Entre para seguir isso  
Rodman

Mestre Arona mira retorno no fim de 2014

Recommended Posts

Hanna Montana já perdeu a virgindade, virou vagabunda e o joelho do Arona não fica bom. É impressionante :lol:

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pega muito no pê do tigre. Ele só deu uma parada pra.analisar o mercado. Enquanto isso continuou trabalhando e criou o octo-ringue. Além disso ele continuou desenvolvendo as técnicas de trocação. Aprimorou o soco braçada de natação e o chute derruba boi. Golpes criados por ele mesmo. Agora tem que terminar o CT e ficar bom do joelho. Minha preocupação é o Dana White querer banir o Arona antes mesmo do UFC ter oportunidade de contratar. Todo mundo sabe que ele iria varrer umas duas categorias. Os americanos nunca permitiriam isso. Arona talvez vá para o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agoar eu credito que ele volte.

deu a entender que esta treinando na team nogueira, pois até desculpa já está dando.

vai voltar, e perdendo ou ganhando vai falar que lutou com o joelho bichado, que esperava que estivesse totalmente recuperado mas não conseguiu se recuperar e só não desmarcou a luta em respeito aos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover, revanche contra AG, o amarrão do Phiil Davis, e....derrota pro Arona!!!! Se cuide Janjão!

Mestrão em breve!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover, revanche contra AG, o amarrão do Phiil Davis, e....derrota pro Arona!!!! Se cuide Janjão!

Mestrão em breve!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possivel que ainda tenha gente que acredita nisso ai... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possivel que ainda tenha gente que acredita nisso ai... thumbdown

Porque vc diz isso ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim me deu vontade de viver

HAUAHUAUAUUAUAU muito bom

Tem que mover pro Off!

a final de contas tópico com grande potencial haha, zueraaa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, melhor ele nem falar nada.

Eu já sabia q o joelhos dele já estouraram faz tempo.

Duvido q volte, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pega muito no pê do tigre. Ele só deu uma parada pra.analisar o mercado. Enquanto isso continuou trabalhando e criou o octo-ringue. Além disso ele continuou desenvolvendo as técnicas de trocação. Aprimorou o soco braçada de natação e o chute derruba boi. Golpes criados por ele mesmo. Agora tem que terminar o CT e ficar bom do joelho. Minha preocupação é o Dana White querer banir o Arona antes mesmo do UFC ter oportunidade de contratar. Todo mundo sabe que ele iria varrer umas duas categorias. Os americanos nunca permitiriam isso. Arona talvez vá para o Bellator.

Chorei aqui, bixo! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso