Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

o murrão na cara que o erick silva tomou depois de ter caido fedendo ninguém fala...

Não fala pq ele não continuou batendo depois q o juiz mandou parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema é que não foi nem a primeira vez que ele segura a finalização.

É reincidente.

Merece ser punido mesmo. Pra ver se aprende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu postei isso aqui antes da luta e não deu outra:

conheço um pouco o toco pessoalmente, digo pouco pq não somos amigos apenas conhecidos, ele teve realmente uma vida dificil, como muitos outros, mas esta longe de ser esse coitadinho bobinho q se faz ser. agente trocava ideia e ele conversava normalmente e não desse jeito q ele faz como se fosse bicho do mato olhando p chão q eu sempre estranho quando ele faz. ele tambem chegou a dar uns treinos aqui na academia com a galera, foi muito bem recebido e aprendeu alguma coisa ou outra quando vinha p brasilia lutar em um evento pequeno q o marcelo fazia (evento q ele estreou e venceu algumas lutas e tambem perdeu p batata de goiania. na epoca o apelido do toquinho era "doido"), depois ele foi p rio e ficou conhecido pelos seus meritos. agora q ele sempre foi maldoso isso sim ele sempre foi, não nos treinos mas nas lutas: a estreia dele contra o dimitry foi tensa, depois q o dimitry bateu em uma chave de tornozelo ele continuou puxando e quando separaram ele continuou tentando agredir o cara caido e precisou de muita gente entrar no ringue para contelo. contra o helio dip (já com a btt e em um evento maior) foi a mesma coisa, ele segurou um mata leão e quase causou uma confusão com a galera da cb q poderia acabar muito mau. e alem desse episodio do ufc q é muito comentado, teve aquela parada do adcc q ele deu um tapão no camarada e depois ficou disfarçando q tava quereno abraçar o cara.

porra, ele merece estar onde esta, mas se ele não rever isso ai em vez de ficar dando uma de coitadinho q não entende as coisas ele vai acabar estragando a oportunidade q teve na vida.

Não duvido da sua versão e muito menos da sua moral, mas nessa luta contra o Dimitry ele, soltou assim que o Dimitry bateu, pelo menos no vídeo que eu vi , foi assim, mas pode ser que depois tenha rolado alguma caozada e o vídeo tenha sido até editado, vai saber? No mais, essa parada do Adcc não foi nada demais, inclusive o David Avellan, foi safado, bateu e ficou de palhaçada, ai foi finalizado duas vezes, mas não vi nada demais nesse lance não, mas contra o Dipp passou do ponto mesmo, segurou muito e quase da a maior merda, ai o Toco vacilou.

Mas o que mais me intriga aqui, é que antes da luta uma parcela significativa , estava adorando o fato da possibilidade do Toco arrancar a perna do Pierce, inclusive teve até gifs, montagens , com o Toco com a perna dele nas mãos, e agora nego mete essa? não digo todo mundo, mas teve uma galera que nãosabe o que quer, quando ele estava porrando o Miller e parou chamaram de maluco e bobão, aliás eu estava lá e vi de pertinho e o Miller desistiu sim, inclusive deu as costas e saiu conformado, mas HD disse que não tinha mandado parar.Depois o cara aperta um pouco mais e nego chama de covarde, maldoso e pá.

1 segundo é muito coisa, mas sei lá, ali na hora da porradaria, é complicado, por isso não julgo.Toco já não é mais primário, mas banimento? achei exagerado, sei lá, deveria ser punido com multa, ficar sem 50% da bolsa e na próxima merda, ai sim, tchau e benção, mas acho que ele ralaria de qualquer forma, pois se finalizasse novamente nego também iria achar exagerado, é aquilo né, já ta visado , então no final ele acaba pagando a conta.

Sorte ao Toco e que não despiroque de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa no Bisping valeu a pena!!!

Da mesma forma como a rapaezada aqui dizia que valia a pena arrancar a perna do Pierce fora, vai entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala pq ele não continuou batendo depois q o juiz mandou parar.

Tá foda o nível de compreensão das pessoas aqui. Meu Deus! Não sei se falta de habilidade de entender coisas básicas ou amor que cega o óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuderam o Toquinho de vez.

Acho que só vai arrumar luta aqui no Brasil, ganhando merreca.

De repente deveriam tentar arrumar lutas pra ele na Rússia onde só tem maluco ou naquele mma medieval lá na Polônia.

Bellator, UFC, WSOF...acho que não contratam mais.

Toquinho que fudeu com a carreira dele, não foi a Zuffa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido da sua versão e muito menos da sua moral, mas nessa luta contra o Dimitry ele, soltou assim que o Dimitry bateu, pelo menos no vídeo que eu vi , foi assim, mas pode ser que depois tenha rolado alguma caozada e o vídeo tenha sido até editado, vai saber? No mais, essa parada do Adcc não foi nada demais, inclusive o David Avellan, foi safado, bateu e ficou de palhaçada, ai foi finalizado duas vezes, mas não vi nada demais nesse lance não, mas contra o Dipp passou do ponto mesmo, segurou muito e quase da a maior merda, ai o Toco vacilou.

Mas o que mais me intriga aqui, é que antes da luta uma parcela significativa , estava adorando o fato da possibilidade do Toco arrancar a perna do Pierce, inclusive teve até gifs, montagens , com o Toco com a perna dele nas mãos, e agora nego mete essa? não digo todo mundo, Iiiiimas teve uma galera que nãosabe o que quer, quando ele estava porrando o Miller e parou chamaram de maluco e bobão, aliás eu estava lá e vi de pertinho e o Miller desistiu sim, inclusive deu as costas e saiu conformado, mas HD disse que não tinha mandado parar.Depois o cara aperta um pouco mais e nego chama de covarde, maldoso e pá.

1 segundo é muito coisa, mas sei lá, ali na hora da porradaria, é complicado, por isso não julgo.Toco já não é mais primário, mas banimento? achei exagerado, sei lá, deveria ser punido com multa, ficar sem 50% da bolsa e na próxima merda, ai sim, tchau e benção, mas acho que ele ralaria de qualquer forma, pois se finalizasse novamente nego também iria achar exagerado, é aquilo né, já ta visado , então no final ele acaba pagando a conta.

Sorte ao Toco e que não despiroque de vez!

De todos os comentarios que li o seu é o mais sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soltar qdo o oponente bate eh a diferença entre briga e luta. Eh o que permite que o esporte seja legalizado e continue crescendo. Não se pode transigir com isso.

Bateu tem que soltar no ato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um cara que postou no fórum do sherdog que esse segundo e pouco que o Toquinho maldosamente segurou pode ser a diferença pro adversário entre "tudo ok" e "nunca mais vai lutar".

Exato. E como experiente jiujiteiro que eh (experiente e bom pra caralho) o Toquinho sabe bem dessa diferença, não pode alegar ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. E como experiente jiujiteiro que eh (experiente e bom pra caralho) o Toquinho sabe bem dessa diferença, não pode alegar ignorância.

Sou abrigado a falar: e o JJ com aquele pisão reto no joelho? É MMA e não treino de madames de Jiu-jitsu????? Nocaute com concussão cerebral pode, mas lesão no joelho não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é foda é que não foi a primeira vez..

Mas torço pelo Toco e acho que a demissão/suspensão foi demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que segurar NADA. Bateu, soltou.

Jiu Jitsu é Jiu Jitsu. MMA é MMA. Se o Toquinho larga antes do juiz separar o adversário pode simplesmente reclamar e falar que não estava realmente batendo e o árbitro pode mandar a luta recomeçar e,pela regra, ele vai estar certo. Se está escrito que é o árbitro que decide o fim da luta não tem conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu Jitsu é Jiu Jitsu. MMA é MMA. Se o Toquinho larga antes do juiz separar o adversário pode simplesmente reclamar e falar que não estava realmente batendo e o árbitro pode mandar a luta recomeçar e,pela regra, ele vai estar certo. Se está escrito que é o árbitro que decide o fim da luta não tem conversa.

Mas no caso do toco, é menos prejuizo ele soltar do que correr risco de ser cortado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hendo bateu dps que o juiz parou ou não? Pronto.

Perfeito comentário !!!

Não sou a favor do cara bater no outro apagado, mas a situação é completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora