wolve22

Ex-companheiro de treinos de Toquinho dispara: ‘Gosta de machucar, tem

Recommended Posts

É, são indício demais. Eu queria acreditar no Toquinho, mas não sou otário. Pra mim a máscara de humilde caiu aquela vez que fizeram uma reportagem no aniversário dele e arrumaram um bolo pra ele e o tema da reportagem foi: "Toquinho recebe primeiro bolo de aniversário na vida", isso o cara já sendo atleta de alto nível, competindo no UFC há anos.

Na boa, ver tanta gente acreditando que o Toquinho é pura inocência e bondade, diz um pouco sobre a situação política que o nosso pais se encontra. Nego faz o que quer, faz merda a rodo, mas é só aparecer uma reportagem dizendo que o cara é humilde, teve um passado difícil e ele fazer uma carinha de coitado, que todo mundo já pensa: "ahh, não! não é possível que fulano seja capaz de fazer essas coisas.."

Acho até que nesse caso específico do Pierce ele não demorou tanto para soltar, o que o prejudicou foi que o arbitro demorou uma eternidade para chegar até eles. Que o Pierce bateu escandalosamente, chegando a gritar e ele segurou por um bom tempo é óbvio, mas a culpa no caso foi do árbitro que deveria ter chegado ali mais rápido.

É verdade que mesmo os atletas sendo instruídos a só soltarem quando o arbitro chega, devido a natureza da situação onde estava mais do que claro que o Pierce havia desistido, o Toquinho poderia ter tido o bom senso de soltar. Mas isso é algo que não dá para se exigir dele, independente de qualquer coisa, de ser maldoso ou não, a limitação intelectual do Toquinho é óbvia e não se pode esperar que ele tome boas decisões sem que o tenha sido instruído para tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião é coisa de puta falar sem se identificar.

parece blog da fabiola reipert.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro q nao se comenta treino! Agora, se falou q seja homem para se identificar!

Acho q o Toquinho pagou pelo o que plantou, mas o suposto companheiro de treino mandou mal demais com essa declaração!

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homem tem que mostrar a cara... afinal, falar pelas costas ou sem dar o nome é muito fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas sem identificação a noticia perde credibilidade na minha opinião.

Além disso o momento é muito oportuno pra aparecer os desafetos dele sentando o pau.

Sera que esse declaração seria noticia em outro momento??

Mas apesar de tudo eu acredito no conteudo da declaração.

se perde a credibilidade pq acredita então? :foimau:

no mais essa imagem de bobinho ingenuo do Toco já tava na hora de acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! mermão pelo amor! cara , ok treino não se comenta, isso já deu no saco, agora vão surgir mil e uma histórias.Todo mundo sabe que o Toco passa do ponto as vezes, mas nessa luta em específico não vi nada demais,juro.Se fosse como ele fez com Hélio Dipp, ai sim, mas nessa última luta? Toco tá ´pagando pelo passado e cá pra nós, se não fosse agora, seria depois, pois estas finalizações dele, uma vez bem executada já era, o manolo não sai, já era, mas o arrocho seria o mesmo, logo seria demitido de todo jeito, pelo menos é o que a lógica indica.

Agora, aqui no PVT tá um mimim danado, não digo todos, mas nessa semana mesmo teve uma parcela significativa de membros que quase imploravam para o Toco arrancar a perna do Pierce, tinha vários gifs e tudo mais, agora o cara é o pior homem do planeta, quanta incongruência.Ele não é santo, mas acho tal punição exagerada, jogada pra mídia e nada mais, Toco não tem esse nome todo no evento e não fará falta, logo pode ser perfeitamente descartável, grandes estrelas já erraram a mão também talvez não na proporção do Toco, mas como são estrelas , não são malévolos , são excêntricos e geram grana, é simples, muito fácil bota pra ralar um cara mediano.

Que Toco siga sua vida,sobretudo que tenha a cabeça no lugar.Vamos ver a força da Team Nogueira,afinal há uma boa relação com Dana e os Nogueiras,não me surpreenderia se Toco voltasse e fosse perdoado, mesmo sendo um mediano.Ok, Barnett voltou, mas é estrela,ai o bagulho é mais embaixo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase matou pq o treino estava parado, o cara pediu pra parar, o cara esta no chao e levou o chute ou quase arrancou treinando a vera:: Pq se foi treinando pode entrar um chute forte mesmo, agora tudo de ruim no MMA ser culpa do Toquinho tb eh foda...imagine qtas cabecas o CC jah nao arrancou treinando...e essas coisas nao se comentam , resolvem-se internamente...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber aonde tá escrito, ou se alguem tem algum livro do Helio Gracie, ou algo assim, de qual se diz que treino nao se comenta? Deve ser neste mesmo livro que está definido que nao se pode trocar de academia porque senao voce será pego na rua por seus antigos companheiros ou coisa assim... Se alguem puder me passar o link com o codigo dos invocadores utadores para que eu veja estas grandes sabias palavras, fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber aonde tá escrito, ou se alguem tem algum livro do Helio Gracie, ou algo assim, de qual se diz que treino nao se comenta? Deve ser neste mesmo livro que está definido que nao se pode trocar de academia porque senao voce será pego na rua por seus antigos companheiros ou coisa assim... Se alguem puder me passar o link com o codigo dos invocadores utadores para que eu veja estas grandes sabias palavras, fico no aguardo.

Na boa mas vc treina::: Sai comentando quem pegou e finalizou quem nos treinos::: Quem derrubou quem trocando::: Acha normal alguem trocar de academia e sair queimando os antigos companheiros:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa parada de maldade.. O bicho é sim muito bruto, ogro e tosco... aí da nisso.

Quem ainda não percebeu que o Toquinho só sabe fazer força??!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa mas vc treina::: Sai comentando quem pegou e finalizou quem nos treinos::: Quem derrubou quem trocando::: Acha normal alguem trocar de academia e sair queimando os antigos companheiros:::

Se o cara nao larga qndo eu bato, ou é mal caracter, tenho que ficar quieto? Nao posso comentar? Nao posso dar a dica pros outros se cuidarem? Ahan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara nao larga qndo eu bato, ou é mal caracter, tenho que ficar quieto? Nao posso comentar? Nao posso dar a dica pros outros se cuidarem? Ahan...

Velho, vc resolve internamente dentro da academia, nao sai espalhando pros outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora