Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

O comentário anterior não saiu e por isso talvez ficou mal explicado. Estava comentando sobre maldade de alguns lutadores ao verem claramente uma situação e continuar com o golpe e causar uma lesão grave em um evento importante ao vivo, por vezes chocando o público leigo. Essa situação de lesões graves, fraturas etc em eventos de grande audiência é que me referi à luta do mir com o monota.

tranquilo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sentir o adversário bater 7\8 vezes, não ouvir o grito, não sentir o arbitro mergulhar em cima, e alegar que só

foi 1.08s, é muita cara de pau!

Tem nego que usa como justificativa o "calor da luta". Putzzz, a luta aconteceu onde? Numa fornalha? :foimau:

Ainda acredito que ele vai absorver a ideia de que foi realmente injustiçado e não perderá oportunidade de repetir tal

ato. Afinal, só foi 1.08s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repudio veementemente a atitude do Toquinho.

Mas dito isso, achei demais demitir e esse gancho de 120 dias. A multa de 50 mil e 60 dias de gancho estavam de bom tamanho, mesmo sendo reincidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não treina né? Só quem nunca foi pego numa finalização no talo pra falar "só um ou dois segundos".

Um ou dois segundos são mais do que suficientes pra quebrar, luxar, romper ligamento, estourar o menisco, etc.

Não tem que segurar NADA. Bateu, soltou.

perfeito!

bateu soltou...num pode ter maldade...bicho tem vezes que me estralam o arm lock antes de esticar eu ja bato e os parceiroja largam...ja machuquei o braco antes e nao quero me machucar de novo...por isso essa atitude do toco foi deploravel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sentir o adversário bater 7\8 vezes, não ouvir o grito, não sentir o arbitro mergulhar em cima, e alegar que só

foi 1.08s, é muita cara de pau!

Tem nego que usa como justificativa o "calor da luta". Putzzz, a luta aconteceu onde? Numa fornalha? :foimau:

Ainda acredito que ele vai absorver a ideia de que foi realmente injustiçado e não perderá oportunidade de repetir tal

ato. Afinal, só foi 1.08s.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muito boa sua explanação. Nego tá querendo condenar o cara, tão sendo influenciados pela mídia descaradamente. O que mais tem é nego batendo nos outros desacordados.. Poucos são homens como o Shogun, que quando viu que apagou o Lyoto parou antes mesmo do juiz chegar nele.

Perfeito, Cunecao!

Esse exemplo que você deu do Shogum contra o Machida raramente acontece. A maioria vê o adversário apagado e larga a marreta e todo mundo aplaude.

O golpe é permitido, e o Toco é quem melhor executa no MMA e está pagando por isso.

Ver a hora que o juiz chegou pela TV, com dez replays, é mole, agora estar no ringue com a carreira em jogo,e perceber 1, 2 segundos, é muito diferente.

E ainda tem gente que acha que numa luta de MMA tem que largar quando bate, o que é completamente diferente de Jiu jitsu esportivo.

Quem toma a decisão de interromper a luta é o arbitro.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que muitos tentaram justificar dizendo que "se ele soltar quando o cara bater, corre o risco do cara dar um migué e dizer que não bateu". Ok, entendo. Mas aí já entramos em outro ponto importante - o da atuação do árbitro. O mínimo que devemos esperar do árbitro é que o mesmo saiba se posicionar durante a luta, pra não ocorrer isso aí. É o trabalho dele. Justificar o erro do Toquinho com base nisso não tem qualquer fundamento, até porque além desse ponto do árbitro, o mínimo que podemos esperar desses profissionais é a honestidade para com o próximo, e a humildade de admitir que não conseguiu dessa vez, mas que pode dar a volta por cima. Não tem necessidade dessa malandragem toda.

Não conheço o lutador, então nem entro no mérito do caráter do cara. Mas, pelas suas atitudes recentes aí, ele acabou dando margem para ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.08s

Se fosse só por conta desse "1.08s"...

Bem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia dito, não segurou nem 2 segundos. E nego aqui no pvt malhando o cara, chamando de desonesto e o caralho. Rosimar é um mlk humilde pra caralho, batalhador, parece até que já tava na agulha essa demissão dele. Injusta totalmente.

Concordo.

Não vi nada demais.

Já vimos coisas bem piores no MMA e no 8 do UFC.

O Dana está usando o Toquinho como boi de piranha. Ele é o exemplo perfeito para o UFC. É Brasileiro; não questiona; não argumenta; não vai meter a boca no UFC etc... Vai apanhar calado mesmo.

Não concordo com a postura do Dana, acho que ele foi, mais uma vez, um FDP (assim como a maioria dos Americanos).

É triste ver um cara como o toquinho (humilde, batalhador) passando por essa situação.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Não vi nada demais.

Já vimos coisas bem piores no MMA e no 8 do UFC.

O Dana está usando o Toquinho como bói de piranha. Ele é o exemplo perfeito para o UFC. É Brasileiro; não questiona; não argumenta; não vai meter a boca no UFC etc... Vai apanhar calado mesmo.

Não concordo com a postura do Dana, acho que ele foi, mais uma vez, um FDP (assim como a maioria dos Americanos).

É triste ver um cara como o toquinho (humilde, batalhador) passando por essa situação.

é um coitadinho msm hahahaha.. os americanos são fogo.... :D

amigos, era só o cara ter soltado , simples, soltado rapido... ele taria com 100 mil reais no bolso, entrando no top 10 da categoria, mas não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam proibir as chaves de perna no MMA, então! Ai acaba com essa viadagem!

Dar mais duas, 3 bombas na cara com o adversário já desmaiado, acontece toda hora e todo mundo acha normal.

A responsabilidade de parar a luta é do arbitro. Largar quando bate é só em treino na academia.

Toda hora aparece um malandro que bate e diz que não bateu.

O próprio AS na primeira luta com o Sonnen deu sorte do juiz ver que o Sonnen bateu, pois ele soltou antes do juiz mandar e o sonso já tentou dar migué.

Se a posição causa danos rapidamente a ligamento e o cacete, façam um abaixo assinado para banir o golpe do MMA.

Agora, botar o Toco como bandido perverso, porque ele é o lutador que executa a posição com mais eficiência no MMA é complicado.

Assim que ele viu o juiz mandar parar ele larga a posição. Deu azar de ter demorado 1.08 segundo pra perceber.

Concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam proibir as chaves de perna no MMA, então! Ai acaba com essa viadagem!

Dar mais duas, 3 bombas na cara com o adversário já desmaiado, acontece toda hora e todo mundo acha normal.

A responsabilidade de parar a luta é do arbitro. Largar quando bate é só em treino na academia.

Toda hora aparece um malandro que bate e diz que não bateu.

O próprio AS na primeira luta com o Sonnen deu sorte do juiz ver que o Sonnen bateu, pois ele soltou antes do juiz mandar e o sonso já tentou dar migué.

Se a posição causa danos rapidamente a ligamento e o cacete, façam um abaixo assinado para banir o golpe do MMA.

Agora, botar o Toco como bandido perverso, porque ele é o lutador que executa a posição com mais eficiência no MMA é complicado.

Assim que ele viu o juiz mandar parar ele larga a posição. Deu azar de ter demorado 1.08 segundo pra perceber.

X_______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um erro não justifica o outro... ;)

Tenho medo de comentários aqui, se algumas pessoas se comportam do jeito que escrevem é de dar medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrivel é que tem pessoas que estão negando que o Toquinho segurou, porém o proprio empresario dele assumiu ...

Como foi a sua reação e a do Toquinho com a notícia? Recebi essa notícia com muita tristeza, trabalhamos muito para chegar até aqui. Ele está muito triste, porque não é pessoa maldosa, uma pessoa ruim. Quem vive e trabalha com Rousimar ama ele e sabe o doce que ele é. Mas acontece alguma coisa com o Toco que, na adrenalina do momento, ele desliga do mundo real, não sei explicar. Isso já tinha acontecido, mas ele é uma boa pessoa, sua carreira vai continuar.

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/10/11/agente-ve-demissao-de-toquinho-como-radical-mas-diz-entender-ufc/

Ou seja ele e a equipe sabem que ele fez merda, não tem o que ficar chorando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrivel é que tem pessoas que estão negando que o Toquinho segurou, porém o proprio empresario dele assumiu ...

http://nagradedomma....z-entender-ufc/

Ou seja ele e a equipe sabem que ele fez merda, não tem o que ficar chorando....

Um milagre a Team Nogueira assumir q houve erro do lutador. Me surpreendi.

Achei q eles viriam com alguma desculpa tosca... se bem q é possível q isso ainda aconteça.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora