Shogun.Emelianenko.Spider

Toquinho: “Da felicidade da vitória a dúvidas sobre meu caráter em 1.0

Recommended Posts

Que papinho ridiculo de "quanto precisa pra estourar um joelho".. Mermão, isso é vale tudo, nego tá ali pra se quebrar e não tem que soltar quando o adversário bate não, tem que soltar quando o juiz manda. Não quero colocar o Toquinho como coitadinho, até pq ele tá melhor que 98% desse fórum, mas ali no calor da luta 1 seg n é nada. Quem fica falando ai que eu n treino e por isso não tem noção nunca subiu num campeonato pra realizar que 1 seg não é nada no calor da luta. Toquinho já errou, mas dessa vez não acho que errou não. É minha opinião, meu ponto de vista. Se tá com medinho de fuder o joelho ou que lá seja, não lute. E na boa, que extremismo falar em acabar a careira. Minotauro teve o braço quebrado pelo Mir e ta ai. Shogun já fez até enxerto de tendão de defunto e ta ai.. Então menos, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nem foi tanto ESSA luta, mas o Toco já fez isso outras vezes ai o UFC pensa:

"vamos esperar acontecer uma fratura exposta de perna/joelho ao vivo e num grande evento pra banis o cara !? "

Situação complicada, muito complicada..

Tipo a do Mir no Minotauro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papinho ridiculo de "quanto precisa pra estourar um joelho".. Mermão, isso é vale tudo, nego tá ali pra se quebrar e não tem que soltar quando o adversário bate não, tem que soltar quando o juiz manda. Não quero colocar o Toquinho como coitadinho, até pq ele tá melhor que 98% desse fórum, mas ali no calor da luta 1 seg n é nada. Quem fica falando ai que eu n treino e por isso não tem noção nunca subiu num campeonato pra realizar que 1 seg não é nada no calor da luta. Toquinho já errou, mas dessa vez não acho que errou não. É minha opinião, meu ponto de vista. Se tá com medinho de fuder o joelho ou que lá seja, não lute. E na boa, que extremismo falar em acabar a careira. Minotauro teve o braço quebrado pelo Mir e ta ai. Shogun já fez até enxerto de tendão de defunto e ta ai.. Então menos, bem menos.

Po Cunecão, é fácil falar isso qdo não é o seu q ta na reta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo a do Mir no Minotauro?

Aquela q o Minotauro NÃO bateu (ou demorou a bater)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banido, suspenso ou demitido?

Ele poderá lutar em outros eventos nesse tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai...O cara só soltou a finalização 01:08 segundos depois que o juiz encostou nele.

Mas, se eu me lembro bem, existe a regra de quando o cara bate 3 (TRÊS) vezes, deve-se largar o adversário.

Será que o Toquinho como faixa preta que é, já ouviu falar dessa regra ?

Soltar o cara quando bate não é responsabilidade do Juiz. É do lutador que está finalizando.

E nem me venham falar de Bustamante x Lindland. Isso foi um erro em mais de 200 ufcs.

Se o cara não bate, que faça como o Mir fez com o Minotauro. Agora, o cara batendo, pedindo pra parar.

120 dias é pouco. Não é nem a terceira vez que o toquinho faz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho pena do Toquinho, fez isso mais de uma vez, teve chance de aprender com os erros e voltar mehor, mas persitiu na burrada, então mereceu e muito o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai...O cara só soltou a finalização 01:08 segundos depois que o juiz encostou nele.

Mas, se eu me lembro bem, existe a regra de quando o cara bate 3 (TRÊS) vezes, deve-se largar o adversário.

Será que o Toquinho como faixa preta que é, já ouviu falar dessa regra ?

Soltar o cara quando bate não é responsabilidade do Juiz. É do lutador que está finalizando.

E nem me venham falar de Bustamante x Lindland. Isso foi um erro em mais de 200 ufcs.

Se o cara não bate, que faça como o Mir fez com o Minotauro. Agora, o cara batendo, pedindo pra parar.

120 dias é pouco. Não é nem a terceira vez que o toquinho faz isso.

Concordo plenamente, o bom senso e respeito tem que vim de quem conseguiu encaixar o golpe e só se ele não tiver sensibilidade nenhuma no corpo pra não sentir 7 batidas do Pierce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem treina sabe qdo a finalização está pegando e só espera o juíz encostar em vc pra soltar e se é no treino espera a primeira batida pra soltar o mais rápido possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam proibir as chaves de perna no MMA, então! Ai acaba com essa viadagem!

Dar mais duas, 3 bombas na cara com o adversário já desmaiado, acontece toda hora e todo mundo acha normal.

A responsabilidade de parar a luta é do arbitro. Largar quando bate é só em treino na academia.

Toda hora aparece um malandro que bate e diz que não bateu.

O próprio AS na primeira luta com o Sonnen deu sorte do juiz ver que o Sonnen bateu, pois ele soltou antes do juiz mandar e o sonso já tentou dar migué.

Se a posição causa danos rapidamente a ligamento e o cacete, façam um abaixo assinado para banir o golpe do MMA.

Agora, botar o Toco como bandido perverso, porque ele é o lutador que executa a posição com mais eficiência no MMA é complicado.

Assim que ele viu o juiz mandar parar ele larga a posição. Deu azar de ter demorado 1.08 segundo pra perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo a do Mir no Minotauro?

Lembrei imediatamente dessa luta. Acho que a demissão do Toco já estava no gatilho e apenas acharam uma justificativa.

Entendo também que esse tipo de coisa é mesmo para preservar grandes nomes. Vou citar um exemplo: Imagina o toco detonando o joelho de um cara que vende muito ppv? Sinceramente, eu acho que a punição foi severa, mas acho também que deve servir de exemplo para outros lutadores que aplicam golpes com o adversário já totalmente nocauteado.

SE QUEREM CHAMAR MMA DE ESPORTE, ENTÃO ENTENDAM QUE LÁ NÃO É MATAR OU MORRER, QUEBRAR OU NÃO QUEBRAR!

Editado por Veterano1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei imediatamente dessa luta. Acho que a demissão do Toco já estava no gatilho e apenas acharam uma justificativa.

Entendo também que esse tipo de coisa é mesmo para preservar grandes nomes. Vou citar um exemplo: Imagina o toco detonando o joelho de um cara que vende muito ppv? Sinceramente, eu acho que a punição foi severa, mas acho também que deve servir de exemplo para outros lutadores que aplicam golpes com o adversário já totalmente nocauteado.

SE QUEREM CHAMAR MMA DE ESPORTE, ENTÃO ENTENDAM QUE LÁ NÃO É MATAR OU MORRER, QUEBRAR OU NÃO QUEBRAR!

Conta pra gente o q Mir x Minota tem a ver com essa luta do Toquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a dor que a chave de tornozelo proporciona é absurda! 1 segundo a mais é uma eternidade para quem leva o golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu postei isso aqui antes da luta e não deu outra:

conheço um pouco o toco pessoalmente, digo pouco pq não somos amigos apenas conhecidos, ele teve realmente uma vida dificil, como muitos outros, mas esta longe de ser esse coitadinho bobinho q se faz ser. agente trocava ideia e ele conversava normalmente e não desse jeito q ele faz como se fosse bicho do mato olhando p chão q eu sempre estranho quando ele faz. ele tambem chegou a dar uns treinos aqui na academia com a galera, foi muito bem recebido e aprendeu alguma coisa ou outra quando vinha p brasilia lutar em um evento pequeno q o marcelo fazia (evento q ele estreou e venceu algumas lutas e tambem perdeu p batata de goiania. na epoca o apelido do toquinho era "doido"), depois ele foi p rio e ficou conhecido pelos seus meritos. agora q ele sempre foi maldoso isso sim ele sempre foi, não nos treinos mas nas lutas: a estreia dele contra o dimitry foi tensa, depois q o dimitry bateu em uma chave de tornozelo ele continuou puxando e quando separaram ele continuou tentando agredir o cara caido e precisou de muita gente entrar no ringue para contelo. contra o helio dip (já com a btt e em um evento maior) foi a mesma coisa, ele segurou um mata leão e quase causou uma confusão com a galera da cb q poderia acabar muito mau. e alem desse episodio do ufc q é muito comentado, teve aquela parada do adcc q ele deu um tapão no camarada e depois ficou disfarçando q tava quereno abraçar o cara.

porra, ele merece estar onde esta, mas se ele não rever isso ai em vez de ficar dando uma de coitadinho q não entende as coisas ele vai acabar estragando a oportunidade q teve na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já foi tarde teve muitas chances de se redimir e comete o mesmo erro em varias competições e tem gente achando que deveria arrancar o joelho do cara pqp

o cara bateu porra tem que largar na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora