Entre para seguir isso  
Rodman

Mestre Arona mira retorno no fim de 2014

Recommended Posts

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagora vai. Notícia que aquece meu coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos mudou a desculpa...se antes era o "centro de treinamento" agora a desculpa é o joelho...só rindo desse cidadão...

uma pena pois é um talento jogado fora...poderia ser top 10 da categoria tranquilamente...

ele já tá treinando Team Nogueira Style.

deve voltar fazendo vínculo com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando li Arona já comecei a rir. Agora falando serio , lembro que em 2007 com o fim do Pride e a ida dos lutadores pro ufc , quando o Arona aparecia so surfando e sendo patrocinado pela quicksilver , a galera tirava sarro dizendo 2009 ano do Arona , 2010 ano do arona ... Po já estamos quase em 2014 e o cara só fez uma única luta e foi em2009. Acho que hoje em dia não aguenta a garotada. Tenho curiosidade de saber com o que o Arona ganha dinheiro, será que ele é de família rica?? Ele parece tá cagando pra voltar a lutar.

Eu tbm me pergunto a mesma coisa...muitos anos sem lutar, so vida boa...como consegue manter esse padrao de vida hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2020 é o ano do Tigre, vcs não perdem por esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista ele diz que vive com a ajuda dos patrocinadores Moskova e Quicksilver. Parece que ele dirige um bmw velho tbm...!!!

KKKKK...WAR MESTRE ARONAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Arona, a Primeira luta que assisti no Pride foi a dele. Mas também ele sacaneia, dizendo que é só no fim de 2014, já o vejo como aposentado.

:( :( :( :( :( :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é patrocinado pela QuikSilver até hoje se não me engano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é patrocinado pela QuikSilver até hoje se não me engano...

Cara, mas duvido que ela pague sei lá, 5k por mês para ele. Acho que eles liberam umas bermudas e tá de boa...

Ou não, é bala na agulha mesmo?

Editado por Jupiter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quando entra um novato no trampo e a galera das antigas dá aquela sacaneada, mandando o cara lavar carbono, ir na farmácia comprar oxigênio em pó, etc??

Eu acho que o editor de sites/revistas quando querem dar uma sacaneada em estagiário manda o cidadão ir entrevistar o Arona, só pode...

KKKK.....boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso