é foda.

Xande;

Marcelinho;

Saulo;

Kron;

Roger;

Buchecha;

Rodolfo;

Sem ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

E Kron ontem começou a acabar com a história de não pegar caneco importante.

Ontem venceu o Adcc.

Só falta o mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Kron ontem começou a acabar com a história de não pegar caneco importante.

Ontem venceu o Adcc.

Só falta o mundial.

Mesmo que não ganhe um mundial ... a projeção que um ADCC dá, acho no mínimo equivalente.

E levando em conta a maneira que ele venceu ... moleque já está na crista da onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Kron não meteu a cara no Absoluto.

Nem teria pressão pra vencer, mas poderia fazer um estrago. E já que estava num fim de semana inspiradíssimo, poderia ter aproveitado!

Certeza que teria dado mais trabalho que o Vinny... que parece que tava ali por obrigação, pq já que tá na merda, não podia deixar de ir no adcc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atualidade meu voto vai para o Buchecha e pro Kron Gracie. Também estranhei não colocarem "o filho do homem" em pauta, o jogo do garoto é lindo, super ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Na atualidade meu voto vai para o Buchecha e pro Kron Gracie. Também estranhei não colocarem "o filho do homem" em pauta, o jogo do garoto é lindo, super ofensivo.

Acho que é por aí meu voto tb. Somo aos dois o Roger, apesar de estar parado e o Xande.

Seriam 3 do estilo mais clássico, Xande, Roger e Kron. E o Buchecha que é agressivo e utiliza técnicas novas também.

O Cobrinha tem um jiu jitsu muito plástico também, mesmo que seja completamente impossível de um cara mais pesado executar e que seja um negócio completamente adaptado para o biotipo físico dele, é um jogo bonito de se ver. O Marcelinho apesar de parado tem um jogo muito bonito, que mistura o novo com o clássico.

Acho que é isso, apesar do Rodolfo ser ótimo finalizador e girar muito eu particularmente não sou muito fã do estilo, são posições não muito ortodoxas que não acho tao bonitas. Mas é um tubarao atacando o tempo todo, isso nele é bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso