Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

e quando ele soltou contra o marquardt (se não estiver enganado de adversário) e ficou vendido e o cara nocauteou ele? como faz?

Amigo, primeiro assista a luta contra o Nate. Depois vc volta aqui p argumentar. Posso te adiantar q ele não conseguiu nem chegar perto da posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não, já aconteceram coisas bem piores. Na minha visão ele é sim boi de piranha. E continua... http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163327

Paternalismo no UFC?

Conta aquela do português agora... :rolleyes:

Pensei que você estava falando de boi de piranha dentro do UFC, o que o Toquinho não foi. Em relação a notícia, acho que ai sim foi boi de piranha, porém espero que a Comissão continue agindo assim, dessa forma, terá valido a pena pegar o Toquinho para Cristo.

Em relação a paternalismo, eu acho que de certa forma o UFC foi sim com ele, pois ele teve dois problemas com a organização, além de outras toquices, e mesmo assim deram mais e mais chances para ele.

Com o Babalu e Daley não houve segunda chance, fizeram besteira e foram chutados na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrivel é que tem pessoas que estão negando que o Toquinho segurou, porém o proprio empresario dele assumiu ...

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/11/agente-ve-demissao-de-toquinho-como-radical-mas-diz-entender-ufc/

Ou seja ele e a equipe sabem que ele fez merda, não tem o que ficar chorando....

Há muito mai$ em jogo. Contra a força não há resistência. Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei em outros tópico e repito aqui, achei exagerado e só ta repercutindo devido ao fato de ser o Toquinho. Só olhar o vídeo ou o gif e verás q o juiz 'patinou' e escorrega sobre o Pierce, no qual desferi todos os 'tapinhas' sobre as costas do mesmo. Toquinho só enxerga o árbitro qndo encosta a cabeça sobre ele e então solta.

A questão náo é querer rotular o Toquinho como 'coitadinho' como muitos aqui vão argumentar, mas a demissão foi uma pena exagerada do Dana. O soco q o Hendo deu no Bisping já claramente nocauteado tem mto mais maldade do q esse episódio do brasileiro.

Essa no Bisping valeu a pena!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o UFC protegeu ele... se não fosse finalizador teria sido demitido dps de perder pro Lombard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito, não segurou nem 2 segundos. E nego aqui no pvt malhando o cara, chamando de desonesto e o caralho. Rosimar é um mlk humilde pra caralho, batalhador, parece até que já tava na agulha essa demissão dele. Injusta totalmente.

porra brother concordo com voce,o brasil eh um dos unicos paises no qual o proprio povo torce contra seu guerreiros,torce contra o seu proprio povo,to revoltado aqui com a atitude desse povo,com o spyder fazem a mesma coisa,vivem torcendo para o cara perder ate que deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quando ele soltou contra o marquardt (se não estiver enganado de adversário) e ficou vendido e o cara nocauteou ele? como faz?

Ele não soltou não, ele perdeu a posição, não acreditou e ficou com cara de imbecil alegando que tinha vaselina na perna e tomou as bombas merecidas na cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim já tinha que ter rodado lá na luta com o polonês... provavelmente teria aprendido e hoje talvez até estivesse de volta ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ese monte de projeto de lutadorzinho aqui no forum dizendo que isto que o toquinho fez (1.08seg) eh horrivel etc e tal. Mas a discussao sobre a demissao dele e corte de bolsa tem que ser comparada a tudo que ja ocorreu na historia do UFC, quantas porcarias ja aconteceram como brigas na pesagem, golpes ilegais durante a luta, etc... quem nao se lembra da cotovelada norte-sul do jones no hammill?? Pq ele ainda esta no UFC???? tem 165 UFCs pra se comparar...

querem a verdade??? Dana tava louco pra demitir o Touquinho!!!! Ele nao vende, seu estilo nao vende PPV, suas lutas nao sao excitantes assim como as de qq lutador de JJ puro....

Na minha opiniao ao inves de ficaram discutindo o carater de talvez o lutador mais humilde do Brasil, deveriam estar discutindo o REINADO DO UFC!! e do Rei Dana White que hoje faz o que quer com os lutadores, mtos deles brasileiros... na minha opiniao esta demorando para organizarmos um boicote completo no Brasil a este senhor que se acha acima de Deus

Chega de palhacadas como esta de promover mais uma modelinho americana em detrimento de lutadores que dao suas vidas ao mundo das lutas como a Cris Cyborg, Touquinho e tantos outros

UFC BOICOTE JA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ese monte de projeto de lutadorzinho aqui no forum dizendo que isto que o toquinho fez (1.08seg) eh horrivel etc e tal. Mas a discussao sobre a demissao dele e corte de bolsa tem que ser comparada a tudo que ja ocorreu na historia do UFC, quantas porcarias ja aconteceram como brigas na pesagem, golpes ilegais durante a luta, etc... quem nao se lembra da cotovelada norte-sul do jones no hammill?? Pq ele ainda esta no UFC???? tem 165 UFCs pra se comparar...

querem a verdade??? Dana tava louco pra demitir o Touquinho!!!! Ele nao vende, seu estilo nao vende PPV, suas lutas nao sao excitantes assim como as de qq lutador de JJ puro....

Na minha opiniao ao inves de ficaram discutindo o carater de talvez o lutador mais humilde do Brasil, deveriam estar discutindo o REINADO DO UFC!! e do Rei Dana White que hoje faz o que quer com os lutadores, mtos deles brasileiros... na minha opiniao esta demorando para organizarmos um boicote completo no Brasil a este senhor que se acha acima de Deus

Chega de palhacadas como esta de promover mais uma modelinho americana em detrimento de lutadores que dao suas vidas ao mundo das lutas como a Cris Cyborg, Touquinho e tantos outros

UFC BOICOTE JA!!!!!

Relaxa que tem um monte de projeto lutadorzinho aqui no forum dizendo que isto que o toquinho fez (1.08seg) é normal e aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um cara que postou no fórum do sherdog que esse segundo e pouco que o Toquinho maldosamente segurou pode ser a diferença pro adversário entre "tudo ok" e "nunca mais vai lutar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuderam o Toquinho de vez.

Acho que só vai arrumar luta aqui no Brasil, ganhando merreca.

De repente deveriam tentar arrumar lutas pra ele na Rússia onde só tem maluco ou naquele mma medieval lá na Polônia.

Bellator, UFC, WSOF...acho que não contratam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não treina né? Só quem nunca foi pego numa finalização no talo pra falar "só um ou dois segundos".

Um ou dois segundos são mais do que suficientes pra quebrar, luxar, romper ligamento, estourar o menisco, etc.

Não tem que segurar NADA. Bateu, soltou.

o murrão na cara que o erick silva tomou depois de ter caido fedendo ninguém fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito, não segurou nem 2 segundos. E nego aqui no pvt malhando o cara, chamando de desonesto e o caralho. Rosimar é um mlk humilde pra caralho, batalhador, parece até que já tava na agulha essa demissão dele. Injusta totalmente.

Queria ver se o seu calcanhar naquele exato momento pra ver se vc teria essa mesma opinião!!!

Gosto muito do Toco, mas não posso concordar com essa atitude dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora