Entre para seguir isso  
wolve22

GIF - Reação de Joe Silva a E.Silva vs Kim

Recommended Posts

Não acredito que ele estava torcendo p/ um ou pra outro , foi a emoção do KO ali , se fosse ao contrário ele teria a mesma reação ....

É que o KO foi do nada mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipica reação de quem apostou e perdeu 20 dolares no E.Silva... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik o top 1 dos enganadores!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo o nofun essa foi minha reação qndo o toquinho seguro o heel hook...

veragif10.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik o top 1 dos enganadores!!

Acho que o E.Silva tem muito a evoluir ainda, mas ele ainda está bem abaixo do que os que estão a volta dele acham, no momento ele está um pouco "overrated" pela mídia e a equipe, precisa por os pés no chão, e trabalhar duro, porque ten]m tudo pra dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o E.Silva tem muito a evoluir ainda, mas ele ainda está bem abaixo do que os que estão a volta dele acham, no momento ele está um pouco "overrated" pela mídia e a equipe, precisa por os pés no chão, e trabalhar duro, porque ten]m tudo pra dar a volta por cima.

Exatamente! Primeiro com esse papo de menino de ouro, um homem com 30 anos na cara praticamente, e com um record de 3/3 no UFC. Deixa o cara se provar antes de toda essa falacao

E digo a mesma coisa que a midia, e fãs, tentam fazer o mesmo com o Lineker...nao esperam ele se provar contra tops antes, ja falam em cinturao.

"O Erick é um menino de ouro. Vai arrebentar. É show-man. Ele está na ponta dos cascos e vai dar tudo certo, tenho certeza disso", disse Rogerão, após a coletiva de imprensa do UFC Rio no Copacabana Palace, nesta quinta-feira.

Hoje em dia, na minha categoria é muito fácil estudar meus oponentes, pois eles são previsíveis e eu sei o que eles irão fazer. Quando os caras vão me estudar é um pouco diferente. Eles param para ver minhas lutas e podem achar que eu sou um trocador, mas da mesma forma que eu posso definir minhas lutas em pé, eles também verão vídeos meus em que eu finalizo e dou quedas. Eu acho que isso é muito importante, pois na luta eu posso decidir na hora o que é melhor fazer para definir o combate. Eu vou tentar fazer o que for preciso para conseguir a vitória - acrescentou Erick.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso